Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by matheussystem,

Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  2. Started by jeorge,

peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito

• 7 respostas
    • 896 visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um Moto g1 sem rede, quando faço um ligação ele pede para desativar o modo aviao, pelo que pesquisei poderia ser o leitor, porem fiz a troca e continua o mesmo defeito, seria software?

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  5. Started by Josenilton Lisboa,

Neste Tópico somente postar Pedidos de NVRAN para Motorola...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  6. Bom dia, alguma solução para FRP do Moto G5s com touch travado apos atualização. Pois preciso ativar o OEM

7. Started by vitorcarioca15,

Boa tarde pessoal ! Eu tenho um smartphone MOTOROLA Q11 e ele não está entrando nas mensagens. O aparelho está funcionando normalmente e quando eu vou nas mensagens, e aperto para entrar, não entra ! Como se o link para entrar no local "MENSAGENS" não existisse, tanto pelo INICIAR, quanto pelo Painel Deslizante. Ele não trava, continua normal para as outras funções. O QUE EU FAÇO ? Preciso urgentemente deste celular para trabalho e informações pessoais. Grato.

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  8. Started by Lippe99,

Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.

9. Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ?

• 6 respostas
    • 893 visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

por incrivel que pareça nao estou conseguindo tirar essa senha, vi que a vygis faz mas nao tenho ela. vi que a octopus com modelo lg a130 faz com cabo uart mas qual cabo uart se usa pois tentei com todos que tinha.

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  12. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  13. gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  14. Started by jefffalcao,

ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  15. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , estou com 2 moto g3 xt1556 reiniciando ja apliquei uma rom mas nada continua mesmo defeito alguém ja resolveu ?

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  16. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar,estou com um XT1926 motorola moto 6 plus que passou por uma tentativa de desbloqueio de conta em outra assistencia e ficou desse modo. Ja tentei passar Rom via RSD, porem todas da erro.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  18. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um v-3i que o meu cliente colocou na linha 2 e não estou lembrando como tirar espero que os amigos me ajudem des de já eu agrdeço;paz

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  19. Started by wilsinho103,

bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao

20. Started by Hunnoren,

tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  22. Started by Cleison Infocell,

Ola amigos dos forum entrou aqui pra mim um motorola xt390 sem imei, (ao digitar *#06# os dois imei's aparecem escrito imei invalido) sei q é proibido assunto sobre imei aqui no forum só q no caso não estou alterando imei e sim tentando repor o original, já atualizei e o problema persiste, esses dias apareceu um xt320 com o mesmo problema, só q esse o cliente provavelmente tinha jogado a firmware do xt321, joguei uma flash sem custom original motorola e o mesmo voltou a o normal, tentei o mesmo com o xt390 porem sem solução até o momento

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  23. alguém sabe como resolver ou seja alguém sabe explicar como volta pra versão anterior para que ele possa voltar a funcionar o touch?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  24. Started by exclusivacell,

tenho um v3 i com defeito em tx audio eu troque 4 vezes o flex o que eu coloquei flex casa2 eu liguei ele na boot sw verion r4441d_g_08.03.03r

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  25. Started by marcoss_26,

boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado

• 0 respostas
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.