SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
estou com um motorola ex108 com tela branca...já troquei o mesmo e nada.mas minha duvida é como saber se tem como saber através da fonte de alimentaçao se o defeito é de soft
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito,
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?
-
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
Ola eu tenho um moto G5 plus (xt1683) ele funciona normalmente só que quando reinício ele ele da noite no twrp pra conseguir voltar pro sistema tenho que desliga e liga no bootloader (botão Power + Vol-) E aperta em start aí ele liga no sistema normalmente já troquei já troquei rom o twrp resetei normal resetei no hard rezet e sempre a mesma coisa alguém me ajudaaaa
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????
-
Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite entrou um atc aqui na minha assistência com senha de proteça , dei um reset facture . após esse reset o aparelho fika com o display acendendo e apagando na tela da Motorola. não sai disso, sera q aguem ai poderia me ajuda? desde já fiko grato...
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.