Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Fagner Dantona,

Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  2. Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  3. Started by rafael quintal,

estou com um motorola ex108 com tela branca...já troquei o mesmo e nada.mas minha duvida é como saber se tem como saber através da fonte de alimentaçao se o defeito é de soft

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  4. Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  5. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  6. Started by danilocel,

Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  8. Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  9. Started by Jpg64,

meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  10. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  11. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  12. Started by Maikon Santos,

bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito,

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  13. Started by diogoscheffel,

Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  14. Started by Claudio Neto,

estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by Nrz,

Ola eu tenho um moto G5 plus (xt1683) ele funciona normalmente só que quando reinício ele ele da noite no twrp pra conseguir voltar pro sistema tenho que desliga e liga no bootloader (botão Power + Vol-) E aperta em start aí ele liga no sistema normalmente já troquei já troquei rom o twrp resetei normal resetei no hard rezet e sempre a mesma coisa alguém me ajudaaaa

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  17. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  18. bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd

19. Started by tigo,

Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  20. Started by Joel Marinheiro,

Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  21. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  22. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !

23. Started by cell tec,

boa noite entrou um atc aqui na minha assistência com senha de proteça , dei um reset facture . após esse reset o aparelho fika com o display acendendo e apagando na tela da Motorola. não sai disso, sera q aguem ai poderia me ajuda? desde já fiko grato...

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  25. Started by vinismolder,

Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM

• 2 respostas
    • 984 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.