Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by MatiasJr,

To com um tablete Motorola aqui, ele é claro e o cliente me pediu para desbloquear. Gostaria de saber como faço para digitar o código de subsidio nele já que toda vez que coloco um chip de outra operadora ele da erro sim ao invés de abrir a janela para ser inserido o código.

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  2. Started by ramonsant,

Amigos do fórum, o cliente trouxe aq na loja um moto e, dizendo q microfone não funcionava. Mas verifiquei q o fone fica ativado mesmo ausente. fazendo alguns testes, descobri que o fone desativa quando retiro o chip. Isso mesmo, quando o chip é desconectado, aparelho funciona perfeitamente. Alguém teria o esquema desse aparelho ou alguma solução?

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  3. Started by Greto,

Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  4. Started by gugucel,

bom dia estou com uma parelho de cliente motorola ex245 aqui na bancada presizando salvar a agenda mas não consigo encontrar um sw pra esta finalidade ja tentei o moto tools mas diz que ele não é suportado .então eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ,postando algum progama pra esta finalidade

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc gostaria de saber sim alquem sabe o jump da campanhia do ex108 pois ja trokei a campanhia e ja resodei a parte q estava oxidada perto da campanhia

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  6. Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho pela Smartclip 2? não estou conseguindo, poderiam me ajudar? Grato, desde já.

7. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera ate um tempo abrir um topico com o mesmo problema moto g xt1033 processo com o google parou desbloqueio de bootloader instalei a 4.4.4 5.0.1 e nada afinal ele nao reseta voce vai em recovery reseta e ele liga do mesmo jeito nao apaga nada passo as firmware nele no CMD diz que ta tudo ok abrir ele pus na banheira depois apliquei um calor troquei bateria lcd e nada ate agora , hj o da minha irma deu a mesma coisa e queria arruma o dela pois esta sem celula , alguem conseguio resolve esse problema ? [ ficarei grato

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  9. Started by nicolas_uzpula,

ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

não reconhece o chip erro mm#6

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  11. Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  12. Started by Douglas uti,

estou com aparelho aqui q mostra as imagens mais nao ascende a luz, foi levado em outra assistencia e me entregaram assim, tem marcas de resolda, alguem sabe oq fazer? ja troquei 3 displays e permanece a mesma coisa

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  13. Started by Joel Marinheiro,

Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  14. Started by David Sousa,

Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  15. Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ?

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  17. Started by eletrocell,

estou com um motorola a953 milestone 2, ja fiz tentativas de hard reset via pwr-x seguido de @, mas nao sai da tela do triangulo, ja regravei 4 flash 3 via scoult e 2 via rsd, sem contar aquelas de versao anterior que ele nao liga, ja regravei retail, costumizada. e continua com bloqueio moto blur. alguem de vcs ja pasou por isso e conseguiu a soluçao. ou conhece outro metodo de hard reset tipo ms-dos

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  18. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  19. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 776 visualizações
  20. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, hoje chegou um moto G6 que nao liga, quando coloco no carregador ele só pisca um led branco e não da nenhum sinal de vida, a bateria está em 4.1V, na fonte ao precionar o power ela vai ate 0.02 e zera ao soltar o power, alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  21. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  22. quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  23. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  24. Started by markim,

ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  25. Started by andrecel,

ola, estou com um mb300 que deu entrada sem ler o chip, pois bem fiz o exame na placa a fim de possivel oxidaçao, mais estava tudo ok,parti entao pra um reset, so que agora nao aparece nenhuma opçao no menu, fica apenas dizendo que esta sem o sim, e para inserir um novo pim; tentei fazer uma lash, porem o arquivo disponivel no clan soft para o s coult, nao deu certo. pergunto aos nobres amgos se poderiam me dar uma forcinha , grato a todos.ah so lembrando que ja consultei black list tambem e nao é.

• 2 respostas
    • 772 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.