SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Olá a todos Estou com um moto g6 e ao remover o frp via octoplus frp apareceu a mensagem na notificação de CQA test , pesquisando utilizei os seguintes comandos que me parece que na maioria dos casos resolve que é : fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot também fiz o desbloqueio de bootloader e passei uma rom android 8 nele , mais também não resolveu sempre volta a aparecer o CAQ test e o aparelho não carrega. se alguém ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse moto g6 plus aqui que apagou o mac e imei, não reconhece chip e nem pega rede, naturalmente. O MAC dele fica com aqueles 02.00.00.00.00 O aparelho está resetado e com conta google, sendo assim, não consigo passar da tela do wifi pois não conecta, não reconhece chip também para eu poder usar os dados móveis. Eu passei a ultima rom e fiz reset, mas não resolveu. Eu queria desbloquear o bootloader e fazer um downgrade, mas não tem como desbloquear pois não consigo ir até as configurações para ativar o oem, já que está preso na tela inicial. Não consigo retirar a conta google pois todos os métodos precisam de internet. Se alguém souber c…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
fala galera to com um motorola backflip com o seguinte defeito,ele ta com o lcd escuro porém com imagem mais sem luz de fundo e travado na logo da motorola,seguinte ja verifiquei possiveis oxidaçoes,e nao tem oxidaçao nenhuma ja tentei dar hard reset e nada, ja tentei atualizar ele pela scout e nada continua na msm se alguem tiver alguma dica antes de mais nada grato galera
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aqui les dejo este programa que sirve para resetear el codigo de usuario a los w375. Descarga Gracias a su creador.
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com moto xt1802,com a tela travada apos atualizaçao,fiz o procedimento do clasoft mais esta assim como nas fotos a seguir,alguem pode me da uma dica do que pode ser, o celular ficar em tela de unlock e no pc fica esses cmd,apesar de começar a passa a rom.
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
amigos estou com um moto g3 para remover senha inicial mas o botão power não funciona, como desligar ele para fazer o processo? obs: não posso abrir ele
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto E7 Plus na bancada que encerra as chamadas sozinho, como se estivéssemos apertando o botão para rejeitar a chamada. O aparelho toca, até realiza a chamada, mas encerra no segundo toque. Reconhece chip, sobe rede, funciona sms, rede móvel e o imei está limpo. O erro permanece msm com chips de operadoras diferentes, msm em modo de segurança. Alguém já resolveu algo parecido? Vi outros relatos no reclame aqui, mas nenhuma solução. Procedimentos já realizados: Limpeza do cache/dados do app de ligação; Desativação do modo 4g em chamadas; Redefinição das redes moveis; Hard Reset; Troca da Firmware; E nada resolveu,…
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
baixa rom e extrai esses dois arquivos para mesma pasta depois coloque o aparelho em modo fastboot conecte ao pc e click em cima do arquivo load flash rom.bat depois so aguardar o termino da flash. espero ter ajudado a facilitar seu processo de instalaçao se gostou de so curtir.... load flash rom.bat
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
A principal ideia era ultrapassar o MOTOBLUR, com uma nova conta MOTOBLUR. Ver forma de fazer backup e resetar, restaurar a configuração de fabrica o Atrix 4G. xxxxxxxxxxx 1º Problema Recebo a seguinte mensagem apos ligar o aparelho com o chip da VIVO: O cartão SIM foi removido ou trocado. Conecte-se a uma conta do MOTOBLUR para desbloquear. ID do MOTOBLUR: xxxxxxxxxxxxxxxxx Senha: ******** 2º Problema Após redefinição de senha da conta de e-mail recebo a seguinte mensagem: A conta não existe no serviço Blur. 3º Problema Recebo a seguinte mensagem, se ligar o aparelho com o chip da operadora OI: Insira o código PIN Solução: como o aparelh…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
-
Boa tarde. Entrou aki na oficina esse moto x, sem ligar, abri, dei carga na bateria e não ligou, conectei no usb mas so reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , fiz o procedimento pra voltar a ter o fastboot (do clangsm latino) e não funcionou, não da erro no procedimento, mas não voltou o fastboot. alguem ja resolveu isso?
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
ele esta em modo Linha 2 e preciso passa-lo para Linha 1 alguém sabe como?
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Boa noite ! Entrou este moto g 2 xt 1069 em minha assistência já travado, e ao instalar a rom 4.4.4 e a 5.0.2 ambas estão dando este erro que está na imagem! Alguém já passou por problema parecido?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos , alguem poderia me ajudar a fazer esse reparo pela medusa ? comprei a box essa semana e estou com dificulddes para fazer reparos por ela . O defeito do moto g e que fica mostrando aquelas mensagens de erro (google play parou , etcc) e mesmo apos fazer reset ou atualizar a rom , o aparelho liga com todos os seus arquivos e erros como se nda tivesse acontecido soldei as pinagens conforme mosrta no pinout da box , porem esta dando falha ao tentar conectar o aparelho Alguem pode falar qual reparo tenho que fazer ? um mini tutorial pf , agradeço
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com problemas pois eu instalo normalmente aplicativos como opera mini fecebook movel, porém o opera mini quando eu desligo o cel ele some da lista de instalados, o facebook apesar de ja ter um instaldo no ce´l por padrão acho que ele só funciona com TIM pq estou com claro e nada e qunado baixo do site e instalo quando saiu do aplicativos ele tbm some alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.