SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
O aparelho quando está em fastboot nao reconhece no computador, o mesmo (computador) funciona com outros aparelhos normalmente. O aparelho carrega normal, já troquei conecto - flex e botei em uma carcaca original, com todos componentes originais.
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Bom dia , fiz downgrade para reparo de touch , Existe possibilidade de bloquear as atualizações para não ocorrer o problema novamente ? obg .
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"
-
- 5 respostas
- 943 visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia postar ai uma firmware para moto g xt1033 pelo programa rsd por que baixei duas e da faile ao tentar passar
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Moto G4 XT1626 virou G4 Plus XT1640 após atualização do Marshmallow pro Nougat, com isso perdeu a TV Digital (aplicativo DTV sumiu) e ganhou a Impressão Digital (Fingerprint que não tem no XT1626). Não estou conseguindo reverter o processo. Nas informações do aparelho, ele informa como G4 Plus. Ao usar o kernel elementalx 1.06 com DTV o aparelho volta a mostrar a informação G4 porém mesmo assim o aplicativo DTV não retorna.
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
ola pessal boa tarde estou com o seguinte problema. estou tentando reparar um via jteg motorola tenho o srf e pinout leitura correta passamos o srf mas mesmo assim nao volta alguem ai q faz remaro via emmc que possa me falar se tem algum rocedimento antes ou depois de fazer a escrita tentei em modelos d295 d385 em varios outros o srf escreve normal tudo ok mas nao sai do qloder algum ai
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
alguem teria um lista com os modelos da motorola quand band. obg
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
alguem teria os drivers lacosto interface ? pois estou precisando para usar na smart .
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.