SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Olá Bom dia, gostaria de saber de alguns procedimentos para resolver esse problema pois já tentei ADB e não deu certo já tentei colocar a ROM atual e tbm a ROM anterior e não da certo Agradeço muito se alguém consegui me ajudar
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
APERTE VOL - e + e power juntos ate aparecer a tela recovery com varios nomes branco....secelione o nome recovery.....ai aparecerá o robozim....segure em vol - e + ate aperecer o menu pra recovery...pronto selecione wipe data/factory...aperte em power pra comfirmar a sua seleçao..o resto vcs ja sabem....
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
formatei meu pc e intalei a smart clip mais scard so nao achei o scoit para instalar, sera que aqui no clan tem para baixar?
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
-
-
Ola boa tarde gostaria de saber qual modelo do moto g primeira geracao que pega cartao de memoria pois ja procurei varios mais nao sei o modelo se alguem souber e passa a room dele agardeco
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
- 1 seguidor
-
-
já fiz flash via ADB, ja fiz hard reset e nada de parar de dar o erro do google, ta na versão 5.1
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
deixando para vcs ai galera segue o link
- 1 resposta
- 469 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite gostaria de pedir ajuda tenho um moto g3 é ele baixa o volume de mídia sozinho o q posso fazer nesse caso????
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
amigos estou com um moto g3 para remover senha inicial mas o botão power não funciona, como desligar ele para fazer o processo? obs: não posso abrir ele
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Boa tarde, Alguem em uma TWRP mais nova em ZIP para atualizar a minha que é 2.7 do moto g falcon 1033
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
start up failed... aguem tem ideia ai ??? de como resolver
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um xt1033 em minha bancada que preciso formatar pelo recovery, porém ele não formata.. fiz o desbloqueio do bootloader e tentei passar uma nova rom e nada.. Alguém já pegou algo assim? OBGG
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
bom dia entao estou com estes dois moto g2 xt1068 e xt1069 que so liga na tela de bootloader ja passei as versoes 4.4.4, 5.0 e 5.1 quantinua mesma coisa ja troquei conjunto,teclas power,volumes e nada alguem poderia posta soluçao como resolver estas flash que passei foram pelo minimal adb obigado desde ja
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Queria saber se tem como usar o smart clip para refazer o software corrompido dele, tenho o dispositivo a mais de 1 ano que está parado e só tenho a smart clip 2. Tem solução com essa box?
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/
- 2 respostas
- 453 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com MOTO C 1775 com imei zerado , alguem teria por favor o arquivo MODEM desse modelo pra eu tentar o procedimento do ClanSoft
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto G5s tentando passar a rom nele, mas não consigo, e a memória dele está “monatana 0000000000000” O imei e sku zerado tbm o que faço??
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
como resetar, mas não consigo acessar o teclado
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
nunca vi este xt1028 , estava tudo beleza ai dei um hard reset nele depois ele ficou pedindo tipo pra ativa o aparelho , fui atualizar ele com a ron xt1033 ai so fica na tela flashboot agora .
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.