Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigues010,

BOm pessoal chegou em minha assistência um motorola z3 com tela preta troquei flex e lcd e continua com mesmo problema, o que pode ser posta ai pessoal!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. alguém pode me dar uma solução estou com um v3 OC.C1 e eles nao esta conhecendo o chip tem algum jumper para isso!!!??? aguardo respostas!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by uti do celular,

Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Estou com um problema no meu celular, ele num ativa o bluetooh, o que pode ser? como resolvo este problema?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Pessoal eu estava precisando retirar o código de segurança de um motorola wx290, então eu fiz da seguinte forma: Liguei o celular como se estivesse ligando um XingLing E71 na Spiderman e abri o SmartMoto, logo depois fui na aba MTK Models escolhi a porta em que a spiderman esta operando ( No meu caso a porta 6) e cliquei em Read unlock codes e segurei a tecla power.. prontinho voce ja vai ter todos os códigos relacionados ao ATC E para resetar definitivo a senha de usuário e demais configurações voce clica em Format FFS. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18831&d=1304423929 Espero ter ajudado pessoal! Abraços

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by telefacil,

gostaria saber de alguem se ja conseguiu desbloquear w403 da vivo...lembrando q joguei essas flash q tem postada aki no forum, e o atc ficou reiniciando.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Consert,

Liente molhou seu atc,dei banho, ressoldei, troquei cabo flex e display, mas mesmo assim fica com o display escuro, o cabo flex paraece que estava em curto , pois estava queimado bem no meio, testei o display em outa placa e funciona, sei que pode ser na placa principal, mas onde...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by joao emilio,

caros amigo estou com motorola ex 112 com codigo segurança já tentei na smart clip nao consigo fazer a conexao sera que tem como fazer no manual ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by joamir,

Alguem tem a solução para desbloqueio do motorola ex128?

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  13. Started by trigo,

estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by raslvideos,

Galera, Encontrei no mercado livre existem cabos de áuvio e vídeo pro Ex245. Em contato com a Motorola eles informaram que o EX245 não tem permite conexão com a TV através do cabo AV. Alguém já pode testar isso? Saber se realmente ele pode ser utilizado como função de saída de vídeo. Gostaria de utilizar o sinal da tv digital do aparelho e ligá-la no entrada de vídeo do som automotivo. Será que é possível?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by rildo,

amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by bmautoma,

bom dia amigos, preciso de ajuda para instalar o driver Locosto do atc mot w396, ja baixei vario drivers deste modelo, instala os drivers normais, mas depois pede para instalar este tal locosto e não consigo instalar, alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by bmautoma,

ola amigos alguem teria este driver locosto, para reconhecimento do atc motorola W396. Grato e até mais

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by xandex157,

Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  21. Started by Flash_celular,

Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele?

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. fala galera to com um motorola backflip com o seguinte defeito,ele ta com o lcd escuro porém com imagem mais sem luz de fundo e travado na logo da motorola,seguinte ja verifiquei possiveis oxidaçoes,e nao tem oxidaçao nenhuma ja tentei dar hard reset e nada, ja tentei atualizar ele pela scout e nada continua na msm se alguem tiver alguma dica antes de mais nada grato galera

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Ralphzani,

Alquem sabe

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by alancell2010,

ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.