SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Entrou na minha a assistência um motorola Milestone para desbloquear, pedi o codigo de desbloqueio a codigoscellmaster, infelizmente o codigo veio errado e apos 3 tentativas ele bloqueio o codigo de subsídio, agora pedi diretamente o codigo a vivo que me forneceu o codigo correto, porem agora não consigo inserir o codigo pq a mensagem Freeze nao sai, deixei o aparelho ligado com outro chip por 24hs e ainda não voltou a habilitar a mensagem a lacuna de subsídio.... alguem tem alguma solução?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou cm um mb200 q liga e trava na tela inicial,ja tentei hard reset mais nao vai,o mesmo trava quando aperta a tecla de volume p/ baixo. tentei passar a flash pelo software update da motorola,reconhece todos os drives mas nao atualiza! alguem teria alguma solucao p/ esta atc? boa tarde
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Procedimento de flash para o wx295 para quem não tem o cabo serial. Iremos utiliza nesse procedimento, o programa smartmoto com clip, e a grpdragon como interface. Com o programa smarmoto v4.17 aberto, selecione mtkmodels, e plugue a sua gpgdragon, e conecte o aparelho com o cabo p-10c, que usamos no E71, depois faça a configuração de porta e velocidade como na imagem abaixo, depois de clicar em escreve flash, selecione o arquivo que disponibilizei para download, e proto so espera o terminou da flash. Esse procedimento e valido para vários aparelhos mtk Motorola, porem só consegui fazer com a velocidade mínima, para aparelho com software maiores e recome…
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem sabe alguma maneira de retirar esse codigo de usuario?
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Ola amigos do forum...estou com um ex128 que quando coloco no portugues ele fica em mandarim alguem sabe como atualizar este aparelho ...pois flex eu ja passei e nao resolveu agora falta passar flash e formatar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar toda vez que tem passar uma flash no rsd da erro de usb e na smart depois de ler a flash de um bom da erro alguem ai pode ajudar
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
flashear a 1200
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com 1 w388 que liga só aparece o simbolo da motorola e desliga,nao me lembro se esse atc tem jeito de por em boot igual o v3,quando conecto ele no pc reconhece os drivers certo só que quando abro a scout nao aparece o modelo do atc na aba em baixo,seleciono a flash marco a opçao a direita que tem o modelo do atc e peço pra passa a flash e fica tranferindo o loader mas nao concretiza.agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola a853 que esta pedindo o codego de seguranca mas o cliente nao lembra alguem sabe como faco para resetar esse aparelho muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha …
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
ola meu moto q11,nao andava bem,baixe 3 firmeware,usando o rds4.9,flasheou ele desinstalando a roms que estava nele,começou acarregar a outra ,deu 100% e falha,o que devo fazer para instalar o win 7.obrigado
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, entrou um moto ex112 em minha assistencia, o cliente quer bloquear 2 numeros pra não receber ligação, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ?
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alo pessoal apareceu aki em minha bancada um motorola z6,com defefeito de audio,a pessoa fala e eu não esculto,,bem neste caso normalmente é o flex,mas eu ja troquei uns 5 flex e nada,sera que alguem aki tem alguma solução para defeito,,
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços.
-
- 8 respostas
- 24.7k visualizações
-
-
amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.