SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
ATENÇÃO: AO DESBLOQUEAR O BOOTLOADER VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU APARELHO. [Arquivos Necessário] 1. Drivers Motorola instalados: 01. Drivers.rar 2. Conta Moto Cast (Moto Care): Link 3. Arquivos Bootloader: Arquivos Bootloader.rar [instruções] 1. Instale os drivers da Motorola. 2. Extraia os arquivos bootloader em um local de fácil acesso. 3. Acesse sua conta "Moto Care" e faça login (Se não tiver crie uma). 4. Entre em modo fastbooot e conecte o aparelho via USB a) com o aparelho desligado pressione VOL(+) + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona) O Aparelho irá in…
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Tutorial Root para Android 4.1.2 Arquivos Necessários: 1. Ter CWM Recovery 6 instalado: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/54893-xt925-instalar-cwm-recovery-android-412-a.html#post279280 2. Drivers Motorola: 01. Drivers.rar 3. Arquivo Root: CWM-SuperSU-v0.99.zip Instruções 1. instale o CWM recovery e os drivers 2. copie o arquivo "CWM-SuperSU-v0.99.zip" para a raiz do seu cartão de memória (não extraia o arquivo) 3. desligue o Celular e Pressione as teclas: VOL(+) + Power 4. selecione a opção "Recovery" em seguida selecione as opções abaixo, na ordem: * install zip from sdcard * choose zip from external sdcard * CWM SuperSU-v0.99.zip …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
OLA, ESTOU COM UM MOTO Z2 PLAY XT1710-07, ELE LIGA E JA ENTRA EM TELA DE NO COMANND, ENTRO PARA O RESET, FAÇO MAS NAO ADIANTA, SE EU LIGO ELE EM FASTBOOT E DOU START ELE LIGA NORMALMENTE, JA RODEI TODAS AS ROMS, JA RODEI O ARQUIVO PARA DEFEITO DO APARELHO ENTRANDO EM FASTBOOT E NADA, ALGUE SABE A SOLUÇAÕ ?
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Boa tarde, queria saber se alguem ja passou por isso e se há alguma solucação. Estou com um xt1710-07 na bancada que so ligava no fastboot com o erro boot up failed, passei a flash do clansoft e ligou, porem ele esta apresentando o seguinte problema agora: liga "normal", pisca a tela umas 3 vezes e depois reinicia. Eu ja peguei um caso desse no mesmo aparelho, mas como o cliente estava apressado nao tive condicoes de tentar. Agora me deixou curioso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um z3 play bloqueado FRP, tentei v´ários procedimentos que encontrei no Youtube mas sem sucesso, alguém pode me dar uma luz ?
- 7 respostas
- 878 visualizações
-
Saudações a todos. Estou com um z3 que ficou sem sinal der repente, Ja configurei banda, fiz o atualização de software reparando pds, e texstei continuidade do filtro de antena que esta normal, ressolda etc. Alguém tem um esquema ou uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
O cliente trouxe o aparelho não ligando, coloquei uma bateria cheia e não ligou então tentei ligar em modo boot e ele ficou na tela do boot. Seguinte a tela de boot dele ta escrito Dual boot Version 3.3 Sw version Not found. Tentei reparar a PDD no smartmoto e deu erro de carga mas a bateria tah cheia alguem sabe como resolver?
-
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum apareceu aqui na minha Assisténcia um motorola Z6 com codigo de segurança, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica ai de como farei pra retirar.. Uso a Smart clip e também tenho o Progama Scout.. Se possivel queria dicas desses 2 progamas de como retirar essa senha.. Dezde Já Agradeço a Todos..:clap Abraço..
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi galera, ajguem sa be se o z8n tem como desbloquear de alguma maneira? desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um zn 200 , quando faz ligação da rede ocupada , ja troquei o chip , ja fiz um reset e não resolveu
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?
-
Bom dia.. Zn-300 que não passa de tela inicial. Quando entro em modo boot, aparece o seguinte: MBM Flash Mode Version:0281 Sledge Somente isso.. Alguém tem conhecimento dessa versão? Obrigado
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
olá pessoal , ja tentei atualizar ele porem da erro no final do sw alguem teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um zn300 para tirar cod seguranca ha como tirar sem te q aplicar flash ou somente aplicando flash msmo equipamento q uso scout smart mas a smart nao tem a versao dle desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos dei uma olhada nos drive motorola e nao encontrei o do zn300 alguem teria esse drive. obrigdo
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um zn300 aqui que não inicializa, normalmente uma flash resolve, só que eu já passei duas e o aparelho continua do mesmo jeito
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.