SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Estou com um v3 TIM que ja atualizai o software e passei a reflash 2 vzs e ele soh faz uma ligação quando tira e coloka a bateria as ligações posteriores apareçe o erro " Falha na ligação" ja fiz o que pude... alguem tem a solução Grato
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um w403 com senha alguem teria alguma soluçao obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro (bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna (bootloader) Could not get unlock data! Alguma solução?
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal preciso dos esquemas com os pinouts para tentar regravar o boot xt1635 apos atualizaçao do cliente em casa boot do aparelho morreu ja revirei a internet inteira e nao achei fico no aguardo pessoal desde ja grato
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
oi colegas do fórum estou com um zn 200 , quando faz ligação da rede ocupada , ja troquei o chip , ja fiz um reset e não resolveu
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um moto e7 aqui para remover senha e a conta google, porem quando vou dar hardreset ele apresenta um erro, alguma solução?
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Estou com um moto g 2 que Foi feito um root de maneira errada .. agora quando liga já vai direto pro modo recovery e não reconhece o USB conecto o cabo e nao aparece conectado já tentei outros cabos e em outros computadores ..
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola galera estou com um pequeno problema em meu motorla bf5x, quero colocar ele em modo boot só que ele nao quer entrar de jeito nenhum. Ja fiz os comandos de botão do segurar o botão do volume para cima junto com o power, depois o botão para baixo + power, ja tentem com os botao para cima e para baixo + power e nada, deixei sem a bateria um tempo e fiz o mesmo procedimentos só que não dar sinal nenhum. a bateria ta totalmente carregada. Se alguém puder ajudar Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.