Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  2. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware

5. Started by julio csar,

entao galera estou com um xt317 e nao sei como faço oa flash dele qual box ou programa usar quem pode ajuda agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  6. Started by luccas1617,

Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  7. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  8. https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  9. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  10. Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar

12. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  14. Started by nengo,

ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  15. Started by diogoscheffel,

Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  16. boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  17. motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  18. Started by Joel Marinheiro,

Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  19. estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?

20. Started by vinismolder,

Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  21. Started by Caio César Ferreira,

bom dia galera , estou como esse Moto G1, já dei hard reset , passei a Stock e não formata ,provavelmente seja aqueles anti-vírus que o pessoal instala e corrompe a memória , alguém da uma dica ,só tenho a falcon que faz procedimentos com a motorola .

22. Started by Fagner Dantona,

Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  24. Started by ponto do celular,

chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?

25. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 854 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.