SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Fiz procedimento remoção Moto g3 XT1550 conta google redefini depois disso fico travado no simbolo da motorola e não sai disso já fiz formatação limpei wipe cache só fiz procedimento software Estou a procura dessa versão XT1550 OSPREY_RETBR_DS_6.0_MPIS24.65-33.1-2-16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC Não sou cadastrado clan soft se alguem pode me ajudar essa rom muito obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou precisando da ROM para o Motorola XT627 da versão correta do software pra realizar a regravação bem como o procedimento para ter sucesso, eu agradeço desde ja a atençõa.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigo to comes te atc q esta com dificuldade para desbloqueio alguem tem o procedimento via smartmoto
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar,estou com um XT1926 motorola moto 6 plus que passou por uma tentativa de desbloqueio de conta em outra assistencia e ficou desse modo. Ja tentei passar Rom via RSD, porem todas da erro.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá, estou com um aparelho motorola EX116 que na fonte de alimentação esta dando curto ao conectar os grampos nos conectores da bateria tanto de um lado quanto do outro, ja tive vários aparelhos assim mais não sei oq pode ser, nao tentei nenhum procedimento ainda alguém sabe oq pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos,estou compartilhando pois achei muito facil e não tinha encontrado uma maneira facil assim Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. No Device Found! Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. No Device Found! Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. Found Device:0051831192 MODEL: moto e5 play VERSION: pettyl BOARD ID: msm8937 PLATFORM ID: msm8937 OS VERSION: 8.1.0 BUILD ID: OPGS28.54-19-2 BUILD VERSION: OPGS28.54-19-2 (GSM)RIL VERSION: Qualcomm RIL 1.0 Resetting FRP, wait.... Reset Done.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
meu celular Xt390 bloquiou e nao to conseguindo desbloquear aparece pra mii botar o gmail mais sempre da senha errada eu to tentando baixar o programa hard reset mas nao consigo acha oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Boa tarde. Entrou aki na oficina esse moto x, sem ligar, abri, dei carga na bateria e não ligou, conectei no usb mas so reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , fiz o procedimento pra voltar a ter o fastboot (do clangsm latino) e não funcionou, não da erro no procedimento, mas não voltou o fastboot. alguem ja resolveu isso?
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
alguem tem soluçao pra ativar depuraçao mot x play na 6.0.1 vou ate criar novo usuario mas nao cria
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
gostaria de sabe se o modelo motorola ex112 se quadri band?
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola XT1580 X force para fazer FRP, porem ja tentei diversas vezes e nenhuma concluem. Via programa conclue com sucesso mas não sai.. Manual ele reinicia e não termina. Ao passar Rom da falha Alguma dica.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem poderia postar alguma versao que corrija este defeito tela preta apor fazer pelo minimal ele ficou tela preta ...eu ja passei versoes 4.3 4.4.4 5.0.2 tb 5.1 ja troquei display ele acende fica meio tela azul preta sei que nao aparece na tela nao tem oxidaçao ele entrou na minha asistencia travado no simbolo motorola ?????????????
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
-
Olá galera , estou com um moto G1 xt1033 que não aceita rom e nem desbloquea a bootload, alguém tem a solução?
-
- 7 respostas
- 994 visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! Estol com esse aparelho que entro travando tentei hard rest mais nao da tempo ele trava oque posso fazzer ? Tem a box Smart !
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.