SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um Q11 aqui, ja passei mais de 5 flahs nele e sempre em 95% ele da este erro em anexo , passei todas as flahs postas pelo amigo Wellington Maciel. mais continua do mesmo geito. amigo,Wellington Maciel pelas flahs. se alguem ai tiver mais auguma dica .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi.. Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar disponivel nas demais operadoras.. Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar as outras operadoras
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
tentei todas as flash postadas aqui a unica que funcionou foi aquele que diz original, o problema que ela soh funciona em chines, japones sei lah aquelas liguas estranhas. hehe, todas as outras ele nao inicia. tem como apenas mudar o idioma daquela? abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá.... estou com um motorola q11 travado na tela inicial, o cliente informou que estava navegando na internet e travou derrepente, é meu primeiro aparelho desse sistema , não sei por onde começar, o que faço? obrigada
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?
-
- 5 respostas
- 700 visualizações
-
-
bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?
- 4 respostas
- 630 visualizações
-
Bom dia pessoal , foram postado hoje uns arquivos para procedimento de frp dos novos moto e6 plus , porém to na duvida de qual download agent usar para passar no flash tool e qual opção escolher format all + download , firmware upgrade ou download only . obrigado.
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Alguem por favor tem o procedimento a ser realizado pelo QcFire ( UMT ) qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543
- 4 respostas
- 11k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem teria um lista com os modelos da motorola quand band. obg
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Quanto devo cobrar por reinstalação do sistema? O aparelho foi o RAZR i estava congelado na logo da motorola, reinstalei a ROM. Gostaria de ter uma base de quanto se cobra por esse serviço. obrigado
-
- 5 respostas
- 547 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou aqui na assistencia um v3r qundo vamos tentar abrir o msm ele pede o codigo de desbloqueio, ja tentei o 1234 e nada o desbloqueio tanbem do codigo de segurançanormal 000000 + nao resolveu des de já agradeço a todos ,so lenbrando amigos não tenho box o ok!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.