SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos boa tarde. to com esse atc que nao liga, ele da um boot bom mas nao liga, ja olhhei,nao tem oxidaçao, fiz resolda mas nao liga...que posso fazer...
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
1-coloque o aparelho em fastboot e executa o programa e pronto ! OBS : Apagara tudo do dispositivo Solução modo vooe ja testei em vários ! Desative seu Anti Virus !! Solução modo voo.rar
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
Tô com um moto g 2 travado no aviso de bootloader unlocked. obs: O PC não tá reconhecendo o celular.
- 2 respostas
- 665 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos peguei esse estranho defeito atc funciona vivo e oi mas claro e tim não!Ja verifiquei conf. de rede e já apliquei flash pela smart!
-
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
-
Olá, estou com um Motorola Moto G5s que deu hard Brick quando fui fazer o downgrade do sistema Android, Não tenho Box pra estar fazendo o desbloqueio, mas vi em alguns videos do youtube que da pra fazer esse procedimento com um cartão de memoria de 32Gb e é o que estou tentando realizar, porem não encontro o arquivo que faz o celular entrar em modo fastboot se alguém ja pegou um celular assim e conseguiu resolver desse modo ou de outro por favor estou querendo muito saber como. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a…
-
- 16 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.