Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by sidney83,

caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Miguel Sartyrus,

eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  3. Started by Murilo Campanate,

Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  4. Started by danieljdcell,

to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar?

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  5. moto G2 sem imagem

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  6. Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  7. Started by thiago32,

bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by greison camilo da silva,

em 35 ta con a tecla 9 quando apert aprece 795*# e tem as teclas p/ cima p/ baixo tudo trocada alguem tem uma soluçao.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by maicookm,

Ola pessoal estou com um motorola A3100 ele mostra carregando mas não carrega. já verifikei o carregador a bateria e não é nehum a tensão que sai do conector da bateria esta muito baixa alguem podereia me ajudar...desde já agradço...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by dvicelulares1,

Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço. Porém eles não estão bloqueados . Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico . Alguém poria min ajudar ?

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  11. Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? segue a foto http://www.clanload.com.br/images/EfA73.jpg desde de já agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by drogba,

Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O problema dele é que não faz ligações. O imei está limpo. Tentei zerar ele e voltou funcionar por umas horas, depois parou de novo. Passei um software e voltou, depois parou de novo. Aparece sinal normal, busca operadoras normal, registra na operadora normal, aparece a rede dados normal. Na hora de fazer a ligação fica na tela ligando até dar chamada encerrada. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  14. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  16. Started by planetcellpaudalho,

Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Deivide,

ola, pessoal. alguem ja corrigiu o defeito do ex128 com touch inoperante, ja fiz a troca da pç, nao ha oxidação. e nao tenho o esquema, alguem pode ajudar, agradeço.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by nando201222,

Bom pessoal estou com um moto g1 em que na fonte da consumo de 170mA mesmo sem aperta o power, alguém tem ideia de onde posso partir ou se já pegaram um assim

19. Bom dia, por favor estou com um moto G5S que foi molhado, foi feito todo o procedimento de desoxidação, limpeza. Porem quando ele é ligado na fonte de bancada ele trava no 11 ou 18 e não sai disso, qual o procedimento para voltar o sistema qual componente trocar?

20. Started by CharlesDias,

Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Tonanjos,

amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  23. O slot esta em perfeito estado, os dois chip funcionam normalmente, somente o cartão de memória não funciona, fiz a troca mesmo assim não funciona, o que pode ser?

24. Started by stefersons,

Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.

25. Started by Brascell,

Bom dia pessoal! Estou com um ex109 que ao ligar, após alguns segundos, aparece a mensagem "O telefone está superaquecido e está em modo de resfriamento. Somente ligações de emergencia". A pci não apresenta auto consumo e nem está esquentando. Fiz uma ressolda completa, porém não mudou em nada. Alguém já viu esse defeito? Conseguiu resolucionar? Desde já agradeço e um bom trabalho à todos!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.