SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com MB501 que estava com problemas pra acessar a internet, preferi atualizar o problema e que agora o danado nao passa da tela do registro no MotoBlur, faço o procedimento, cadastro nova conta ai da um erro como se nao tivesse encontrando rede, mas mostra rede, ja passei outra versao mas nao adianta, a verao original da Vivo nao tenho. Vejam nas imagens que ele tem sinal e o erro que da. Ja passei essas duas versoes: "secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer" "secure-MB501_0.12.11_1.32.24-supermonster-customer" E essa é a versao original: Phone model CLIQ XT/QUENCH MB501 Hardware SJUG5796AA 0396589973LAA PA00LAA SLG5905AA ZEPP…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui em minha bancada com dois lgs x335 sem funcionar o bluetooth. já fiz soft e nada, fiz uma leve ressolda na placa, mas também não resolveu. alguém teria uma dica com os componentes responsaveis pelo bluetooth neste aparelho ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Já fiz tentei fazer o hard resset mas não faz e não reconhece no pc ja baixei drive no site da motorola e nada alguem tem os drives correto?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tentei todas as flash postadas aqui a unica que funcionou foi aquele que diz original, o problema que ela soh funciona em chines, japones sei lah aquelas liguas estranhas. hehe, todas as outras ele nao inicia. tem como apenas mudar o idioma daquela? abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito!
-
- 11 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
galera estou com um em28 ele veio em modo flash para concertar certo tentei passar flash nele mas continua em modo flash nao sai disso alguem ai pode me ajudar a solucionar esse problema????
-
galera to com um motorola zn300 que fica entrando sozinho no multimidia jah efetuei uma atualizaçao de software e nada olhei a placa nao tem marca de oxidaçao e componentes parecem normais jah efetuei algumas soldas tambem mas nada ainda gostaria de saber se algum amigo jah teria passado pelo mesmo problema e se teria resolvido desde jah muito obrigado
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
oi estou com uma atc que esta sem sinal o defeito inicial era do fone que nao saia troquei e fui testar so que agora nao esta dando mais sinal
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um motorola wx295 estou com o codigo de subisidio pra desbloqueio,qual e o procedimento pra inserir o codigo de subisidio no wx295,ja tentei colocar um chip de outra operadora e nao deu certo
-
- 6 respostas
- 15k visualizações
-
-
Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por uma causa alguem ja sabe tirar o codigo de segurança desse atc wx295?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
525 mb motorola defy
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando atualizar um Motorola Wx295, que não funciona o bluetooth, pelo Smartmoto com a porta da Gpg Dragon, porém, ao escrever a flash, um backup adquirido aqui no forum, ele pede para conectar o smart card, que provavelmente foi o equipamento que fez o backup... Se alguém puder me ajudar... Abraço!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou tentando atualizar um motorola MB 502 utilizando o programa s-couth. Estou aplicando uma flash da Claro. A flash é feita normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina, ai o aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar com este problema?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OLA AMIGOS TO COM UM MOTOROLA W220 E A TELA ESTA ASUL
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.