Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ellyas,

bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  3. atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  4. Bom dia amigos. Estou com um Moto Z Power em minha bancada, com um problema. A bateria dele, está um pouco ruim. Eu tentei ligar o mesmo na fonte. Ele vibra, acende normal, mas, depois de poucos segundos, ele zera o consumo. Parece que desconecta a bateria. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fico grato! Deus os abençoe.

• 3 respostas
    • 764 visualizações
  5. Started by Oficial Clan SOFT,

jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  6. bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by andrecel,

Estou com um w220 com a campainha muito baixa! já fiz ressolda troquei campainha flex e nao resolveu! nao foi molhado e as peças trocadas sao todas novas! se alguem já conseguiu resolver esse problema e puder postar agradeço!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Marcelo Tepedino,

Boa tarde. Meu motorola c plus estava em uso, a tela congelou (ou travou) e eu o deixei assim por um 40min. Quando voltei permanecia assim, nao desligava e nem dava sinal de carregamento, mas a bateria esta com uns 50%. Retirei a bateria e recoloquei. Agora e le não dá sinal algum, nem liga nem da sinal de estar carregando quando coloco o carregador, apesar que ele estava com bateria como podem me ajudar? Já tentei precionar o power, opower+volume - , volume +, e Power + os dois volumes juntos (+ -) Agradeço desde ja obrigado

10. olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  11. Olá, eu troquei a tela dele e mesmo assim, eu aperto o power ele demora de acender a tela, mas mesmo com a tela apagada o touch funciona aí depois de uns segundos a tela acende.

12. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos os amigos do forum... Acabou de da entrada aqui na minha assistência, um zn200 com o teclado inoperante, funcionando apenas a tecla power. Alguem pode me ajudar. Obs.: ja fiz uma limpeza com alcool isopropílico e so pra tirar qualquer dúvida troquei o cabo tambem, mas não resolveu não funciona as teclas de baixo e as de navegação que ficam na parte de cima do slide desde ja agradeço a atenção !!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by lost,

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço

• 10 respostas
    • 8.2k visualizações
  14. Started by gilcelio,

to com moto wx295 sem funcionar a campainha,aparelho sem sinal de queda ou oxidaçao,procedimentos feitos:ressoldagem,troca da mesma,desoxidaçao,reset,alguem teria uma foto qual componente é responsavel pela mesma,o resto esta funcinando tudo,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr...

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  16. Boa tarde Clan! Estou com um Moto G1 que veio com a tela solta, sensor de proximidade bugado e não pega rede. Os demais problemas já resolvi porém ele ainda não detecta rede, apenas o Chip da Oi. Já testei com o chip da Tim, Claro e não pega rede, quando coloco o Chip fica aquela barra de sinal vazia, não pega sinal, e fica escrita na parte superior esquerda '' apenas emergência'' ou as vezes ''sem serviço''. Já verifiquei o IMEI e tudo limpo, também já olhei a placa e visivelmente tudo okay. Porque será que apenas o chip da oi está funcionando? Antes desse problema ocorrer, a cliente alega que usava o aparelho normalmente com qualquer chip. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!

18. Started by afaraujo,

Gostaria de saber se tem solução ou melhor comprar uma placa nova ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. ola gelera peguei um moto g2 aqui na minha assistencia que quando coloca ele na horizontal mesmo sendo imagem ou video ele fica de cabeça para baixo e quando coloco ele em pe fica normal oque pode ser

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  21. Bom dia pessoal! estou com um moto g6 play e m minha assistencia com o seguinte problema. ele nao liga, porem quando conecto ao carregador ele liga mas nao inicia. quando o coloco na tela de bootloader ele para de piscar. pode ser algo relacionado a room? obg!

22. Started by welinton lago,

amidos estou com um motoralo ex115 tinha uma oquicidação foi tirada mais continua ativado o fone oque fazer

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Heber cm,

estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  24. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Motorolas.

• 8 respostas
    • 19.7k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.