SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho pela Smartclip 2? não estou conseguindo, poderiam me ajudar? Grato, desde já.
- 1 resposta
- 841 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do fórum, o cliente trouxe aq na loja um moto e, dizendo q microfone não funcionava. Mas verifiquei q o fone fica ativado mesmo ausente. fazendo alguns testes, descobri que o fone desativa quando retiro o chip. Isso mesmo, quando o chip é desconectado, aparelho funciona perfeitamente. Alguém teria o esquema desse aparelho ou alguma solução?
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?
-
- 5 respostas
- 833 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
chegou aqui na assistencia um moto xt1726 so reconhecendo mtk,tentando fazer o procedimento do clansoftt mais dando esse erro,agradeço a ajuda dos amigos
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola eu to com um motorola que esta bloq ueado com uma senha e tentei dar um reset so que nao entra pelo procedimento alguem tem alguma outra forma agradeço desde jah;reza
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
ola, estou com um mb300 que deu entrada sem ler o chip, pois bem fiz o exame na placa a fim de possivel oxidaçao, mais estava tudo ok,parti entao pra um reset, so que agora nao aparece nenhuma opçao no menu, fica apenas dizendo que esta sem o sim, e para inserir um novo pim; tentei fazer uma lash, porem o arquivo disponivel no clan soft para o s coult, nao deu certo. pergunto aos nobres amgos se poderiam me dar uma forcinha , grato a todos.ah so lembrando que ja consultei black list tambem e nao é.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segu…
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
estou com um motorola a953 milestone 2, ja fiz tentativas de hard reset via pwr-x seguido de @, mas nao sai da tela do triangulo, ja regravei 4 flash 3 via scoult e 2 via rsd, sem contar aquelas de versao anterior que ele nao liga, ja regravei retail, costumizada. e continua com bloqueio moto blur. alguem de vcs ja pasou por isso e conseguiu a soluçao. ou conhece outro metodo de hard reset tipo ms-dos
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Bom dia amigos terceiro aparelho que pego com esse problema, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
-
To com um tablete Motorola aqui, ele é claro e o cliente me pediu para desbloquear. Gostaria de saber como faço para digitar o código de subsidio nele já que toda vez que coloco um chip de outra operadora ele da erro sim ao invés de abrir a janela para ser inserido o código.
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.