SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Após feita a atualização do xt2015-2 para o Android 10 via fastboot o mesmo praticamente morreu. Feito o procedimento do artigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11666 O mesmo voltou ao fastboot porém passei várias ROMs Android 9 e 10 e o mesmo passa sem nenhum erro e ao reiniciar fica no logo da Motorola por 3 a 5 segundos e desliga e volta novamente ao fastboot ( sem hard Brick) Alguém com alguma solução ?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ?
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha …
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
pessoal alguem teria a rom pro xt 300 da vivo pra ser usado com o rsd ou a retail SESLA_U3_01.44.4 ou SESLA_U3_01.53.1 na verdade essa duas ai eu tenho porem foram feitas com o rum dunp mas nao faço a minima ideia de como se usa isso desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então amigos técnicos, peguei um moto G4 plus xt1640 cliente deu hard reset no aparelho e ele parou de pegar wifi e rede e também como o android 7.0 tem bloqueio de conta google complicou ainda mais, não e problema da placa pois antes de da o reset funcionava perfeitamente mesmo assim verifiquei a placa, esta tudo ok! não tenho box para da um reset no frp! já tentei passar uma rom mas o problema persistiu (so que a rom que tenho e uma 6.0) tentei desbloquear o bootloader para colocar uma rom downgrade mais deu que n e possível n sei se e pelo fato de esta bloqueado pela google !! queria uma ajuda ai o mas rápido possível pois o cliente esta com data de viagem marcada !!
- 7 respostas
- 8.8k visualizações
-
bom dia amigos tentando tirar uma frp do moto lenovo xt1640,myk 6580,ele apagou,precisando dessa rom,no clansoft tem mais e um outo processador,alguem poderia me ajudar??
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com a aparelho v3 e nao estou encontrando o atalho do ptt para configurar esta opçao, gostaria se posivel alguem me ajudase, desde ja fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera Esto com este aparelho motorola W200 sem sinal dizendo o cliente que ele usava ele na anterna Rural ja limpei o local Nao resolveu ja resetei e nada alguma sujestao.
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
boa tarde...como faço pra tirar a letra E que fica dentro de um quadradinho na parte superior do motorola xt390? esta consumindo a bateria do meu celular...abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.