SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos tentando tirar uma frp do moto lenovo xt1640,myk 6580,ele apagou,precisando dessa rom,no clansoft tem mais e um outo processador,alguem poderia me ajudar??
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
-
Galera não sei se já aconteceu com bvs. Mas me deparei com um J7 prime em que na hora q ligo ele . Ele diretamente aparece o robozinhone vai pra tela do recovery ao chegar nessa tela. Coloco pra baixo pra selecionar factory reset. Só q n funciona de maneira alguma. O problema não é no botão power. Pq consigo entrar no modo douwnload com ele. Alguém sabe o que fazer ?
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC aqui na minha assistência fui fazer a troca do touch , fiz todos os teste com o touch com o ATC aberto tudo ok. com o touch e o ATC mais quando fui finalizar o ATC. Simplesmente e apagou não ligou mais alguma solução amigos já testei com outro cabo flex outro lcd outro cabo flex power e nada morreu mesmo desde já agradeço !
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
To tentando Atualiza Meu Motorola Que Travo Mas quando Abro SCout Aparece Isso tentei de tudo pra arumá alguém tem Solução ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
deixando para vcs ai galera segue o link
- 1 resposta
- 661 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Boa noite, sera que alguem pode me ajudar, gostaria de saber se tem algum arquivo para dar erase no bootloader do xt890 para ele reconhecer como medfield ? lembrado não tenho nenhum problema apenas desejo saber essa informação ok
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
amigos estou com um moto g3 para remover senha inicial mas o botão power não funciona, como desligar ele para fazer o processo? obs: não posso abrir ele
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Ola boa tarde gostaria de saber qual modelo do moto g primeira geracao que pega cartao de memoria pois ja procurei varios mais nao sei o modelo se alguem souber e passa a room dele agardeco
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Eu não sei mais o que fazer, preciso de um novo método. Quando fui atualizar minha versão passando do build 171 para 172 pelo site goo.in ele travou, nem esquentei minha casa, pensei, deve ter dado algum erro, é só voltar para o build 171 e pronto, aí começou meu calvário. Voltei e nada, fazia todo o procedimento, sem erro, mas ele nãop saia da tela motorola. Então atualizei meu recovery, instalei aquele de touch, toque, fiz a instalação normalmente , mas nada, comecei a ficar preocupado, então segui o tutorial para restaurar como modo de fabrica, faço tudo, mas o maldito continua nesta tela travado, desbloquei ele novamente, instalei o recovery, fiz a instalação, sem err…
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
start up failed... aguem tem ideia ai ??? de como resolver
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
Boa tarde. Estou com o XT1926-8, ele conecta no wi-fi, reconhece os chips, porem nao faz chamadas. Ja passei algumas versoes de firmwares usando o RSD e nada. Alguma solução.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
APERTE VOL - e + e power juntos ate aparecer a tela recovery com varios nomes branco....secelione o nome recovery.....ai aparecerá o robozim....segure em vol - e + ate aperecer o menu pra recovery...pronto selecione wipe data/factory...aperte em power pra comfirmar a sua seleçao..o resto vcs ja sabem....
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
ola pesso estou com um motorola karma qa1 alguem ja conseguei recuperalo qual plataforma de software faz esse cell alguem sabe ??????????
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.