SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.
-
- 4 respostas
- 516 visualizações
-
-
Meus caros, estou com moto G2 que esta reiniciando, passei rom 6.0 e mesmo assim continua do mesmo jeito, ele nao desbloqueia o bootloader pq ja veio assim e mesmo passando a ultima versao ele nao inicializa, alguem tem alguma dica de como resoolver esse problema. lembrando que ele passa rom sem erros, desde ja agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um xt1069 com looping infinito, já instalei o sistema sem o desbloqueio de bootload e não funcionou. Tentei desbloquear o bootloader e não é aceito no site da motorola.
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help.
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
olá pessoal peguei hj esse atc que não carregava,troquei conector e fiz uma limpeza na placa mas continua aparecendo msg `não é possivel carregar`dei uma pesquisada nos forum mas não encontrei nada parecido. algum dos colegas ja pegou algo com omesmo defeito e conseguiu solucionar.
-
Olá Bom dia, gostaria de saber de alguns procedimentos para resolver esse problema pois já tentei ADB e não deu certo já tentei colocar a ROM atual e tbm a ROM anterior e não da certo Agradeço muito se alguém consegui me ajudar
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Bom diaa , estou com um EX115 que nn quer Ligar , ee quandoo colocaa a bateria nele ele soo faz vibrar ee fica vibrando sem parar , oq pode ser ? ( Obs : oo Celular ficou assim devidoo a uma queda que ele sofreu ! )
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Bom Dia..... Instalei um versão nova de um Software em meu aparelho e correu tudo bem, aí fui colocar pra carregar e quando coloquei o cabo usb, ele não ligou e só fica na tela escrito android, gostaria de uma juda para resolver esse problema, sem perder tudo que tenho nele.......Obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )
-
- 3 respostas
- 510 visualizações
-
-
-
formatei meu pc e intalei a smart clip mais scard so nao achei o scoit para instalar, sera que aqui no clan tem para baixar?
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
Boa noite gostaria de pedir ajuda tenho um moto g3 é ele baixa o volume de mídia sozinho o q posso fazer nesse caso????
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
deixando para vcs ai galera segue o link
- 1 resposta
- 507 visualizações
- 1 seguidor
-
APERTE VOL - e + e power juntos ate aparecer a tela recovery com varios nomes branco....secelione o nome recovery.....ai aparecerá o robozim....segure em vol - e + ate aperecer o menu pra recovery...pronto selecione wipe data/factory...aperte em power pra comfirmar a sua seleçao..o resto vcs ja sabem....
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
Boa tarde, Alguem em uma TWRP mais nova em ZIP para atualizar a minha que é 2.7 do moto g falcon 1033
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
como resetar, mas não consigo acessar o teclado
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/
- 2 respostas
- 501 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações origin…
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
amigos estou com um moto g3 para remover senha inicial mas o botão power não funciona, como desligar ele para fazer o processo? obs: não posso abrir ele
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Ola boa tarde gostaria de saber qual modelo do moto g primeira geracao que pega cartao de memoria pois ja procurei varios mais nao sei o modelo se alguem souber e passa a room dele agardeco
- 1 resposta
- 499 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.