Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Ola alguém tem Pinout Moto X Force modelo xt1580, agradeço.

3. Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.

4. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Started by Deivide,

AO INSERIR O CHIP FICA SEM REDE, EM TODAS AS OPERADORAS.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa tarde senhores, desbloqueio conta google moto g5s versão 8.1, ja fiz td possivel aqui, até pelo talkback, mas ele esta na versão 6.2.0 e tdos s tutoriais que vi, está na versão 6.0, me ajudem

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by compcell,

amigos estou com um atc a853 que estou com o codigo de subsidio, mais num to consequido por o codigo de subsidio,quando colaca o chip de outra operadora ela a sequinte messagem: phone is subsid locked. please contact provider. so que deixo por horas o chip e num abre pra por o codigo de subsidio,peço a ajuda dos senhores e se tem algum codigo para inserir o subsidio gratos a todos

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Started by pcecells,

Ola pessoal do clan gsm eu esto com um motorola xt910 em minha assistência, com defeito de boot. ele estava ligando mais demorava muito para reiniciar ele. tipo meio hora ou mais para ele liga . ai eu apliquei um flash nele q esta aqui no clan gsm e deu nisto o celular q não esta ligando mas eu pessei a flash nele pelo RSD LITE e deu nisto dai , ja tentei passa outras flash nele pelo RSD LITE e nada.eu possuo a smart clip e a sigma box, se alguém poder ne ajudar eu agradeço a todos, AP fastboot flash mode (S) (Boot Failure) 0A.74 eMMC Info: Size 16G To return to normal mode - firt press power key to power down device is LOCKED. Status Code: 0 Ba…

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse razr que esta travando intel . procedimentos feitos Hard reset Atualização via ota da erro ' Failed flashing process 1/2 flash gpt '' gpt_signed'' -> phone returned FAIL ' Qual procedimento posso tentar ?

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

bom dia galera Esto com este aparelho motorola W200 sem sinal dizendo o cliente que ele usava ele na anterna Rural ja limpei o local Nao resolveu ja resetei e nada alguma sujestao.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by jorgzoom,

Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada...

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

qual programa usar pra atualizar este aparelho e procedimento?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Brunno,

Boa noite, estou com um Moto Z2 Play que não da imagem, ele caiu e quebrou o LCD, eu ja testei uns 8x LCDs e nada de imagem, o celular liga normal, pois escuto o barulho da inicialização, mas como disse, só não da imagem alguma. Por gentileza, alguém poderia dar uma possível solução. Obrigado!!!

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Vipcel,

Ola caro amigos , entrou em minha assistência um moto G4 (replica) para a remoção da conta Google . alguém já conseguiu remover essa conta ?

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  19. Started by marcos ribeiro,

alguem pode me arrumar o codigo para resetar o motorola w6 ?? grato

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

amigos algúém pode me informar como consigo desbloquear o motorola zn300 se é via codigo ou pela operadora??? muito grato!!!

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  21. Started by Grimmjow Jaggerjack,

bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by ytalo,

Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce.

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  23. Started by gmaestrello,

Desbloqueio pela Smart Clip Motorolas: C257 C261 V175 V176 V177 W375 Necessário: Smart Clip, Cabo Serial T190 e Conectar Dongle S-Card no Usb do Pc Processo é feito com bateria bem carregada, Desligado e Sem *Sim Card(Chip). 01 - Selecione a porta "COMPUTER COM Ports" 02 - Vá na aba "COMPAL MODELS" 03 - Selecione o modelo desejado Ex.: W375 04 - Selecione a porta COM Ex.: COM1 05 - Clica em "Desbloqueio" 06 - Após a mensagem "Aguardando o telefone ligar ......", segure a tecla Power do Celular até aparecer OK 07 - Após a mensagem "Turning phone off" remova o cabo e bateria do celular 08 - Teste o desbloqueio inserin…

• 10 respostas
    • 19.8k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan to aki para sabe como faço a atualização de hum motorola wx294 tenho a scout tenho gpg ou tem outro programa

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Aldairjunior1990,

Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....!

• 10 respostas
    • 5.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.