REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia meus amigo estou com um moto g2 na mesa de cliente falou que o telefone apagou o que acontece descubri que se eu tira a bateria ele liga normal se eu conectar o cabo de carrega se eu coloca a bateria ele apaga e não liga tiro a bateria ele apaga quem pode me ajudar ai por favor urgente obs já coloquei varias bateria da a mesma coisa.
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
Olá a todos amigos estou com um moto g5s plus xt1802 que entrou em minha assistencia com o seguinte problema caiu na agua e parou de funcionar somente o touch, foi feito procedimento padrão de desoxidação da placa e montagem para teste e somente o touch não voltou, já efetuei testes com uma tela nova e a mesma apresenta o mesmo problema, gostaria de saber se alguém tem uma solução ou o esquema elétrico da placa para ver qual o componente é responsável pelo touch, desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola XT321 que está desligando sozinho, ja passei uma flash pelo RSD mas não resolveu. A placa está aparentemente normal, não tem sinais de oxidação. Alguem poderia ter uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa? Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador. ajudeeeeem
- 6 respostas
- 17.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com uma dúvida, estava colando o vidro com a 3m mais ficá um serviço meio mal feito, aí comprei a cola uv mais estou com dificuldades na hora de colar, ele cola e tudo mais mancha o LCD, já passei menos cola e não adianta mancha, tem alguma dica por favor ? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto G6 play, troquei a frontal, porém o mesmo reconhece o carregador "turbopower" , más ao entrar no sistema, aparece que a bateria não está carregando, já troquei a bateria e continua o mesmo problema, detalhe, a carga da bateria não baixa se tiver conectado ao carregador, más tbm não sobe a carga.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um atc EM25 que não reconhece o SIM CARD quando o mesmo está inserido. Insiro o SIM CARD no atc e ao tentar acessar o menu(agenda e configuração) aparece a seguinte mensagem "Inserir SIM CARD". Já fiz o teste empurrando/forçando o chip contra os contatos. E a msg continua igual. O único procedimento que fiz foi a atualização de software que não resolveu o problema. Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa a respeito. Abs
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Buenas Galera, preciso de uma placa de radio v3i_R47A_ com itunes. A minha ta em curto. Desde que funcione, pode ser usada mesmo. Responda aqui se alguem tiver, que eu entro em contato via MP. Preciso pra ontem . No aguardo.
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Motorola E6 Plus que não funciona o microfone na ligação, já troquei 4 placa sub, e mesmo assim não resolveu, na gravação de vídeo funciona normal, mas na ligação de chamada não funciona. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite, estou com um moto e2 que perdeu as trilhas do microfone. alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com este atc , que ao receber chamadas o display escurece, nao consigo terminar a chamada pois fica inoperante ,quando a outra pessoa desliga ai o display acende finalizando a chamada , alguem ja pegou algo assim,fico no aguardo e desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Caros Amigos Do forum, Venho atraves deste Abrir Novo Topicos. Pois os dois encontrados ate agora No Forum Nao Obtive Resultados Positivos! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45698-motorola-defy-mb525-com-ponto-de-interroga%E7%E3o-na-bateria-e-n%E3o-carrega.html#axzz2CCQWAlEJ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq Ja efetuei Varias Pesquisas,Efetuei troca por varias baterias Originais,Ja efetuei Flash.da vivo.claro.Sem customização,Retail...e Nada! Fora os Procedimentos Acima da Batery Fix..o Mb525 esta aqui na Assitencia e ja Esta com ROOT, Gostaria se alguem ja teve esse problema e Teve Exito.,Que…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Motorola moto g4 play aqui na bancada com erro de câmera(segue foto em anexo). Ja fiz troca das câmeras, reinstalei software e nada. Alguém já resolveu este problema tem alguma sugestão. Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, pessoal Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora. Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou. Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:
- 11 respostas
- 11.2k visualizações
-
Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
to com um a1200 ki mnão completa a carga da bat fica no carregador por hrs mas só chega a 80% da carga, ja fiz algumas atualizações pelo rsd e scout mas ta na merma coisa ja troquei de bat de carregador tambem se alguem tiver alguma dica agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
E ai galera! Seguinte, recebi um Moto One Action XT2013-1 para trocar a tela, estava funcionando perfeitamente, apenas o vidro trincado, instalei a frontal nova, testei ele aberto tudo funcionando 100%, desliguei o aparelho para colar e fechar, após estar fechado fui ligar para testar e touch não funciona mais, em parte nenhuma, já testei com a tela original e também não funciona, já restaurei padrão de fábrica e nada. Ele está rodando a última versão do Android 10 e a única coisa que não funciona é o touch, conectei um mouse nele e testei o restante está tudo ok. Alguém tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.