Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrielb2,

Bom dia meus amigo estou com um moto g2 na mesa de cliente falou que o telefone apagou o que acontece descubri que se eu tira a bateria ele liga normal se eu conectar o cabo de carrega se eu coloca a bateria ele apaga e não liga tiro a bateria ele apaga quem pode me ajudar ai por favor urgente obs já coloquei varias bateria da a mesma coisa.

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. Started by NILTMES,

Olá a todos amigos estou com um moto g5s plus xt1802 que entrou em minha assistencia com o seguinte problema caiu na agua e parou de funcionar somente o touch, foi feito procedimento padrão de desoxidação da placa e montagem para teste e somente o touch não voltou, já efetuei testes com uma tela nova e a mesma apresenta o mesmo problema, gostaria de saber se alguém tem uma solução ou o esquema elétrico da placa para ver qual o componente é responsável pelo touch, desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um Motorola XT321 que está desligando sozinho, ja passei uma flash pelo RSD mas não resolveu. A placa está aparentemente normal, não tem sinais de oxidação. Alguem poderia ter uma solução?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Dunga Celulares,

bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  6. Started by Felipe Cezarotto,

Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  7. Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa? Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador. ajudeeeeem

• 6 respostas
    • 17.6k visualizações
  8. Started by bruno-rua10,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida, estava colando o vidro com a 3m mais ficá um serviço meio mal feito, aí comprei a cola uv mais estou com dificuldades na hora de colar, ele cola e tudo mais mancha o LCD, já passei menos cola e não adianta mancha, tem alguma dica por favor ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by david senas vieira,

Estou com um moto G6 play, troquei a frontal, porém o mesmo reconhece o carregador "turbopower" , más ao entrar no sistema, aparece que a bateria não está carregando, já troquei a bateria e continua o mesmo problema, detalhe, a carga da bateria não baixa se tiver conectado ao carregador, más tbm não sobe a carga.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Sanmyo,

Estou com um atc EM25 que não reconhece o SIM CARD quando o mesmo está inserido. Insiro o SIM CARD no atc e ao tentar acessar o menu(agenda e configuração) aparece a seguinte mensagem "Inserir SIM CARD". Já fiz o teste empurrando/forçando o chip contra os contatos. E a msg continua igual. O único procedimento que fiz foi a atualização de software que não resolveu o problema. Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa a respeito. Abs

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Arkanoidblue,

Buenas Galera, preciso de uma placa de radio v3i_R47A_ com itunes. A minha ta em curto. Desde que funcione, pode ser usada mesmo. Responda aqui se alguem tiver, que eu entro em contato via MP. Preciso pra ontem . No aguardo.

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  12. Started by rochacell,

estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Bom dia, estou com um Motorola E6 Plus que não funciona o microfone na ligação, já troquei 4 placa sub, e mesmo assim não resolveu, na gravação de vídeo funciona normal, mas na ligação de chamada não funciona. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by paolopp,

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bruno_caf,

boa noite, estou com um moto e2 que perdeu as trilhas do microfone. alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by rr_acessorios,

amigos estou com este atc , que ao receber chamadas o display escurece, nao consigo terminar a chamada pois fica inoperante ,quando a outra pessoa desliga ai o display acende finalizando a chamada , alguem ja pegou algo assim,fico no aguardo e desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Ola Caros Amigos Do forum, Venho atraves deste Abrir Novo Topicos. Pois os dois encontrados ate agora No Forum Nao Obtive Resultados Positivos! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45698-motorola-defy-mb525-com-ponto-de-interroga%E7%E3o-na-bateria-e-n%E3o-carrega.html#axzz2CCQWAlEJ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq Ja efetuei Varias Pesquisas,Efetuei troca por varias baterias Originais,Ja efetuei Flash.da vivo.claro.Sem customização,Retail...e Nada! Fora os Procedimentos Acima da Batery Fix..o Mb525 esta aqui na Assitencia e ja Esta com ROOT, Gostaria se alguem ja teve esse problema e Teve Exito.,Que…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078

19. Boa tarde amigos. Estou com um Motorola moto g4 play aqui na bancada com erro de câmera(segue foto em anexo). Ja fiz troca das câmeras, reinstalei software e nada. Alguém já resolveu este problema tem alguma sugestão. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  20. Started by jeancel,

Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Olá, pessoal Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora. Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou. Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• 11 respostas
    • 11.2k visualizações
  22. Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  23. Started by paulinhosb,

to com um a1200 ki mnão completa a carga da bat fica no carregador por hrs mas só chega a 80% da carga, ja fiz algumas atualizações pelo rsd e scout mas ta na merma coisa ja troquei de bat de carregador tambem se alguem tiver alguma dica agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Fair Play,

E ai galera! Seguinte, recebi um Moto One Action XT2013-1 para trocar a tela, estava funcionando perfeitamente, apenas o vidro trincado, instalei a frontal nova, testei ele aberto tudo funcionando 100%, desliguei o aparelho para colar e fechar, após estar fechado fui ligar para testar e touch não funciona mais, em parte nenhuma, já testei com a tela original e também não funciona, já restaurei padrão de fábrica e nada. Ele está rodando a última versão do Android 10 e a única coisa que não funciona é o touch, conectei um mouse nele e testei o restante está tudo ok. Alguém tem alguma dica do que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.