SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Aparelho mostra tela inicial da motorola em seguida da tela azul
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.
-
- 10 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, Meu celular moto G8 power queimou a tela. O celular liga a lanterna mas não funciona a tela. Queria acessar o celular via cabo no PC, mas não tenho acesso. O celular foi reiniciado, então esta na tela para o PIN de entrada provavelmente. Existe uma maneira de acessar via cabo ou software? Vi que existe o cabo OTG HDMI, mas ele funciona nesse caso e nesse aparelho? Não queria comprar o cabo se não funcionar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
bom amigo estou com um a45 joguei uma flash nele telcel mais n quer entra na net agora ele era tim mais n quer entra na net mais algume pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um aparelho mb200, muito bom o aparelho so tem um problema ele nao faz ligacoes o mais simples dos recursos q se espera de um celular, se alguem sabe como resolver isso por favor ajude-me. Quando eu tento fazer alguma ligacao aparece " ligacoes restritas por fdn".desde ja agradeço a ajuda !!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços.
-
- 8 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
como desmontar o flip do motorola w 510
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Já fiz tentei fazer o hard resset mas não faz e não reconhece no pc ja baixei drive no site da motorola e nada alguem tem os drives correto?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia galera , estou como esse Moto G1, já dei hard reset , passei a Stock e não formata ,provavelmente seja aqueles anti-vírus que o pessoal instala e corrompe a memória , alguém da uma dica ,só tenho a falcon que faz procedimentos com a motorola .
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
estou com moto z2 play com bloqueio de teste cqa commserver , porem faço o desbloqueio nele mas não desbloqueia nunca ele faz o procedimento e volta com a mesma mensagem teste cqa commserver , alguém tem alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal ! ... Gostaria de uma grande ajuda ! .. Estou com um MOTO Q gsm aqui que sumiu os ícones ! .. creio que passando uma flash volte ! mais não consigo ligar ele em Boot e o Smart moto não ler ele ! .. qual programa posso usar para esse procedimento ! .. Me ajudem ! .. desde Já agradeço pela atenção
-
- 26 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
ola amigos baixei nao estou conseguindo baixar programa adb and fastoob para fazer atualizaçao do moto g alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Desbloqueio Motorola ZN200 S-card conectado na USB do computador, e cabo USB mini V3 conectado tambéM. 01 - Execute o SmartMoto. 02 - Na opção conexão do telefone clica selecina Computer COM ports. 03 - Clica na aba Compal models seleciona modelo ZN200. 04 - Em COM port deixa seleciona COM1. 05 - Clica em Desbloqueio. 06 - Em seguinte surge a seguinte mensagem, Antes de proceder conecte o telefone na entra USB do computador. 07 - Conecte o aparelho na cabo USB em seguinte coleque a bateria. 08 - Aguarde a mensagem final. 09 - Desbloqueio o Telefone...OK. OBS: Pode acontecer alguns que assim que conectar o a…
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um novo Moto G20 XT2128-1 com processador T700 Unisoc que nao tem opsao de Hard Reset nao encontrei nem uma maneira de passar a Firmware com novo formato (.pac) Tentei hard reset e passar ROM com as seguintes Box (UFI, SmartClip2, UMT, Programa Rescue and Smart Assistant Tool e app Fastboot universal.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, ando procurando algum procedimento para fazer root no Motorola Spice XT 531. Até agora só encontrei procedimentos para outros aparelhos da Motorola e versões 2.3.4 ou Gingerbeard. O telefone já tem pouca memória e vem com vários aplicativos inúteis de fábrica que não se pode remover. Logo dá sinal de pouca memória. Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde colegas desta casa eu estou com um aparelho ex109 que quando e colocado uma bateria aparece a seguinte frase aparelho super aquecido se algum colega tiver uma soluçao para esse problema fica meus agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.