SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
estou com um motorola a953 milestone 2, ja fiz tentativas de hard reset via pwr-x seguido de @, mas nao sai da tela do triangulo, ja regravei 4 flash 3 via scoult e 2 via rsd, sem contar aquelas de versao anterior que ele nao liga, ja regravei retail, costumizada. e continua com bloqueio moto blur. alguem de vcs ja pasou por isso e conseguiu a soluçao. ou conhece outro metodo de hard reset tipo ms-dos
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Estou trocando o frontal de MOTO E4 xt1763 e o aparelho funciona e depois trava. reinicio volta a funcionar. Já usei 2 touchs e o problema persiste. Pode ser software?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Boa tarde galera ate um tempo abrir um topico com o mesmo problema moto g xt1033 processo com o google parou desbloqueio de bootloader instalei a 4.4.4 5.0.1 e nada afinal ele nao reseta voce vai em recovery reseta e ele liga do mesmo jeito nao apaga nada passo as firmware nele no CMD diz que ta tudo ok abrir ele pus na banheira depois apliquei um calor troquei bateria lcd e nada ate agora , hj o da minha irma deu a mesma coisa e queria arruma o dela pois esta sem celula , alguem conseguio resolve esse problema ? [ ficarei grato
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
como retirar a conta google do moto g3
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
como resolver este erro alguem sabe me explicar
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g5 aqui na minha bancada, fui fazer um software nele via fastboot mesmo e agora ele não liga mais, eu conecto o cabo e fica piscando uma luz branca piscando mas não da sinal de nada
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho pela Smartclip 2? não estou conseguindo, poderiam me ajudar? Grato, desde já.
- 1 resposta
- 741 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um E5 Plus Xt1924-4 que não conclui à instalação d flash, chega em 18/24 e da falha, estou usando o RSD LITE. Alguém sabe me dizer se precisa desbloquear a OEM pra fazer esse processo? Ou o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
pessoal chegou um motorola xt701 que quando vc liga ele fica uma tela preta escrito bootloader 80.08 e não sai disso será que alguem que ja pegou um assim pode me dar uma dica ai tipo um reset ou uma flash para passar nele agradeço a todos obrigado..
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.