SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
ola pesso estou com um motorola karma qa1 alguem ja conseguei recuperalo qual plataforma de software faz esse cell alguem sabe ??????????
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/
- 2 respostas
- 611 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
bom dia amigos tentando tirar uma frp do moto lenovo xt1640,myk 6580,ele apagou,precisando dessa rom,no clansoft tem mais e um outo processador,alguem poderia me ajudar??
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Queria saber se tem como usar o smart clip para refazer o software corrompido dele, tenho o dispositivo a mais de 1 ano que está parado e só tenho a smart clip 2. Tem solução com essa box?
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Alguem pode Desenhar numa imagem da placa desse ATC onde Fica o PCI Desde ja Grato; Paz
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
To tentando Atualiza Meu Motorola Que Travo Mas quando Abro SCout Aparece Isso tentei de tudo pra arumá alguém tem Solução ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
start up failed... aguem tem ideia ai ??? de como resolver
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu não sei mais o que fazer, preciso de um novo método. Quando fui atualizar minha versão passando do build 171 para 172 pelo site goo.in ele travou, nem esquentei minha casa, pensei, deve ter dado algum erro, é só voltar para o build 171 e pronto, aí começou meu calvário. Voltei e nada, fazia todo o procedimento, sem erro, mas ele nãop saia da tela motorola. Então atualizei meu recovery, instalei aquele de touch, toque, fiz a instalação normalmente , mas nada, comecei a ficar preocupado, então segui o tutorial para restaurar como modo de fabrica, faço tudo, mas o maldito continua nesta tela travado, desbloquei ele novamente, instalei o recovery, fiz a instalação, sem err…
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá Bom dia, gostaria de saber de alguns procedimentos para resolver esse problema pois já tentei ADB e não deu certo já tentei colocar a ROM atual e tbm a ROM anterior e não da certo Agradeço muito se alguém consegui me ajudar
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
amigos estou com um moto g3 para remover senha inicial mas o botão power não funciona, como desligar ele para fazer o processo? obs: não posso abrir ele
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com o XT1926-8, ele conecta no wi-fi, reconhece os chips, porem nao faz chamadas. Ja passei algumas versoes de firmwares usando o RSD e nada. Alguma solução.
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar. entrou na assistencia esse moto G7 plus versao XT1965-2 para remover conta google, porem o aparelho nao estava ativando o Wifi e nem reconhecia o chip, porem depois de muita luta consegui fazer o wifi funcionar e removi a conta. Mas o chip nao estava dando torre, e apresentando alguns erros de softawre. Pois bem, fui atualizar e depois de concluido o aparelho nao liga fica somente no logo, e quando tento conectar novamente o PC reconhece mas o programa nao, fala que nao esta conecatdo, nem pelo scrit automatico, nem pelo RSD, nem pelo SmartAssistent. Ja tentei desbloquear o bootloader concluiu com sucesso, mas n…
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom diaa , estou com um EX115 que nn quer Ligar , ee quandoo colocaa a bateria nele ele soo faz vibrar ee fica vibrando sem parar , oq pode ser ? ( Obs : oo Celular ficou assim devidoo a uma queda que ele sofreu ! )
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
- 1 seguidor
-
-
minha situação é a seguinte eu fui fazer downgrade pro android 10 ele tava no 11 ai eu tive que desbloquear o bootloader ate ai tava dando tudo certo fiz o downgrade e inicio o android 10 ai fui bloquear por que algums aplicativos n tava funcionando de boa e a mensagem de aviso que tava desbloqueado n saia ai agora so fica nessa tela ja tentei de tudo a ferramenta da motorola n funciono tentei instalar a rom mais atualizada n funciono tentei um monte de coisa n consegui arrumar alguem me ajuda
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Boa tarde, Alguem em uma TWRP mais nova em ZIP para atualizar a minha que é 2.7 do moto g falcon 1033
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
formatei meu pc e intalei a smart clip mais scard so nao achei o scoit para instalar, sera que aqui no clan tem para baixar?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.