Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardodz,

Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde,estou com um Moto G segunda geração modelo Xt 1069 que não le o chip 1 e no que lê não abre o pacote de dados. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jussaraacessorios,

estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

estou com um mb525 que tava travando , fiz um reste e travou de vez fui fazer uma flash e ele agora nao da mais nada mas ainda reconhece no rsd ele tava com aquele android que tem o boneco azul e fica girando uma seta a redor dele noo começo alguem teria uma dica??

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by matheussystem,

Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Opa, fmz Sou novo no forum e acho que esse não é o lugar certo pra fazer essa postagem, então já vou me desculpando. É o seguinte gostaria de saber onde consigo o sbf do defy+ com a ultima versão do android? Já vi que tem umas aqui, mas são com o 2.3.5 gostaria de saber se tem mais atualizado que isso tipo a 4.0? desculpa aí de novo xD

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele. Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar. Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado. Alguém sabe como fazer?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by caubycel,

olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor!

• 3 respostas
    • 8.4k visualizações
  11. Started by gnomo,

boa tarde pessoa tou com um motorola xt320 ja instalei todos os drive motorola MotorolaDeviceManager_ e outro mais o aparelho ta morto queria fazer atuarizaçao pelo scou mais pede esse drive alguem pode min ajuda

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar,estou com um XT1926 motorola moto 6 plus que passou por uma tentativa de desbloqueio de conta em outra assistencia e ficou desse modo. Ja tentei passar Rom via RSD, porem todas da erro.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  13. Bom dia, Tenho um motorola G5 S que ao tentar fazer dowgrade o aparelho ficou brickado porem ao tentar passar flash novamente o aparelho fica so um led piscando e nao faz nada, tentei ja fazer alguns procedimentos de reparo, colocando uma imagem em um cartao de memoria para poder acessar o modo recovery porem mesmo assim o aparelho continua nao ligando, alguem teria alguma solução para esse problema. OBS: tentei fazer dowgrade pois foi trocado a tela e parou de funcionar o touch.

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  14. Faça o download dos arquivos anexados e extraia Instale os driver Coloque o aparelho em modo Fastboot(Volume - e Power) Conecta o aparelho no pc e espera instalar os drivers Vá até a pasta SDK que foi extraída,Selecione a pasta SDK e abra a pasta ''platform-tools'' Feito isso, segure ''Shift'', clique com o botão direito em uma área vazia, e selecione ''abrir janela de comandos aqui''. No CMD que abrir, digite o seguinte comando; fastboot oem get_unlock_data Feito isso, irá aparecer alguns números, semelhante a estes; (bootloader) 0A40040192024205#4C4D3556313230(bootloader) 30373731363031303332323239#BD00 (bootloader) 8A672BA4746C2CE02328A2AC0C39F95 (boot…

• 42 respostas
    • 42.9k visualizações
  15. Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"

• 5 respostas
    • 764 visualizações
  17. Started by htmarcos,

Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by makrotec,

Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by moabp,

Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera ate um tempo abrir um topico com o mesmo problema moto g xt1033 processo com o google parou desbloqueio de bootloader instalei a 4.4.4 5.0.1 e nada afinal ele nao reseta voce vai em recovery reseta e ele liga do mesmo jeito nao apaga nada passo as firmware nele no CMD diz que ta tudo ok abrir ele pus na banheira depois apliquei um calor troquei bateria lcd e nada ate agora , hj o da minha irma deu a mesma coisa e queria arruma o dela pois esta sem celula , alguem conseguio resolve esse problema ? [ ficarei grato

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  21. Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?

22. Started by jose paulo,

Estou com um atc e não consigo colocar ele em modo boot. pesquisei no forum e não achei nada q desse certo. Desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  24. Muito boa noite prezados ! Estou tentando flashear uma Rom para desbrickar um Moto X1 XT1058, mas não estou obtendo sucesso ... nota que ainda não tentei pelo RDS Lite mas sim pelo Mfastboot. Mas tenho reparado constantemente essa mensagem de bootloader acima citada ... já tentei roms 4.4 e 5.0 Gostaria de saber dos senhores que dica me dariam para esse caso ! Desde ja uma ótima noite a todos !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Boa tarde cliente relatou que estava att o aparelho via rsd e no meio da att o aparelho desligou e nao ligou mais desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.