SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?
- 5 respostas
- 929 visualizações
-
Olá, Tenho um Motorola Z2 play, e usava ele normal, porém um dia ele descarregou completamente e depois disso não funcionou mais, fora do carregador, ele não dá sinal nenhum, quando no carregador ele fico só na tela do raio como se fosse carregar, porém fica só reiniciando essa tela, até da pra entrar na tela de fastboot porém qualquer comando que dá ele mostro a logo da Motorola por uns 3 segundos e apaga novamente. Sou leigo no assunto.
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
ola, estou com um motorola mb526 em minha assistência que não esta reconhecendo o cartão sd, já fiz a troca do cartão, fiz limpeza ressolda mesmo assim o mesmo não voltou a funcionar, se alguém tiver o esquema ou alguma solução para poder me ajudar a solucionar o defeito, dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Bom dia , estou com o seguinte aparelho aqui na assistência xt1580 mas conhecido como moto X force, aparelho esta travado no logo da motorola , ja efetuei a atualização com a rom do clan soft 7.0 , alguém já passou pelo mesmo problema ? agradeço desde ja
- 3 respostas
- 923 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Moto g1 sem rede, quando faço um ligação ele pede para desativar o modo aviao, pelo que pesquisei poderia ser o leitor, porem fiz a troca e continua o mesmo defeito, seria software?
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
estou tendo uma dificuldade pra troca este vidro, eu retiro o vidro quebrado mas a cola fica no display, como faço pra retirar ela ?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
ola amigos. estou com um em28 v 1.08 da vivo ele estava com o teclado travado , ja tinha feito limpeza,verifiquei as teclas e nada. entao resolvi passar uma flash mas só encontrei flash v1.10.baixei duas aqui no forum que diziam ser 1.08 mas nao eram. rodei mais de 11 flashes e nada o atc só fica em tela branca agara. alguem teria algum macete para essa versao de como rodar ou se a versao 1.10 tbm servira desculpem por abrir um tópico parecido com os outros mas em nenhum deles consegui pegar uma resposta que resolvesse meu problema obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
por incrivel que pareça nao estou conseguindo tirar essa senha, vi que a vygis faz mas nao tenho ela. vi que a octopus com modelo lg a130 faz com cabo uart mas qual cabo uart se usa pois tentei com todos que tinha.
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
-
bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Olá meus amigos , estou com 2 moto g3 xt1556 reiniciando ja apliquei uma rom mas nada continua mesmo defeito alguém ja resolveu ?
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! Eu tenho um smartphone MOTOROLA Q11 e ele não está entrando nas mensagens. O aparelho está funcionando normalmente e quando eu vou nas mensagens, e aperto para entrar, não entra ! Como se o link para entrar no local "MENSAGENS" não existisse, tanto pelo INICIAR, quanto pelo Painel Deslizante. Ele não trava, continua normal para as outras funções. O QUE EU FAÇO ? Preciso urgentemente deste celular para trabalho e informações pessoais. Grato.
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao
- 1 resposta
- 908 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .
-
- 5 respostas
- 907 visualizações
-
-
olá pessoal chego um EM35 aqui na loja, voce liga ele aparece uma tela branca em com umas escritas em chines logo renincia, coloca chip liga ele aparece na tela um cadeado e logo renincia, passei a flash e nao mudo nada, alguem sabe como arrumar isso? obrigado.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de NVRAN para Motorola...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.