SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo to comes te atc q esta com dificuldade para desbloqueio alguem tem o procedimento via smartmoto
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
PESSOAL estou agora com um xaiomi 7A na conta mi alguém tem o procedimento ou faz remoto?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos estava dando uma fuçada aqui e encontrei alguns arquivos com nome modem junto a roms do clansoft gostaria de saber para que servem esses arquivos exemplo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=513
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
FRP para Motorola G85 android 15.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Fiz procedimento remoção Moto g3 XT1550 conta google redefini depois disso fico travado no simbolo da motorola e não sai disso já fiz formatação limpei wipe cache só fiz procedimento software Estou a procura dessa versão XT1550 OSPREY_RETBR_DS_6.0_MPIS24.65-33.1-2-16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC Não sou cadastrado clan soft se alguem pode me ajudar essa rom muito obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar,estou com um XT1926 motorola moto 6 plus que passou por uma tentativa de desbloqueio de conta em outra assistencia e ficou desse modo. Ja tentei passar Rom via RSD, porem todas da erro.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
olá, estou com um aparelho motorola EX116 que na fonte de alimentação esta dando curto ao conectar os grampos nos conectores da bateria tanto de um lado quanto do outro, ja tive vários aparelhos assim mais não sei oq pode ser, nao tentei nenhum procedimento ainda alguém sabe oq pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola XT1580 X force para fazer FRP, porem ja tentei diversas vezes e nenhuma concluem. Via programa conclue com sucesso mas não sai.. Manual ele reinicia e não termina. Ao passar Rom da falha Alguma dica.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera to com um motorola zn300 que fica entrando sozinho no multimidia jah efetuei uma atualizaçao de software e nada olhei a placa nao tem marca de oxidaçao e componentes parecem normais jah efetuei algumas soldas tambem mas nada ainda gostaria de saber se algum amigo jah teria passado pelo mesmo problema e se teria resolvido desde jah muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá , estou com um problema no aparelho Motorola W396 , quando eu ligo ele , fica apenas no icone da motorola e desliga , alguém que possa me ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
meu celular Xt390 bloquiou e nao to conseguindo desbloquear aparece pra mii botar o gmail mais sempre da senha errada eu to tentando baixar o programa hard reset mas nao consigo acha oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola, estou com um motorola mb526 em minha assistência que não esta reconhecendo o cartão sd, já fiz a troca do cartão, fiz limpeza ressolda mesmo assim o mesmo não voltou a funcionar, se alguém tiver o esquema ou alguma solução para poder me ajudar a solucionar o defeito, dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá, Tenho um Motorola Z2 play, e usava ele normal, porém um dia ele descarregou completamente e depois disso não funcionou mais, fora do carregador, ele não dá sinal nenhum, quando no carregador ele fico só na tela do raio como se fosse carregar, porém fica só reiniciando essa tela, até da pra entrar na tela de fastboot porém qualquer comando que dá ele mostro a logo da Motorola por uns 3 segundos e apaga novamente. Sou leigo no assunto.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Moto g1 sem rede, quando faço um ligação ele pede para desativar o modo aviao, pelo que pesquisei poderia ser o leitor, porem fiz a troca e continua o mesmo defeito, seria software?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.