Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola amigos,to com um a1200 que a parte de cima do touch nao funciona,ja troquei o touch,coloquei outro display com o touch e continua a mesma coisa.sera que software resolve esse problema? a versao dele e : r541l7_g_11.10.11r

• 18 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by gsoft,

olá amigos estou com a1200 q não dá audio já troquei flex o acrílico inclusive o cristal perto do conector do flex........e nada.. se alguem tiverem alguma solução poste-me por favor...obrigado e fiquem com Deus........

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by sergio.jose,

oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Luiz A,

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um a1200 com problema no touch ja testei o touch novo em outro aparelho e esta funcionando perfeitamnete alguém ja viu isso?

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  6. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by fabbinho_2,

bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um a1200 que esta com o conector de carregamento com as trilhas tx,rx ronpidas alguem teria algum esquema pra este problema .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 437 visualizações
  11. Started by Etinho,

Devido ter pego vários ATC A1200E Com Falha no Touch Screen só funcionando a parte de baixo,não acessando o menu. Obtive sucesso em vários A1200E que deram entrada com este defeito sendo resolvido com atualização de software. Utilizei o RSD Lite e apliquei uma flash Original da Claro com êxito. Coloquei o ATC em modo Download para confirmar a versão. Atualizei o software com RSD Lite. ATC em funcionamento e acessando todas as funções. Versão da flash utilizada: "A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF" Boa Sorte a Todos.!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by dctcel,

boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Arcanjooo,

Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  14. Started by Douglas Jefferson,

estou com um ATC motorola A1200i que trava o touchscreen após alguns minutos de uso, caso eu tente conectar o aparelho ao PC em USB mode o travamento do touch é instantâneo, caso eu não use o conexão usb ele fica funcionando por alguns minutos e depois trava totalmente. Já troquei a firmware dele mas o problema persiste. Gostaria de saber se existe solução, ou isso é problema da placa logica mesmo.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by alessandro capao redondo,

ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by twolove,

Eai gente blz? Seguinte vou explicar tudo... Tenho um motorola a1200i e talz, eu coloquei senha e esqueci a senha. E aqui no fórum mesmo consegui suporte e dei o master reset,master clear pelo radio comm. Tudo certo, o aparelho funcionou belezinha mas tem um porén.O cartão de memória... ele não o reconheçe. Será que tem alguma opção na configuração do celular pra ativar ou algo do tipo ? Já procurei não encontrei nada, e no meu Motorola W510 o mesmo cartão de memória funciona. OBS: Não pode ser que o conector do meu aparelho a1200i ta quebrado. Por que o celular ficou apenas desligado até eu consegui dar os reset nele. Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser ? Obr…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by tomazzini,

bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

estou com um a45 que esta dando a mensaguem carregador não aceito e a bateria não aparece ?

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  20. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd... o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema??? como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!! desde ja agradeço a atençao de todos abraço foto

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by luizmonavie,

as baterias que usa acaba inchando, qualquer uma que se coloque ela incha. Alguém sabe qual compenente é responsavel que possa ressodar, trocar ou jumpear???

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  22. Started by correafilho,

se alguem poder me dar informações de como arrumar BGA imagens deste cel.agradeço.caiu na agua,liga mas não aparece imagans .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx¬¬ Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço !

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by elvisfaria,

Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.