REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Cliente chegou com atc com mal procedimento de raspagem e jumper do audio, acabou danificando a entrada de fone de ouvido. Algum amigo com o jumper do conector de fone de ouvido para que eu possa refazer? Cliente pediu para refazer so o audio de fone de ouvido.
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto x4 em curto, procurei o esquema elétrico dele mas só encontrei uma foto do layout que mal da pra ver. Alguém tem o esquema dele pra me favorecer por gentileza ? Ou uma sugestão de algum componente que possa estar causando esse curto. Tem componentes dando continuidade no setor de display, tmbm no setor do pmic Obrigado
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Por favor preciso saber como eu baixo esquemas eletricos e quais o sites que posso baixar, será que tem algum site que pode baixar gratuitamente? Por favor quem souber me mandem a relação dos sites, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Esse aparelho está com bootloader desbloqueado e ao ligar cai direto em modo recovery, se ir em normal powerup ele liga normalmente, tanto conecta pra carregar quando pra acessar os dados no computador, mas em modo recovery o aparelho não reconhece a conexão, porém o computador reconhece como dispositivo desconhecido como segue em print que tirei, alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Chegou aqui com audio e microfone sem funcionar, já foi feito o heard reset no aparelho pensando em uma falha no software, mais não resolveu. Foi trocado o audio (Capsola de audio) e troquei o mic por um do LG, mais não resolveu, ele funciona quando coloco no VIVA VOZ, mais percebi que ele tem dois mic então provavelmente ele funcione no viva voz com o mic que fica próximo ao conector de fone de ouvido. preciso de ajuda dos companheiros do forum, fico no aguardo e já agradecendo aos amigos. A Paz.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite caros colegas. estou com um motorola ex119 que troquei o touch e a bateria , duas baterias queimaram dentro delo e toda as veses que coloco outra apareci a seguinte mensagem ( finalize ligaçoes e aplicativos para resfriar o telefone ). alguem já passou por isso ou sabe a solução ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com dois aparelhos (moto G2 XT1069) na minha loja com o mesmo defeito. Mostram carregando, mas não sobe o nível de carga. Eu coloco o carregador neles abertos e faço a medição no conector da bateria com um multímetro, porém quando eu faço essa medição, mostra uma tensão de 0,8v, e no mesmo instante ela vai caindo até zerar. (Demora uns 2 minutos até zerar). Eu fiz a medição também na saída do conector de carga e está ok. Alguem sabe me dizer o que pode ser o defeito? Desde já agradeço a atenção de todos. Att André
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g5s plus que ja fiz software mais de 3 vezes abri o aparelho para ver se tinha alguma marca de oxidaçao mas nao tinha nada, nao como resolver este defeito alguém poderia me ajudar
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
Ola boa tarde, acabou de entrtar um Moto E5play para troca de frontal, poia a tela estava toda quebrada, ao fazer a troca foi bercebido sinais de umidade. Feito a troca da tela, ela acende, porem não da imagem. Alguem teria o esquema do aparelho e o que pode ser feito.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um moto g4 xt1603 que não esta ligando, na fonte apresenta consumo de 560mA quando pressionado o power ao largar o botao o consumo zera, já verifiquei a placa sem sinal de oxidação, capacitor e diodo que fica em cima do conector de bateria ok verifiquei que esta chegando a tensão correta ate a bateria quando esta carregando. Sera que alguém já pegou algum atc assim ou teria mais dicas ?
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Ola, entrou na assistencia O Moto G5s plus , modelo XT1802 sem som, porem sai no fone de ouvido. Ja troquei o alto falante, ja foi feito resolda, ja foi passado uma nova rom, pois poderia ser algum erro de sistema, mas ainda continua a mesma coisa. Alguma dica que poderia ser. Obrigada
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, meu Motorola mb200 não esta emitindo voz qdo recebe e faz chamas para a outra pessoa da linha, mas ele emite a minha voz para o próprio celular, dai escuto a minha voz ao invés dela ser transmitida para a outra pessoa. Se alguem puder ajuda responde ae por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto x play 32 gigas ele não esta ligando porem ele acende o led e entra no modo fastboot mas não passa disso alguem sabe me dizer o que fazer?
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.