Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Depois de muito se discutir sobre procedimentos de remoção de conta dos Motorola, Moto G3, Moto X Play, Moto X2 Etc... Resolvemos unificar em um só post tudo sobre este assunto, antes de qualquer critica leiam com atenção e com certeza entenderam nossa decisão e a forma como faremos isso. Nosso ramo está ameaçado, ameaçado por curiosos que vivem no youtube e blogs postando soluções gratuitas que antes só eram feito em assistências, vemos em balcão de nossas lojas curiosos comentando e desvalorizando nosso serviço falando que viu no youtube etc... Isso todos vocês já sabem, não preciso ficar explicando, temos alguns tópicos falando sobre esse assunto. De todo mo…

• 77 respostas
    • 56.1k visualizações
  2. Started by darlandark,

estou com um motoe2 xt1506 ja tentei de tb e nao consigo remover a conta

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  3. Started by carlosaland,

Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato,

• 5 respostas
    • 16k visualizações
  4. caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!

5. Started by marcelo lucas a.s,

boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum. - pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0. - sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso. dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja. não sei o que fazer, algue tem alguma dica?

• 7 respostas
    • 976 visualizações
  6. estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Ciccotti,

eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço

• 9 respostas
    • 11k visualizações
  9. Started by Gustavoplus,

olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!

10. Alguem já pegou motorola g5 pra remover conta???

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

13. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto G XT1078 e moto e 2ª geração com patch de 1 de janeiro de 2016. Remover FRP XT1078 patch 1/1/2016 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

14. bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim

15. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

16. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta de aparelhos Motorola patch maio - julho - agosto 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Boa noite pessoal , chegou esse Moto g5s em minha bancada Com frp e touch parado , qual procedimento utilizando para remover frp com o touch parado , para depois eu poder fazer o downgrade , box tenho apenas a octoplus , valeu pessoal .

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  18. Started by Abel Margolis,

Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Bom dia. Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum. Programa necessário: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835 VID-20171103-WA0013.mp4

• 13 respostas
    • 4k visualizações
  20. alguem para me fornecer arquivos para remover mensagem de bootloader desbloqueado

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  21. Started by Edinilson Souza,

Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  22. Started by renan.carvallho,

Olá amigos. Gostaria de saber qual box faz o serviço de remoção de senha sem reset do XT1544. Estou com um de cliente em que o dono do aparelho sofreu um acidente fatal e a família quer as fotos que estão nele, pois tem fotos do condutor bebendo e eles querem como prova. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by willian.aerf,

Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by deibim,

ai está pessoal a soluçao para este problema de boot clean no a3100. estava com um aparelho deste em minha bancada e pesquisei bastante pra chegar neste reparo, ai vai o link reparaçao a3100.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download. siga o tuto e não tem erro.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.