Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by filipecell,

Moto E2 XT 1514 touch não funciona, o cliente deu uma queda nele e não funcionou o mais o touch, já foi testado varias telas, mais continua sem funcionar, ja fiz hard reset, passei uma rom nele mais nada, creio que seja defeito físico, alguém aí tem o reparo na placa que possa me ajudar com algum imagem de algum componente que possa trocar, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by thiago32,

boa tarde clan estou com moto g4 plus troquei conector mais quando coloca ele pra carregar aparece carregando via usb alguma idea como posso resolver esse defeito?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Lukas Gomes,

Olá caros amigos de trabalho, fiz uma compra de aparelho da motorola G5S todos novos, na hora de efetuar uma venda para o cliente ao configurar ele conecto ao wifi e assim que desligo a tela e acendo novamente ele pedi uma senha sendo que não configurei nenhuma senha nele, alguém sabe oque pode ser feito ? ja dei o hard reset e msm assim volta a pedi essa senha depois de conectado ao wifi. Obrigado

• 5 respostas
    • 949 visualizações
  4. olá amigos... recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio. resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve... foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok. foram testados outros alto-falantes e nada... nem fones de ouvido funcionam isso está se tornando algo recorrente na loja... o que pode ser ? e qual o possível reparo ? não sou, assinante clansoft... se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço... afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...

5. Started by marcosvinicium,

Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?

6. pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução.

7. Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by vjhones2,

fui trocar tela motorola moto x style e após a troca a tela aparece so metade e com tipo imagem de tv sem sinal, ja testei varias telas e nada alguém?

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  9. Entrou em minha assistência um Moto g4 plus com o famoso "ghost touch" que fica tocando na tela sozinho quando o brilho está acima de 50%. Já vi vários vídeos de pessoas que resolveram apenas com o software mas nenhum deles deu certo no meu. Queria saber se já pegaram e como resolveram isso.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Bom dia, estou com um Motorola XT1097 (moto x2), quando coloco para carregar ele aparece raio mais nao aparece a porcentagem, ja efetuei o troca de bateria, troca do conector de carga, flex da chave power, atualizaçao de software sem sucesso, alguem ja passou por isso.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. olá pessoal, entrou para mim um Motog4Play Xt 1603.. caiu a agua.. fiz um banho quimico voltou a ligar.. porém antes de iniciar a area de trabalho ele desliga... entrei no modo fastboot (não desliga) fiz o reset mesmo problema.. entrei no modo factory mode.. ai o aparelho liga normalmente mais.. não faz a leitura do chip... instalei a rom.. e nada... enfim ele só etá ligando em modo factory mode.. alguém viu este problema e consegue me ajudar !!! abs a todos colegas

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by thiago32,

boa tarde estou com um moto e2 xt1514 ele esta com a tilha do positivo rompida. gostaria q vc pudessem me ajudar

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by pqdtdj,

Boa tarde Alguém poderia fornecer o esquema para jumper do Slot Sim Card 1 do Xt1033??? Desde já fico grato

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  14. Troquei a tela do moto g3 e aparelho entrou em curto, Mais o interessante é que a placa não esquenta.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by eduarda araujo,

Bom dia amigos, chegou em minha assistencia um aparelho que estava com problema no gerenciador de carga, apos uma leve ressolda, o atc, começou a ligar sozinho, logo apos conectada a bateria, ele ja liga, e fica no processo de reiniciar. Alguem pode me dar um help? Obsv: Ja retirei o botao power, e sem a chave power, ele continua o mesmo problema.

• 2 respostas
    • 480 visualizações
  16. Started by D'DrodCell,

Pessoal estou com esse aparelho em minha assistência que o sinal da operadora cai constantemente e o wifi reconhece o sinal dos roteadores porém dá falha na conexão. Já atualizei o software formatei confirmei o imei vi o número de série da placa do wifi e consta tudo em ordem na parte do lógica. Acredito que o problema seja hardware. Ao abrir o celular me deparei com várias blindagens... Então não pude vê quase nada. Alguém pode me ajudar? Aguardo respostas...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by speedcellgvmg,

Ola pessoas, boa tarde, meu nome e Bruno, sou técnico e queria tirar duvida com vocês, estou com um Moto G4 Plus que fui trocar tela touch funciono, mas quando fui fechar o aparelho já não quis mais dar imagem nenhuma, e quando ligo a placa esquenta, já fiz desoxidação ressolda, nos circuitos e na tomada que liga a tela touch do mesmo, mas nada, alguém sabe me dizer o que fazer ....

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. estou aqui com um xt1068 que nao da microfone, nem audio, muito menos campanhia, nem mesmo no fone de ouvido funciona o som.. gostaria de saber, qual componente responsavel pelo som desse aparelho, pois eu nunca peguei um assim.. desde ja agradeço !

20. Started by BrenaPantoja19,

alguém pode me ajudar, estou com motog2 que esta sem trilha do conector de carga. Desde já, agradeço.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Boa noite senhores, Nunca fiz um post, pois sempre solucionei os problemas direto no fórum com posts já criados. Não sei se estou postando no local correto, se tiver me desculpe. Estou com um problema no touch screen do motoG4. O cliente trouxe o mesmo na loja para troca dos botões físicos da placa. Até então o aparelho funcionava normal, feita a solda botões voltaram a funcionar, depois veio meu problema. Você liga o aparelho o Touch dele funciona normal até você bloquear a tela, bloqueou a tela e desbloqueou ele fica apertando simultaneamente em um lugar especifico. Explicando melhor você bloqueia a tela, logo em…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by bimbo gomes,

Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  23. como tirar curto no conector de carga moto g 4 plus

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  25. ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.