SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola amigos baixei nao estou conseguindo baixar programa adb and fastoob para fazer atualizaçao do moto g alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Estou com um novo Moto G20 XT2128-1 com processador T700 Unisoc que nao tem opsao de Hard Reset nao encontrei nem uma maneira de passar a Firmware com novo formato (.pac) Tentei hard reset e passar ROM com as seguintes Box (UFI, SmartClip2, UMT, Programa Rescue and Smart Assistant Tool e app Fastboot universal.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Como desbloquear pelo e-mail para não perder arquivos
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao
- 1 resposta
- 852 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android. E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema? Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
moto g4 desligando no power test alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com o XT1926-8, ele conecta no wi-fi, reconhece os chips, porem nao faz chamadas. Ja passei algumas versoes de firmwares usando o RSD e nada. Alguma solução.
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Sou novo aqui, uma amiga minha configurou uma senha a muito tempo atras... essa semana acabou a bateria do aparelho dela, quando ela recarregou e ligou, voltou pedindo essa senha e ela nem lembra mais. Tentei entender o funcionamento e passo-a-passo em outros tópicos, mas nao entendi quase nada. Alguém consegue me ajudar? Tipo um passo-a-passo detalhado de como eu consigo quebrar essa senha ou zera-la? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
bom dia, eu recebi um moto g4 play modelo xt 1603 que o cliente alega que depois da atualizacao o wi fi nao funciona mais, ele atualizou para 7.1.1. . eu desbloquei o bootloader e passei a 6.0.1 e o wi fi continuou a nao funcionar, eu passei via ota a atualizaçao de 7.1.1. ela passou sem erros so que apos o termino da atualizaçao o aparelho morreu, fiz o procedimento do blankflash ele voltou nessa tela que nao consigo fazer nada. preciso da ajuda de voces por favor.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
o meu motorola defy bloqueou por tentativas de senha errada. Alguém sabe como desbloquear?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Ola galera estou com um pequeno problema em meu motorla bf5x, quero colocar ele em modo boot só que ele nao quer entrar de jeito nenhum. Ja fiz os comandos de botão do segurar o botão do volume para cima junto com o power, depois o botão para baixo + power, ja tentem com os botao para cima e para baixo + power e nada, deixei sem a bateria um tempo e fiz o mesmo procedimentos só que não dar sinal nenhum. a bateria ta totalmente carregada. Se alguém puder ajudar Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
quando tento fazer um flash pela scout ou rsd lite da o seguinte erro Critical Error BABC 5078
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos me encontro com um L6 sem sinal o cliente disse que foi derrepente ja resoldei fiz um jamp no conector de antena mas nao deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
amigos entrou um atc xt300 q não liga deu uma olhada na placa mas não tem oxidação,coloquei ele na fonte e apertei o power ai ele vai até o 6 e não liga alguem sabe oque fazer?????
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.