Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Bom dia amigos!!! Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho. Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root, flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro. Alguém teria alguma dica ou melh…

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  3. Started by Venner InfoCel,

ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  5. Started by leandro materco,

[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Procedimento via Flash. Nota: Este procedimento só funciona até o Android 14. Baixe o arquivo FLASH no ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20869 Agora descompacte e na pasta procure pelo arquivo de nome FLASH, clique nele e nas opções conforme a imagem abaixo, digite o número 5 e depois ENTER. Na tela abaixo, dê enter novamente e aguarde a finalização do processo flash, no final é só reiniciar o aparelho.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Nicrair Silva,

Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Martchello Silva,

bom dia, alguem sabe com revolver??

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  10. Started by David J.Melo,

Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Bom dia a todos, estou em minha A.T com um motorola Atrix MB860 que chegou com a room CM7! O mesmo nao ta funcionando nem WI-FI nem Bluethoot nem recebendo ligações! Gostaria de saber se tem como retornar a room original pois toda vez que tento passar a mesma pelo RSD LIte ela da o erro que segue no print, cria a imagem normal da flash na hora de aplicar da FAIL Pois acredito que esse defeito seja BUG de room pois o cliente disse que funciona perfeito antes dele tentar instalar essa room! Ja coloquei CM10 ja tentei colocar varios arquivos sbf, e todos apresentam o mesmo erro!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Inovatech,

Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?

13. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

C:\Users\Mauricio Cardoso\Desktop\blankflash1>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.40 [ -0.000] Opening device: \\.\COM25 [ 0.002] Detecting device [ 4.029] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 4.029] Check qboot_log.txt for more details [ 4.029] Total time: 4.030s FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello() ->IO error Já tentei com varios blankflash e continua o erro

15. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  16. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Arquivos de Flash para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO OBS: Postar somente flash usadas por programas free. Ex: RSDLITE e PST Para as demais ferramentas utilize os tópicos correspondentes.

• 58 respostas
    • 118.4k visualizações
  17. Started by JHS Eletronica,

olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  18. Started by Daroas,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?

• 45 respostas
    • 31.6k visualizações
  19. estou com um t mobile mb502 atualizei com as flash da claro e vivo mais ele nao aceita alguem ja lidou com esse problema

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by TiagoBrasil,

alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset

• 9 respostas
    • 9k visualizações
  24. Alguém já sabe a falha do Power Test no Moto Service, com o Patch de 01/06? Tenho um Moto G4 com a nova versão de segurança. E o método do Moto Service não funciona nesse novo Patch. Aguardo respostas, Obrigado!

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  25. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.