SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom dia amigos!!! Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho. Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root, flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro. Alguém teria alguma dica ou melh…
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?
- 4 respostas
- 692 visualizações
-
[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimento via Flash. Nota: Este procedimento só funciona até o Android 14. Baixe o arquivo FLASH no ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20869 Agora descompacte e na pasta procure pelo arquivo de nome FLASH, clique nele e nas opções conforme a imagem abaixo, digite o número 5 e depois ENTER. Na tela abaixo, dê enter novamente e aguarde a finalização do processo flash, no final é só reiniciar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, alguem sabe com revolver??
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos, estou em minha A.T com um motorola Atrix MB860 que chegou com a room CM7! O mesmo nao ta funcionando nem WI-FI nem Bluethoot nem recebendo ligações! Gostaria de saber se tem como retornar a room original pois toda vez que tento passar a mesma pelo RSD LIte ela da o erro que segue no print, cria a imagem normal da flash na hora de aplicar da FAIL Pois acredito que esse defeito seja BUG de room pois o cliente disse que funciona perfeito antes dele tentar instalar essa room! Ja coloquei CM10 ja tentei colocar varios arquivos sbf, e todos apresentam o mesmo erro!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
C:\Users\Mauricio Cardoso\Desktop\blankflash1>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.40 [ -0.000] Opening device: \\.\COM25 [ 0.002] Detecting device [ 4.029] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 4.029] Check qboot_log.txt for more details [ 4.029] Total time: 4.030s FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello() ->IO error Já tentei com varios blankflash e continua o erro
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!
- 4 respostas
- 671 visualizações
-
Somente postar Arquivos de Flash para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO OBS: Postar somente flash usadas por programas free. Ex: RSDLITE e PST Para as demais ferramentas utilize os tópicos correspondentes.
- 58 respostas
- 118.4k visualizações
-
olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?
- 45 respostas
- 31.6k visualizações
-
estou com um t mobile mb502 atualizei com as flash da claro e vivo mais ele nao aceita alguem ja lidou com esse problema
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset
-
- 9 respostas
- 9k visualizações
-
-
Alguém já sabe a falha do Power Test no Moto Service, com o Patch de 01/06? Tenho um Moto G4 com a nova versão de segurança. E o método do Moto Service não funciona nesse novo Patch. Aguardo respostas, Obrigado!
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.