Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá ! bom .. estou com um motorola v235, que após flash ficou pedindo código de subsídio, tentei vários códigos, resetei pela scout mais não consegui fazer com que ele volte novamente! alguém pode ajudar ?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Estou com um v3 TIM que ja atualizai o software e passei a reflash 2 vzs e ele soh faz uma ligação quando tira e coloka a bateria as ligações posteriores apareçe o erro " Falha na ligação" ja fiz o que pude... alguem tem a solução Grato

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal... Entrou em minha assistência um V3 07.E0 SW R374_G_0E.40.64R com problema de flex. Efetuei a troca do flex. e desbloqueio pela tecla externa unlock da smart-clip. Bem, como quando entrou estava com flex rompido, não testei o sinal. Fiz o desbloqueio e o atc não fez mais ligações. A princípio ele demorava a dar torre cheia, mas quanto tentava efetuar ligações dava falha de ligação. (Ligação perdida). Fiz backup pela smart-clip, reparei PDS e passei nova flash. Passou a não dar torre. Retirei a blindagem e resoldei. Nada de sinal. Nada de torre. A PCI está sem oxidação. Praticamente nova. Ferramentas que possuo: Smart-clip, S-cout, RSD. Agradeço a ajud…

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Bonina,

Aparelho estava apenas travado na tela de início motorola. Quando passei mp via RSD lite Aparelho iniciou normal mas agora pede código de subsídio. Mas cliente disse que já era desbloqueado, agora só pega Tim. Boot loader 0c.c1 Sw R3442a_g_0e. 43.04r

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um v3 , apos tentar desbloqueio ele entrou em boot loader , devo passar uma flash? se possivel postar como faço e tbm a flash a versão é r 374_g_0e.42.obr, obrigado

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by ramon tefoguim,

amigos boa tarde gostaria de saber dos nobres colegas se tem ulgum programa pra dar um mr no v3 pois ele esta com codigo de bloqueio de teclado desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by cristiano24,

estou com o codigo pra desbloqueio de um v3 mas quando coloco oitro chip aparece essa frazse sabem como proceder?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  14. Started by Wellington Maciel™,

Bom dia amigos, to com um v3re que não liga,é um ATC novinho mas deu problema no soft, Tentei passar uma flash pela Scout, rsd life...No caso ele so aparece o Bootloader 4.00 . Após selecionar a flash e aplicar ele cria imagem firmawere e da o erro.já tentei varias flash e não da certo... Dando uma pesquisada no forum vi que tem full flash v3re pra ser aplicada pela Smart-Clip, por acaso vcs poderiam me dar uma dica de como aplicar essa full? Desde já agradeço...

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Vicentecell,

Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Jefferson1,

ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  17. Started by exclusivacell,

voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  18. Started by anderson01,

ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by andrecel,

bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Moisés WS,

Peguei 2 V3 de um cliente aqui que queria trocar a carcaça, os 2 estavam OK. Fiz a troca das mesmas, um deles ligou normalmente, mas o outro, quando aperta power, teclado acende, ele vibra uma vez e não liga, aparentemente está tudo ok, o que posso estar fazendo de errado ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Preciso desbloquear esse atc é da TIM , já pedi o cód subsídio com o amigo Heitor no código online mas deu no code. Alguém tem algum programa que faça esse unlock?

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Bonina,

Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by griffcell,

amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marcoss_26,

bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.