SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
BOm pessoal chegou em minha assistência um motorola z3 com tela preta troquei flex e lcd e continua com mesmo problema, o que pode ser posta ai pessoal!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguém pode me dar uma solução estou com um v3 OC.C1 e eles nao esta conhecendo o chip tem algum jumper para isso!!!??? aguardo respostas!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu celular, ele num ativa o bluetooh, o que pode ser? como resolvo este problema?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal eu estava precisando retirar o código de segurança de um motorola wx290, então eu fiz da seguinte forma: Liguei o celular como se estivesse ligando um XingLing E71 na Spiderman e abri o SmartMoto, logo depois fui na aba MTK Models escolhi a porta em que a spiderman esta operando ( No meu caso a porta 6) e cliquei em Read unlock codes e segurei a tecla power.. prontinho voce ja vai ter todos os códigos relacionados ao ATC E para resetar definitivo a senha de usuário e demais configurações voce clica em Format FFS. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18831&d=1304423929 Espero ter ajudado pessoal! Abraços
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
gostaria saber de alguem se ja conseguiu desbloquear w403 da vivo...lembrando q joguei essas flash q tem postada aki no forum, e o atc ficou reiniciando.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Liente molhou seu atc,dei banho, ressoldei, troquei cabo flex e display, mas mesmo assim fica com o display escuro, o cabo flex paraece que estava em curto , pois estava queimado bem no meio, testei o display em outa placa e funciona, sei que pode ser na placa principal, mas onde...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigo estou com motorola ex 112 com codigo segurança já tentei na smart clip nao consigo fazer a conexao sera que tem como fazer no manual ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem tem a solução para desbloqueio do motorola ex128?
-
- 8 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, Encontrei no mercado livre existem cabos de áuvio e vídeo pro Ex245. Em contato com a Motorola eles informaram que o EX245 não tem permite conexão com a TV através do cabo AV. Alguém já pode testar isso? Saber se realmente ele pode ser utilizado como função de saída de vídeo. Gostaria de utilizar o sinal da tv digital do aparelho e ligá-la no entrada de vídeo do som automotivo. Será que é possível?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de ajuda para instalar o driver Locosto do atc mot w396, ja baixei vario drivers deste modelo, instala os drivers normais, mas depois pede para instalar este tal locosto e não consigo instalar, alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria este driver locosto, para reconhecimento do atc motorola W396. Grato e até mais
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele?
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala galera to com um motorola backflip com o seguinte defeito,ele ta com o lcd escuro porém com imagem mais sem luz de fundo e travado na logo da motorola,seguinte ja verifiquei possiveis oxidaçoes,e nao tem oxidaçao nenhuma ja tentei dar hard reset e nada, ja tentei atualizar ele pela scout e nada continua na msm se alguem tiver alguma dica antes de mais nada grato galera
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.