Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by carvalhosystem,

Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

bom dia galera Esto com este aparelho motorola W200 sem sinal dizendo o cliente que ele usava ele na anterna Rural ja limpei o local Nao resolveu ja resetei e nada alguma sujestao.

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Eu troquei a antena,fiz uma ayualizaçao e nada,eu tirei a parte de tras onde fica o conector de bateria e o vibra call de um celular q esta funcionando e troquei pelo q nao esta funcionando e deu sinal.Mas quando eu coloquei o conector de e o vibra call no celular na carcaça q nao estava funcionando nao deu certo.Eu queria saber se a carcaça influencia no sinal do aparelho.E qual seria o defeito.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by brind,

entrou esse aparelho na loja que esta sem servico so pega sinal quando a placa esta quente Ja resoldei aplaca 3x ,ja troquei o conector de antena, a propia antena e nada

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by pit stop celulares,

ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  10. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by paulocosta,

olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei este aparelho w230 que ja passei falsh nele mais continua dando quando tento fazer a ligação da rede ocupada, sera que tem solução para este defeito, o cliente informou que ficou assim derepente o atc não tem sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Sanmyo,

to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem soluçao ai para aqueles aparelhos que tem uma versao que nao le na smart, começa da o boot e trava, to com um w220 e um w231.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by seminario cell,

ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by jeorge,

Boa noite , fiz o desbloqueio do atc via cod mas quando faço o pros. do resistor q vi aqui mesmo no forum o display fica azul

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. passei uma flash no motorola w270 e o aparelho nao iniciou ele fica com a tela branca e desliga as vezes aparece umas letras japonesas a flash q baixei tem dois arquivos http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...html#post14522 passei essa ai

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by univox,

estou com uma pça aqui que esta com aquela tela azul, ja passei varias flashs, porem o defeito persiste, tentei na Smartmoto, format FSS e o Repair Eeprom, porem ele trava no inicio, imagino eu que seja pela versão do aparelho, alguem teria uma outra forma de resolver esse problema? obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  22. Started by cassio,

Estou com um wx 295 que liga e deSliga rapido .Gostaria de saber se alguem obteve sucesso em atualiza-lo e com qual ferramenta. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Pimentell,

Estou com um motorola w375 , quando conecto o carregador diz que é incapaz de carregar . O que fazer ?

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.