SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia , estou com o seguinte aparelho aqui na assistência xt1580 mas conhecido como moto X force, aparelho esta travado no logo da motorola , ja efetuei a atualização com a rom do clan soft 7.0 , alguém já passou pelo mesmo problema ? agradeço desde ja
- 3 respostas
- 860 visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou aqui com um v-3i que o meu cliente colocou na linha 2 e não estou lembrando como tirar espero que os amigos me ajudem des de já eu agrdeço;paz
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
por incrivel que pareça nao estou conseguindo tirar essa senha, vi que a vygis faz mas nao tenho ela. vi que a octopus com modelo lg a130 faz com cabo uart mas qual cabo uart se usa pois tentei com todos que tinha.
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
alguém sabe como resolver ou seja alguém sabe explicar como volta pra versão anterior para que ele possa voltar a funcionar o touch?
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
tenho um v3 i com defeito em tx audio eu troque 4 vezes o flex o que eu coloquei flex casa2 eu liguei ele na boot sw verion r4441d_g_08.03.03r
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Ola amigos dos forum entrou aqui pra mim um motorola xt390 sem imei, (ao digitar *#06# os dois imei's aparecem escrito imei invalido) sei q é proibido assunto sobre imei aqui no forum só q no caso não estou alterando imei e sim tentando repor o original, já atualizei e o problema persiste, esses dias apareceu um xt320 com o mesmo problema, só q esse o cliente provavelmente tinha jogado a firmware do xt321, joguei uma flash sem custom original motorola e o mesmo voltou a o normal, tentei o mesmo com o xt390 porem sem solução até o momento
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao
- 1 resposta
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Boa Noite, alguém por favor sabe de algum modelo que tenha o microfone compatível com o Motorola wx294 (ele é muito pequeninho), já abri mais de 10 sucatas e nenhum se encaixa. Se alguém puder ajudar agradeço. Mauro Leal
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, chegou aqui um ex119 nao liga, eu ligo ele na fonte ele da pulso como se fosse ligar mas nao liga, ja flashei ele com rsd lite, mas fica no mesmo jeito, o aparelho e novo nunca foi aberto, o que voçes me sugerem
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ?
-
- 6 respostas
- 847 visualizações
-
-
Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .
-
- 5 respostas
- 846 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.