Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencias 2 moto E4 plus de clientes diferentes , agente liga e ele automaticamente termina a ligação . desbloqueie Bootloander e fiz flashei ele . ficou na mesma verção 7.1.1 mais o pacth de segurança ficou em 1 de abril . na hora funcionou e ficou fazendo ligação . mais no outro dia os clientes voltaram do mesmo jeito . alguem ja pegou esse aparelho desse jeito ??

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Queria saber se tem como usar o smart clip para refazer o software corrompido dele, tenho o dispositivo a mais de 1 ano que está parado e só tenho a smart clip 2. Tem solução com essa box?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  3. BOM DIA AMIGOS, TROQUEI O MICROFONE DE UM MOTO X4 QUE NUNCA FUI ABERTO ANTES A TELA NAO SOFREU NENHUM TIPO DE DANO SO QUE AGORA O TOUCH FUNCIONA SO QUANDO QUER, ALGUEM QUE JA TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA DICA DOQ EU POSSO TENTAR ??? DESDE JA AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  4. todos que aparecem aqui já tentei com todas box que tenho flash tool e etc.. sempre da erro no download agente , o único moto e6 que consigo passar é o modelo 2025-1 que vai tranquilo uso o download agente da firmware que vem nele os outros mesmo usando o da da firmware dão erro.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

como colocar o motorola Q11 em modo boot

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  6. Started by Carioca Teresina,

Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by leu_smash,

ola gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para desbloquea o motorola wx295 e bloqueou e agora fica pedido a senha do produto alguem pode me ajudar..

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by keiroz junior,

Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta.

• 8 respostas
    • 25.2k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  11. Started by vinny.cell,

Boa noite amigos fui atualiza deu esse erro

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal o Moto G3 liga e se desliga apos a atualizacao de software, dito pelo cliente. Mas como sabemos que esse modelo XT1043 tem esse problema sabemos que é isso, porem esse defeito era quando ligava o wifi ou conectava um chip nele. Porem agora ele simplesmente liga normal e logo ele se desliga (cliente formatou) entao nao da tempo de ir ate a parte de configuracoes e ativar o OEM para fazer o desbloqueio do bootloader e botar a versao que nao funciona. Já tentei atualizar com a ROM 6.0.1 que s encontra no clansoft e mesmo assim nao vai. Alguma solucao?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  14. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com um motorola ex128 o mesmo nao liga porem quando conecto junto box ou algum programa motorola ele reconhece, aplico uma flash e o mesmo nao volta a ligar. aguem pode me ajudar com uma soluçao para recupera-lo tenho a sigma, rsd ou scout

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by adrianosan,

estou com um problema com o rsd lite formatei meu pc ele funcionava perfeito, quando instalei dinovo começou a dar esse erro alguém tem a solução

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Felippe Gabriel,

ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Precisei realizar um stock rom no Smartphone Motorola XT1920-19 e deu o erro "image signed with key bad key" no Flash do arquivo boot.img, após isso obviamente está aparecendo o erro de BadKey e não inicializa o smartphone, instalei a seguinte ROM: Moto E5 Play XT1920-19 8.1.0 Stock Rom / Firmware + Tutorial Instalação Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  20. Started by Bonina,

Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by smokingweed,

boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. minha situação é a seguinte eu fui fazer downgrade pro android 10 ele tava no 11 ai eu tive que desbloquear o bootloader ate ai tava dando tudo certo fiz o downgrade e inicio o android 10 ai fui bloquear por que algums aplicativos n tava funcionando de boa e a mensagem de aviso que tava desbloqueado n saia ai agora so fica nessa tela ja tentei de tudo a ferramenta da motorola n funciono tentei instalar a rom mais atualizada n funciono tentei um monte de coisa n consegui arrumar alguem me ajuda

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  23. Started by elensolia,

Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhum…

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  24. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum, pessoal estou com um mb501 com codigo de usuario e não tenho como fazer o Hard Reset por que o botão da camera estar com defeito e o cliente so que tira esse bentito codigo alguem pode mim ajuda de alguma maneira desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Celular Felix,

amigos é o seguinte to to com um motorola xt 316 que fica reiniciando direto, "nao tem oxidação alguma no aprelho" comprei a sigma box para tentar resolver uns telefones motorolas que estao aqui parado, e o xt 316 é um deles. gostaria de saber o procedimento que tenho que fazer para recuperar esse telefone ja que quando tento fazer qualquer coisa nele com a sigma apareçe a mensagem que o telefone nao responde desde ja agradeço a quem possa nos ajudar. que Deus continuem nos abençoando!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.