Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by cheap.celular,

ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by djdiogope,

motorola xt1763 moto E4, aparece carregando, mas nao carrega ja troquei bateria, conector e continua do mesmo jeito.. alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by tonces,

Boa tarde a todos. Estou com um aparelho Motorola 4G Plus XT1640 que foi feito flash rom para o android 9 (Arrow OS) e depois desse flash o sinal 4G não funciona de jeito nenhum, já tentei de tudo. Para tentar resolver voltei a Rom para a Stock e nesse caso não pega mais sinal nenhum de operadora, já tentei com outras Customs Roms, porém acontece a mesma coisa. A única que pega sinal é a Arrow OS no android 9 e o 4G não funciona. Alguém tem alguma ideia de solução?

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  6. Started by markim,

amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by paulocosta,

boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by joasmiguel,

Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  12. RECENTE ENTROU UM MOTO G4 PLAY NA ASSISTÊNCIA QUE TRABALHO PRA RETIRAR O BLOQUEIO DA CONTA GOOGLE, FIZ O PROCEDIMENTO BLZ TUDO OK, ATE NA HORA QUE FUI TESTAR SE TAVA FAZENDO CHAMADA 1= IMEI OK SEM NENHUMA RESTRIÇÃO NOS 2 SLOTS 2= SINAL OK REDE 4G MOSTRANDO OK 3= NUMERO DO CHIP RECONHECIDO OK POREM NÃO FAZIA CHAMADA E NEM RECEBIA , FIZ O PRECEDIMENTO DE LIGAR ELE PELO START, NÃO DEU CERTO,PASSEI O COMANDO PRA DESATIVAR O CQA, TBM NÃO ADIANTOU.... ALGUÉM PEGOU ALGUM APARELHO ASSIM E CONSEGUIU RESOLVER SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

teclas laterais não funcionam, ja troquei teclas internas mas mesmo assim não funcionam.se algum amigo souber , fico grato

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by globo_cell,

Galera estou com um aparelhos MB525 sem audio que so funciona no viva voz. Ja troquei o audio e o mesmo ainda continua com problema. Alguem sabe uma possivel solulçao? Grato a todos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Aparelho reconhece chip, mas não sobe area, alguma ideia do que seja?

16. Started by Man9618,

Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by luccas1617,

Pessoal quem poderia me ajudar a resolver esse problema, baixei uns esquemas mais não conseguir seguir a malhar e ver qual componente está em curto. Linha positiva da bateria está em curto, gnd

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um moto g 2ª geração aqui o cliente tentou atualizar o software, deu um erro no meio e o aparelho não liga mais, nem entra em moto recovery. o que posso fazer? o aparelho não responde a nada!

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  19. Started by adarlan,

Bom dia Galera , estou com um moto g2 xt1068 que não esta ligando o wifi , ja foi feito software , e nada , alguma solucção

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  20. Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  21. Started by Ricketo,

Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Não sobe sinal, mensagem "telefone não permitido mm # 6" e também gostaria de saber aonde posso baixar a flash do mesmo.

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos. Estou com um xt1033 com problema no conector de bateria; esta com 2 trilhas arrancadas, as 2 do meio. Gostaria de saber se alguém tem o manual técnico ou já se depararam com um problema desses. grato

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  24. Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  25. Started by brotherpf,

boa tarde amigos to com um zn200, que não sai o som de mp3, já fiz atualização de software e ressolda proximo ao conector do alto-falante mas ate agora nada deu certo, abaixei o esquema eletrico para ver mas não tem o diagrama. sera que alguem pode me ajudar desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.