SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Estou com um Moto g1 sem rede, quando faço um ligação ele pede para desativar o modo aviao, pelo que pesquisei poderia ser o leitor, porem fiz a troca e continua o mesmo defeito, seria software?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá. Ganhei esse celular de um amigo que veio recentimente ao Brasil. Ele comprou um novo por aqui e me deu esse e voltou para a Argentina. Achei que não teria problemas em usar, até que liguei o celular e ele pedia esse código. Lí sobre o assunto esses ultimos dias e percebi que muita gente consegue varios codigos e desbloqueios usando o SmartMoto, com o S-card. O problema é que eu não tenho S-card, e não tenho como comprar somente para desbloquear esse telefone. Eu consegui instalar ele no computador utilizando o MTK USB Driver_v1.0948.0, porém sem o S-Card não consegui usar... Alguém tem alguma dica? O maximo que consegui até agora foi descobrir a senha de segurança (1…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Motorola xt919 com tela travada, tem algum programa com á flash já?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, Não consigo conectar esse ap. (Mot V9x) em Scout ou RSD, inclusive no modo boot. Já instalei alguns drivers para esse modelo e nada. Alguma sugestão, driver diferenciado... (Obs.: Eu já tinha postado um tópico mas o mesmo sumiu!)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho nao le chip ele e motorola
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Fiz procedimento remoção Moto g3 XT1550 conta google redefini depois disso fico travado no simbolo da motorola e não sai disso já fiz formatação limpei wipe cache só fiz procedimento software Estou a procura dessa versão XT1550 OSPREY_RETBR_DS_6.0_MPIS24.65-33.1-2-16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC Não sou cadastrado clan soft se alguem pode me ajudar essa rom muito obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um motog do uso que nao desbloqueia nem a pau o bootloader , so da passoword incorreto , peguei um outro aqui e desbloqueou normal , o pior q fui tentar atualizar ele sem desbloquear agora nao le mais os chip , to sem zap zap , alguem me ajuda ae , ja comferirir a senha gerada q coloco na site da motorola ja conferirir a que vai pro meu email , ja fiz procedimento umas 5 vezes e nada . o pior que ele nao quer atilizar enquanto nao desbloquear o bootloader.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo to comes te atc q esta com dificuldade para desbloqueio alguem tem o procedimento via smartmoto
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém sabe como resolver ou seja alguém sabe explicar como volta pra versão anterior para que ele possa voltar a funcionar o touch?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola a todos estava dando uma fuçada aqui e encontrei alguns arquivos com nome modem junto a roms do clansoft gostaria de saber para que servem esses arquivos exemplo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=513
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
queria que vocês me ajudasse com o desbloqueio. Do código do aparelho i465 ele aparelho pedindo um código na tela mas não sei qual esse codigo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá eu mecho com lab 26, tenho um conhecimento médio com o programa porém o mesmo le o I1 apenas para desbloqueio, que não e o meu caso, POIS ALTERAÇÃO DO CODIGO IMEI É CRIME, então ja deixando bem claro que minhas intenções aqui não é alteração de IMEI algum, antes que alguem fale. Voltando ao assunto, o I1 não tem as opções iguais aos outros aparelhos para eu consiguir desbloquear a internet gratis, igual eu liberei para os meus demais aparelhos, vi algums vendendo supostamente internet gratis para titaniun, i1 e i886. No mercadolivre e em um anuncio um rapaz deu mole e disse que era por alteração da flash, alguem sabe me dizer como fazer? alguem pode me expli…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um motorola mb526 em minha assistência que não esta reconhecendo o cartão sd, já fiz a troca do cartão, fiz limpeza ressolda mesmo assim o mesmo não voltou a funcionar, se alguém tiver o esquema ou alguma solução para poder me ajudar a solucionar o defeito, dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Moto G5 XT1672 não entra no sistema e nem no modo de recovery com as combinações de teclas volume para baixo e power, o IMEI está zerado e quando tentamos realizar o flash da ROM ocorre o erro FAILED (remote failure) Exemplo: : C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem fb_mode_set ... FAILED (remote failure) finished. total time: 0.014s Fastboot Reason: Failed to initilize partition table alguém tem idéia de como corrigir ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Tenho um Motorola Z2 play, e usava ele normal, porém um dia ele descarregou completamente e depois disso não funcionou mais, fora do carregador, ele não dá sinal nenhum, quando no carregador ele fico só na tela do raio como se fosse carregar, porém fica só reiniciando essa tela, até da pra entrar na tela de fastboot porém qualquer comando que dá ele mostro a logo da Motorola por uns 3 segundos e apaga novamente. Sou leigo no assunto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou um motorola para min hoje com problemas de software , entao fui passar a rom do clan gsm na versao mais nova que tinha , e a instalaçao foi feita normalmente , porem agora ao ligar , ele fica mostrando inumeros mensagens de erro e ao tentar passar outra versao , fica dando erro na hora de instalar . Alguem tem alguma rom ou procedimento que possa me ajudar ? XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEXT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAULT_CF XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAUE Essa foi a rom que instalei SLT_CFC XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_sub…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos baixei nao estou conseguindo baixar programa adb and fastoob para fazer atualizaçao do moto g alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.