Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. When travel plans ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║ go off track or last-minute changes arise, connecting with a live Lufthansa®™ agent ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║ can be the fastest way to get back on course. Whether you’re dealing ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║with booking issues, Lufthansa disruptions, or refund complications, this guide ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║offers a deep dive into Lufthansa® ’s customer service™️ contact methods, focusing on the USA hotline ⇠⟦+𝟏.-𝟖𝟕𝟕-⇢𝟕𝟒𝟕⊹↳[𝟕𝟎𝟕𝟐] ⊹or ║+1↯877↳⊹↯(747)↯↳6909 ↫ ║ and beyond.

• 0 respostas
    • 26 visualizações
  3. Started by Ary Braga,

Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by rafaelsn123,

Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Ary Braga,

Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Olá a todos Estou com um moto g6 e ao remover o frp via octoplus frp apareceu a mensagem na notificação de CQA test , pesquisando utilizei os seguintes comandos que me parece que na maioria dos casos resolve que é : fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot também fiz o desbloqueio de bootloader e passei uma rom android 8 nele , mais também não resolveu sempre volta a aparecer o CAQ test e o aparelho não carrega. se alguém ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by wilyamIAV,

Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Olá pessoal, estou com esse moto g6 plus aqui que apagou o mac e imei, não reconhece chip e nem pega rede, naturalmente. O MAC dele fica com aqueles 02.00.00.00.00 O aparelho está resetado e com conta google, sendo assim, não consigo passar da tela do wifi pois não conecta, não reconhece chip também para eu poder usar os dados móveis. Eu passei a ultima rom e fiz reset, mas não resolveu. Eu queria desbloquear o bootloader e fazer um downgrade, mas não tem como desbloquear pois não consigo ir até as configurações para ativar o oem, já que está preso na tela inicial. Não consigo retirar a conta google pois todos os métodos precisam de internet. Se alguém souber c…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. fala galera to com um motorola backflip com o seguinte defeito,ele ta com o lcd escuro porém com imagem mais sem luz de fundo e travado na logo da motorola,seguinte ja verifiquei possiveis oxidaçoes,e nao tem oxidaçao nenhuma ja tentei dar hard reset e nada, ja tentei atualizar ele pela scout e nada continua na msm se alguem tiver alguma dica antes de mais nada grato galera

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ReaperClown,

Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Aqui les dejo este programa que sirve para resetear el codigo de usuario a los w375. Descarga Gracias a su creador.

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by compcell,

bom dia amigos estou com moto xt1802,com a tela travada apos atualizaçao,fiz o procedimento do clasoft mais esta assim como nas fotos a seguir,alguem pode me da uma dica do que pode ser, o celular ficar em tela de unlock e no pc fica esses cmd,apesar de começar a passa a rom.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  14. Started by Neto Penques,

amigos estou com um moto g3 para remover senha inicial mas o botão power não funciona, como desligar ele para fazer o processo? obs: não posso abrir ele

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  15. Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  16. baixa rom e extrai esses dois arquivos para mesma pasta depois coloque o aparelho em modo fastboot conecte ao pc e click em cima do arquivo load flash rom.bat depois so aguardar o termino da flash. espero ter ajudado a facilitar seu processo de instalaçao se gostou de so curtir.... load flash rom.bat

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by camelocell,

Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  19. A principal ideia era ultrapassar o MOTOBLUR, com uma nova conta MOTOBLUR. Ver forma de fazer backup e resetar, restaurar a configuração de fabrica o Atrix 4G. xxxxxxxxxxx 1º Problema Recebo a seguinte mensagem apos ligar o aparelho com o chip da VIVO: O cartão SIM foi removido ou trocado. Conecte-se a uma conta do MOTOBLUR para desbloquear. ID do MOTOBLUR: xxxxxxxxxxxxxxxxx Senha: ******** 2º Problema Após redefinição de senha da conta de e-mail recebo a seguinte mensagem: A conta não existe no serviço Blur. 3º Problema Recebo a seguinte mensagem, se ligar o aparelho com o chip da operadora OI: Insira o código PIN Solução: como o aparelh…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by missinho matos,

AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  21. Started by adrianoivp,

não reconhece o chip erro mm#6

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  22. Started by everson,

Boa tarde. Entrou aki na oficina esse moto x, sem ligar, abri, dei carga na bateria e não ligou, conectei no usb mas so reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , fiz o procedimento pra voltar a ter o fastboot (do clangsm latino) e não funcionou, não da erro no procedimento, mas não voltou o fastboot. alguem ja resolveu isso?

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  23. Started by Sérgio Vieira da Silva,

ele esta em modo Linha 2 e preciso passa-lo para Linha 1 alguém sabe como?

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  24. Started by leandrovrs,

estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Japan Celulares,

Boa noite ! Entrou este moto g 2 xt 1069 em minha assistência já travado, e ao instalar a rom 4.4.4 e a 5.0.2 ambas estão dando este erro que está na imagem! Alguém já passou por problema parecido?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.