Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Crysmx,

Ola pessoal. Segui um tutorial como de costume para reinstalar uma rom em um aparelho. Porem, dessa vez e infelizmente o aparelho nao quis mais ligar. Existe alguma maneira pratica de resolver isso? Espero muito a ajuda de voces pois se trata de celular de cliente. Obg

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by trigo,

boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

oi estou com uma atc que esta sem sinal o defeito inicial era do fone que nao saia troquei e fui testar so que agora nao esta dando mais sinal

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Djalmo,

Algum amigo do forum tem algum programa pra fazer o hard reset de um moto g6 plus? O botão de volume mais não funciona.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by moabp,

Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, chegou aqui na loja um moto g5s plus xt1802 que ficava no modo aviao e passei o comando e na box e nao saiu e fui pelo outros programas e nao saiu passei firmware e nada entreguei ao dono, e falei que nao teve jeito, ai ele pego e baixo uma firmware erada do moto g5 plus e o aparelho so fica na tela do bootloader e reinicia duas vezes e erasing e nao sair so fica assim, ja tentei aplica a firmware na versao 8.1 da uns erros. flash partition gpt.bin - Sending Data [partition]... Denied flash recovery recovery.img - Sending Data [recovery]... Denied flash system system.img_sparsechunk.0 - Sending Data [system]... Denied flash system…

7. Started by duarrte,

Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!

8. boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by greison camilo da silva,

pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Galera pra quem pegar aparelho pra remover senha de usuário deixo aqui um programa pra remoção de senha em menos de 1 minuto via adb Primeiro coloque o mesmo em modo fastboot Depois execute o arquivo HARD RESET.BAT e pronto link:https://drive.google.com/file/d/0B8bnGjzGlyDWa1B2U2ZaUjMzWE0/view?usp=sharing

• 8 respostas
    • 14.2k visualizações
  11. Started by andreap,

como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by marcos jose,

bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (

13. Started by Flavio Rufino,

Alguém sabe o procedimento de remoção da conta xt 1543 patch de segurança 1 de junho 2016

14. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem:

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  16. Estou com dois aparelhos na loja que depois de atualização de sistema ele nao funciona wifi e nem chip quando vc digita *#06# ele so aparece meid e nao aparece nenhum serial. se alguem tiver como ajudar eu agradeço obrigado e um feliz ano novo a todos.

17. Started by Marcelino jr,

alguém poderia me ajuda se tem alguma forma para fazer esse reset,porem os botões de volume não estão funcionado desde de já fico grato

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by jorgzoom,

então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by andretti,

Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

21. Started by Marcelino jr,

alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Edson cell,

amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Olá companheiros, Estou com um Motorola XT1556 que não entra no modo desenvolvedor. Ou seja: quando vou em configuração>sobre o telefone>número da versão e clico várias vezes o mesmo não ativa as opções do desenvolvedor. Ele está com o android 6.0. Alguém já se deparou com essa situação? Desde já obrigado a todos!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.