Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marcoss_26,

bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by Evertonkissila,

Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by julio csar,

ola galera nao sei se esse assunto e permitido se for proibido minhas desculpas desde ja gostaria de saber se alguem teria para me fornecer um tutorial de como fazer transferencia de linha da livre para o v3c desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  4. Started by jonesteixeira,

oi amigos, apareceu aqui um v3c cdma que quando liga aparece a seguinte menssagem ¨BOOTLOADER USB INIT¨, eu deduzi que poderia ser softewer, e se for da pra passar via usb< tem soluçao ?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar?

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

bom tarde estou com este atc, que xegou aki p min o cliente falou que colocou no pc apos retira deu este erro, tenho a smart-clip mais ja tentei fazer o flash mais o Scout não encotra o aparelho, so fica na tela critical erro o que devo fazer

• 26 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by Deniis Peixoto,

Olá , Estou Com Um V3i do Japão Quando Ligado em Modo Boot , Aparece Seguinte Informação ; BootLoader 03.03 SW Version V2000_U_90.21. 0C.141 Existe Alguma Flash , Para Que o Celular Seja Utilizado no Brasil ? Ele Parece Ser , Não Sei Se é Uma Operadora NTT DoCoMo A Box Que Tenho Disponível é a SmartCLIP ' Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Bonina,

Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Erick_Centuryon,

amigos peguei esse estranho defeito atc funciona vivo e oi mas claro e tim não!Ja verifiquei conf. de rede e já apliquei flash pela smart!

• 4 respostas
    • 699 visualizações
  10. Se o V3re não liga e congela na tela helomoto e não entar em boot mode como restaurar e fazer flash ? OBS : essa dica vale para W510 e W5 que também são chatos de trabalhar com eles na parte de flash e reparo da mesma. Faça um force boot : Recomendo a bateria de preferência com carga completa mas pod-se usar a fonte de alimentação em 4v ... Procedimento : Retire a bateria segure as teclas * + # sem soltar e recoloque a bateria ou a alimentação da fonte em alguns segundos ele entra em boot mode e se pode fazer a flash usando Scout,RSD ou flash&backup OBS : A flash em anexo é um backup feito por mim da flash mais alta para o V3re : R3442A_G_0E.43.08R Sem presonaliz…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by biel,

Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Leon Kindermann,

chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, pessoal alguem sabe como da um master reset num v400, ele ta com uma senha de 4 digitos e ñ consigo acessar as configuraçoes dele, quando tento entra no menu ele pede a senha!!!! alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc motorola V551 ele nao liga, nao fiz nenhum procedimento ainda, se alguem souber o q fazer, grato

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by max macedo,

boa tarde amigos gostaria de saber como improvizar um microfone v8

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by brunoresende,

Olá, desde já agradeço pela atenção que sei que terei pois andei procurando em outros topicos uma ajuda referente ao meu problema e não encontrei! Ocorre que comprei um v8 de um amigo que havia sido lavado literalmente numa maquina de lavar, como o preço era bastante tentador comprei e achei q a manutenção valeria a pena, o levei a uma loja, pois o mesmo sequer estava ligando, o técnico me informou que teria que trocar a "placa" (sou leigo), que custaria 200 reais, ou algo em torno disso,( isso ja faz um tempo) trocou e ele ligou, juntamente a bateria teria de ser comprada, eu o fiz e o celular estava funcionando "normalmente"... MAS nada é perfeito, ao utilizar o celu…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by eduardo3986,

bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by kleitonartcell,

estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  23. Started by rildo,

amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by vladimir.porto,

bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos do clan, tenho um motorola W 375 , ele nao pega sinal, já resoldei conector, troquei o mesmo, já fiz RESEt ´ja troquei o chip, e ele fia somente emergencia ! Obs : ele ficou assim depois que ele travou, e eu resetei ele ... me ajudem por favoooorr

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.