Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by george marinho moraes,

amigos boa tarde. to com esse atc que nao liga, ele da um boot bom mas nao liga, ja olhhei,nao tem oxidaçao, fiz resolda mas nao liga...que posso fazer...

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  3. 1-coloque o aparelho em fastboot e executa o programa e pronto ! OBS : Apagara tudo do dispositivo Solução modo vooe ja testei em vários ! Desative seu Anti Virus !! Solução modo voo.rar

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by Thalys Sharles,

Tô com um moto g 2 travado no aviso de bootloader unlocked. obs: O PC não tá reconhecendo o celular.

5. Started by Erick_Centuryon,

amigos peguei esse estranho defeito atc funciona vivo e oi mas claro e tim não!Ja verifiquei conf. de rede e já apliquei flash pela smart!

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  6. Olá, estou com um Motorola Moto G5s que deu hard Brick quando fui fazer o downgrade do sistema Android, Não tenho Box pra estar fazendo o desbloqueio, mas vi em alguns videos do youtube que da pra fazer esse procedimento com um cartão de memoria de 32Gb e é o que estou tentando realizar, porem não encontro o arquivo que faz o celular entrar em modo fastboot se alguém ja pegou um celular assim e conseguiu resolver desse modo ou de outro por favor estou querendo muito saber como. Obrigado!

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  7. Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a…

• 16 respostas
    • 8.7k visualizações
  9. Started by deikcell,

motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  11. Started by juliano saadeh,

Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.