REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar?
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
moto G2 sem imagem
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 461 visualizações
-
-
bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
em 35 ta con a tecla 9 quando apert aprece 795*# e tem as teclas p/ cima p/ baixo tudo trocada alguem tem uma soluçao.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um motorola A3100 ele mostra carregando mas não carrega. já verifikei o carregador a bateria e não é nehum a tensão que sai do conector da bateria esta muito baixa alguem podereia me ajudar...desde já agradço...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço. Porém eles não estão bloqueados . Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico . Alguém poria min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? segue a foto http://www.clanload.com.br/images/EfA73.jpg desde de já agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O problema dele é que não faz ligações. O imei está limpo. Tentei zerar ele e voltou funcionar por umas horas, depois parou de novo. Passei um software e voltou, depois parou de novo. Aparece sinal normal, busca operadoras normal, registra na operadora normal, aparece a rede dados normal. Na hora de fazer a ligação fica na tela ligando até dar chamada encerrada. Alguma ideia?
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, pessoal. alguem ja corrigiu o defeito do ex128 com touch inoperante, ja fiz a troca da pç, nao ha oxidação. e nao tenho o esquema, alguem pode ajudar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um moto g1 em que na fonte da consumo de 170mA mesmo sem aperta o power, alguém tem ideia de onde posso partir ou se já pegaram um assim
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, por favor estou com um moto G5S que foi molhado, foi feito todo o procedimento de desoxidação, limpeza. Porem quando ele é ligado na fonte de bancada ele trava no 11 ou 18 e não sai disso, qual o procedimento para voltar o sistema qual componente trocar?
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
O slot esta em perfeito estado, os dois chip funcionam normalmente, somente o cartão de memória não funciona, fiz a troca mesmo assim não funciona, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.
- 2 respostas
- 795 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal! Estou com um ex109 que ao ligar, após alguns segundos, aparece a mensagem "O telefone está superaquecido e está em modo de resfriamento. Somente ligações de emergencia". A pci não apresenta auto consumo e nem está esquentando. Fiz uma ressolda completa, porém não mudou em nada. Alguém já viu esse defeito? Conseguiu resolucionar? Desde já agradeço e um bom trabalho à todos!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.