SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Galera entrou em minha assistencia um Mot WX295 da claro, quando coloco o chip da claro aparece sinal e em minutos desaparece e fica somente emergencia, quando coloco o chip de outra operadora fica somente emergência, ja consultei blacklist e não ta bloqueado, fiz jumper no rf, ja resetei e nada, se alguem poder mim ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
o meu motorola defy bloqueou por tentativas de senha errada. Alguém sabe como desbloquear?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?
- 3 respostas
- 933 visualizações
- 1 seguidor
-
por incrivel que pareça nao estou conseguindo tirar essa senha, vi que a vygis faz mas nao tenho ela. vi que a octopus com modelo lg a130 faz com cabo uart mas qual cabo uart se usa pois tentei com todos que tinha.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Bom dia amigos terceiro aparelho que pego com esse problema, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
-
bom dia galera queria saber qual rom passo no xt1792 g5s para imei voltar pq ta zerado e se volta funcionar também o toque na tela , pq esses dias rodei uma rom no g5 plus a oreo 8.1 e deu certo volto o toque na tela e refez o imei voltou turbinado lendo chip e fazendo ligação foi ate rom dessa imagem ai resolveu meu problema no g5 plus .. qual eu botaria no g5s pra da bom também?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um v3 TIM que ja atualizai o software e passei a reflash 2 vzs e ele soh faz uma ligação quando tira e coloka a bateria as ligações posteriores apareçe o erro " Falha na ligação" ja fiz o que pude... alguem tem a solução Grato
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
-
bom dia estou com um w403 com senha alguem teria alguma soluçao obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro (bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna (bootloader) Could not get unlock data! Alguma solução?
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal preciso dos esquemas com os pinouts para tentar regravar o boot xt1635 apos atualizaçao do cliente em casa boot do aparelho morreu ja revirei a internet inteira e nao achei fico no aguardo pessoal desde ja grato
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?
- 5 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.