Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Dhieinimar,

estou com um moto g2 e não funciona camera , ja troquei e ja fiz reset e nada

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  4. Started by G.A ELETRÔNICA,

Boa Tarde, alguém já pegou e conseguiu resolver MOTO G7 POWER sem Biometria, o defeito não é ela, já fiz o teste, ela simplesmente sumiu das configurações,já passei Rom e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by juliocell,

Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?

6. Started by Israel Telles,

Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado.

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Leon Kindermann,

ele nao carrega mas conecta no pc normalmente, ja deu hard reset, jah testei com outra bateria, outro carregador.alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos algum de vc´s tenhe o jump do microfone? pois eu já troquei o microfone do mesmo uma 5 vezes mas sem exito as trilhas estão todas boas mas fica como estivece sem microfone isso foi depois de uma desoxidação na placa na utrason esqueci de retirar o microfone dele e o mesmo quemou ai eu dei um esquenti na p´laca para retiralo e adapitei algums para ver se tinha sucesso mas não tive exito sera que é os microfones que não são compativeis? ou sera que não tenhe nada aver com um jump resolvera meu problema? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by eduardo3986,

boa tarde amigo estou com um xt1033 que ao inves de carregar ele descarrega alguem sabe me dizer o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom galera, estou com um moto g2 na bancada que é o seguinte, o led acende, como se estivesse descarregado, porem a bateria esta cheio, quando tiro a bateria e coloco no carregador, ele aparece 0%, alguem ja passou por isso ou tem alguma solução ? agradeço !!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by brotherpf,

Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  12. Solicito esquema elétrico do celular Motorola xt1640.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu box com um a45 q nao fuciona algos numeros ok posso fazer

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  14. ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  15. Started by reparasmart,

Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Não achei nenhum outro tópico com esse assunto. O que acontece é o seguinte, estou com um Moto Z power (XT 1650-03) e ele não para ligado. Já testei com 4 baterias diferentes, e os problemas mudam a cada minuto. Nenhuma das baterias foi possível carregar com o telefone DESLIGADO. Quando liga, as vezes carrega, as vezes fica com sinal de carregando porém a porcentagem não aumenta nem diminui. Suspeitei daquele Teste CQA, mas desabilitei e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by jminformatica2018,

Hoje pela Manha chegou na minha assistência um moto g5s plus cliente alegando que caiu na agua mais foi tirado rápido fiz a desoxidação mais nao assim nao liga na fonte fica dando curto mais nao esquenta alguém já pegou algum aparelho assim

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  17. Boa tarde galera,estou com moto G6 plus aqui que não funciona microfone,já substituir os mesmos já fiz codec e nada,obviamente seja uma linha aberta... tenho o esquema mais o layout não ajuda,não tem oxidação nada. Alguem teve alguma solução aí em algo parceiro ou tem um esquema bom? desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Moto c plus aqui na assistência (XT1726) na tela inicial. Estou tentando passar rom nele, mas, ele não aceita, e fica dando esse erro 4008. Irei deixar uma imagem anexada aqui no post. Alguém pegou dessa forma? Agradeço pela atenção. Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  19. Started by diogo_cg,

se alguem souber e tiver foto como poste para mim. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. O celular não sobre carga e aparece (Charging will continue after the phone has cooled down.) Alguém já viu tal problema ?

• 2 respostas
    • 9.7k visualizações
  21. Started by Jefferson1,

ola amigos eu sto cm um z3 que ñ acende o teclado da placa o de sima sta ok mais o de baicho ñ pederião me ajuda spero respostas.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by jdcell,

tenho um motorola v8 de um cliente com microfone ruim ja coloquei de outro modelo até do propio celular e ñ funciona ja viz o soft e nada alquem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

24. Started by k10.assistencia,

Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.