SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Boa tarde caros desbloqueio motorola v3 0c,c1 mal sucedido erro fim do processo desbloqueio. erro 0A atc nao liga mais porem da sinal na maquina smart clip mais nao passa flash alguma soluçao agradeço equipamento utilizado smart-clip
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
preciso de ajuda ! meu v3 ta aparecento essa msg o que faço !!!??? peço ajuda por favor
-
- 9 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
Olá!! Bom dia. Estou tendo dificuldades para restaurar a rom do Moto Z2 Force XT1789-05, só que ele ta com OEM bloqueado, e nao tem como entrar, alguem poderia me dar uma luz?Grato!!
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1..
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos
-
- 9 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e…
-
- 9 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado.
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá amigos peguei um motorola v3 para desbloquear pela smart, fiz o procedimento, agora esta pedindo para fazer a flash,pq só liga em bootloader... quaando vou fazer a flash apresenta falha... e na tela do aparelho da error! alguem ja pegou algo assim?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde rapaziada, tudo bom ?, estou com mais um desafio aqui, estou com um moto x xt1097 com o sistema corrompido , ao ligar ele fica piscando um simbolo do android , e ele esta com o boot loader travado, ao colocar o comando para destravar o bootloader o seguinte erro: (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.027s como o sistema não se inicia ainda não sei por onde começar. conto a ajuda de vocês, obrigado valeu :D
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada. Alguém por favor pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia galera a algum tempo nao consigo mais fazer nenhum desbloqueio de bootloader pelo site da motorola ja tentei fazer varios moto e varios moto g , todos dizem que aparelho nao e qualificado para tal desbloqueio , existe outra maneira de desbloquear sem ser no site da motorola ? me ajudem por favor ultimamente parei de pega moto g por causa disso numero do bootloader se alguem pude ajudar . 3A85890826567139#00000000000000 00000000585431303638000000#EB83 F19C3009240A174F4FB0688B70D9F2A DCFF0#F63825080F000000000000000 0000000
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um moto g8 play com problema START UP FAILED um erro de sistema, preciso refazer a firmware dele porém estou sem minhas box, tem algum programa disponivel para passar a rom nele ? alguem pode me dar uma força ? Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
vou refazer a pergunta sem os acentos gramaticais, ele apaga o display e trava o touch, ai nao consigo encerrar a chamada, ja restaurei as configuaçoes e dei hard reset
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá gostaria de saber se tem alguma solução tenho um motorola EX116 que fica em modo avião permanente! já tentei varias altenativa s e nd...
-
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.