Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Vicentecell,

Oi amigos do clan, eu estou com um W5 e queria usar com moden, seria possivel? desde de ja mito grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by gjsander,

ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by jbcelular,

alguem tem soluçao pra ativar depuraçao mot x play na 6.0.1 vou ate criar novo usuario mas nao cria

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  4. Started by Cleison Infocell,

Ola amigos dos forum entrou aqui pra mim um motorola xt390 sem imei, (ao digitar *#06# os dois imei's aparecem escrito imei invalido) sei q é proibido assunto sobre imei aqui no forum só q no caso não estou alterando imei e sim tentando repor o original, já atualizei e o problema persiste, esses dias apareceu um xt320 com o mesmo problema, só q esse o cliente provavelmente tinha jogado a firmware do xt321, joguei uma flash sem custom original motorola e o mesmo voltou a o normal, tentei o mesmo com o xt390 porem sem solução até o momento

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  5. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  6. Started by Gilvan Rios,

Olá. Estou com um Motorola V3 iniciando direto e pedindo BOOT, como resolver este problema, direto pelo meu PC. Desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento para se colocar o motorola w377 em modo flach

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Galera boa noite comprei esse Meu celular a Mais ou Menos uns 4 meses NOVO! USAVA UMA SENHA PADRÃO E A BIOMETRIA, SENDO QUE HOJE FUI USAR A SENHA PADRÃO PRA DESBLOQUEAR A TELA, E TA DIZENDO QUE ESTOU COLOCANDO A SENHA INCORRETA OBS: NAO TEM COMO USAR A BIOMETRIA SO USA DEPOIS QUE DESBLOQUEIA COM A PADRÃO. QUAL O PROCEDIMENTO QUE TEM QUE SER FEITO

• 1 resposta
    • 5.8k visualizações
  9. Started by RICK CELL,

ola amigos do clan gsm estou com um motorola trix tv xt 682 ele nao conpleta chamadas e aparece a msg de usuario indisponivel alguem pode me ajudar ???

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  10. Started by nene,

ao ligar g8 play aparece a mensagem start up failed no bootable A/B slot assim ele não reconhece no adb nem no rescue smart alguem sabe como resolver o problema ?

11. Started by eder ribeiro,

olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by MBtec,

galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  13. Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho pela Smartclip 2? não estou conseguindo, poderiam me ajudar? Grato, desde já.

14. Started by ronaldomtlima,

Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  15. Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde

16. Started by unlock cell,

Olá pessoal, algeuem sabe informar se o Z10 tem como desbloquear via cabo e qual o procedimento? Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. ola am igos,tenho este atc que esta parado faz um tempo na gaveta da bancada. pesquisando pela net vi assuntos relacionados a este desbloqueio para usar chips de outras operadoras,infelizmente nd especifico e explicativo. serias possível fazer esta conversão? desde já agradeço a ajuda de todos!!

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  18. Boa tarde. Estou com este atc na bancada com bloqueio de operadora Verizon. Alguém sabe como fazer para desbloquear para demais operadoras?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  19. Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  20. Bom dia, alguma solução para FRP do Moto G5s com touch travado apos atualização. Pois preciso ativar o OEM

21. Alguém consegue solucionar?

22. Started by rauzeras,

Apos varias buscas encontrei ...Este tutorial e bem simples e intuitivo e basta somente ter um cabo usb e entrar no site da Motorola,clique no link “suporte” e depois “atualizar meu software”. Selecione operadora “retail” e o modelo do seu aparelho ( no caso EX 117 ) basta depois seguir a risca as dicas que aparece no programa que tudo da certo...coprovado por min funcionou e recomendo....espero ter ajudado os amigos aqui do forum... ___________________________________ Favor Ler Regras e Avisos do Fórum: -Proibido links externos sem autorização -Não alterar fontes padrão de postagem ___________________________________

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  23. Started by lito100,

rapaz eu estou com um motorola wx290 da vivo que tentamos desbloquear mais ele e dual band, pois fizemos o jump no lugar do filtro mais nao da sinal nenhum. teria algum outro jump que em conjunto com o do filtro ele seja feito e de sinal ?? alguem ja descobrio esta proeza ???? pois estou com esta bronca, e nao sei como resolver se os senhores poderem mim ajudar agradeço desde ja .

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  24. Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  25. Started by Doutor do Celular,

me apareceu aqui em meu laboratorio ainda hj essa raridade alguem teria a solucao pela smart clip... o aparelho ta dando falha de boot..........desde ja agradeco...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.