Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

oi estou com uma atc que esta sem sinal o defeito inicial era do fone que nao saia troquei e fui testar so que agora nao esta dando mais sinal

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by rafaelps3,

Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jops,

525 mb motorola defy

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Vieira,

Olá amigos, estou tentando atualizar um Motorola Wx295, que não funciona o bluetooth, pelo Smartmoto com a porta da Gpg Dragon, porém, ao escrever a flash, um backup adquirido aqui no forum, ele pede para conectar o smart card, que provavelmente foi o equipamento que fez o backup... Se alguém puder me ajudar... Abraço!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira

• 7 respostas
    • 15.3k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by somentecell,

Olá amigos peguei um motorola v3 para desbloquear pela smart, fiz o procedimento, agora esta pedindo para fazer a flash,pq só liga em bootloader... quaando vou fazer a flash apresenta falha... e na tela do aparelho da error! alguem ja pegou algo assim?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by danyel,

Olá pessoal eu tô com um Motorola ex118 com código de usuário ja tentei fazer um master reset pela s-cout mais o atc nem se comunica com o programa...gostaria de saber se tem algum hard reset?

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  10. olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito!

• 11 respostas
    • 10.8k visualizações
  11. Started by viniciusax,

gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá estou tentando atualizar um motorola MB 502 utilizando o programa s-couth. Estou aplicando uma flash da Claro. A flash é feita normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina, ai o aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar com este problema?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by DAVI GUILHERME DIAS,

OLA AMIGOS TO COM UM MOTOROLA W220 E A TELA ESTA ASUL

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by diegoeintel,

Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. Started by Jocasta Marchand,

OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

o atc liga normal ta torre so que nao faz ligacao, aparece ligando mas nao sai nenhum som dai aparece rede ocupada.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by jeffla,

não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  20. este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by deibim,

ai está pessoal a soluçao para este problema de boot clean no a3100. estava com um aparelho deste em minha bancada e pesquisei bastante pra chegar neste reparo, ai vai o link reparaçao a3100.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download. siga o tuto e não tem erro.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Daniel Martins,

Por favor alguem ai tem o procedimento de desbloqueio do motorola w510 para a smart-clip . preciso muito mesmo do procedimento alguem ai pode ter ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.