REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Trabalho há 3 anos com A.T., sei que o aparelho é antigo, mas gostaria de saber qual a função da pilha que existe na parte de baixo do flex e porque ela esquenta...
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Eu to precisando de uma ajuda URGENTE de um de vocês! Entrou um atrix aqui para eu trocar o touch e sem querer acabei rasgando o flex do power e o touch não funciona. Entrou um outro atrix fiz a troca de flex e funcionou normalmente. Estou precisando desse flex, quero saber se um de vocês tem ele. Eu compro, alugo e aceito doação também ( kkkkk ) Mas pelo amor de Deus, preciso que um de vocês me salve! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Gente é que eu comprei uma carcaça nova para meu motorola a1200, ai o acrilico veio solto no lado da mola de abre e fecha a tampa acho que devo utilizar do da outra carcaça mais não sei como se tira e coloca na outra alguem saberia como fazer isso, e poderia me passar como se faz. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
-
Tenho um Motorola G4 Play com Android 7.1.1 Na galeria, que nesta versão se chama "Google Fotos" as imagens estam sumindo. Só consigo acessar todas as imagens por um gerenciador de arquivos que tenho instalado. Alguem sabe como resolver?
- 2 respostas
- 485 visualizações
-
Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato.
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Bom dia rapaziada, é o seguinte to passando por muitos problemas com frontal de moto g1 eu compro sempre na oriental em sp e as últimas que eu comprei estão tudo zuada umas funcionam e param o touch outras o touch falha em determinadas áreas , queria saber dos amigos se tem algum jeito de recuperar essas frontais, e se vcs conhecem algum fornecedor bom de frontal de moto g1 pq na oriental eu não compro mais motog1 só tive prejuízo com as peças de moto g1 de lá desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ?
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
Procedimento remoção conta google Nexus 6 xt1100/xt1103
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
o moto g2 desliga quando conecto o cabo, ja troquei conector de carga e continua desligando quando conecta o cabo
- 3 respostas
- 687 visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde Estou com um g4 play que caiu na água fiz o banho químico e voltou menos as câmeras traseira e frontal, quando aperto para entrar nelas da erro, ja substitui as mesmas e nada, verifiquei as tensões do conectores e esta tudo certo. alguém da uma dica? Obrigadoo
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente. O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" . O amigos já viram tal situação? O que pode ser? Desde já, agradeço.
- 5 respostas
- 968 visualizações
-
Pessoal estou com esse aparelho na bancada, ao iniciar passa do logo tudo normal porém após isso ele apenas aparece a mensagem "shutting down" , o cliente relatou que foi após uma "direta" para carregar a bateria.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido
- 6 respostas
- 886 visualizações
- 1 seguidor
-
após troca de microfone não reconhece mais o chip, imei esta tudo certo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 917 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um moto g4 plus que não da imagem e nem luz, alguém já pegou algo assim? olhei contra a luz para ver se é o blacklight, mas não apresenta nada.. obg!
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um xt 1640 g4 plus na bancada que foi trocado o módulo por conta de oxidacao, agora Ele reconhece os sim Card mais não da área gostaria de saber c alguém pode me ajudar....?
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Caríssimos, nao encontro um esquema eletrico para ele (1603), e esse aparelho não da sinal nenhum ao apertar ou fazer jumper com a pinça no botão power, precisava seguir a linha de power para tentar identificar o q faz ele esta tão morto?!
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
G5 do cliente não ligava, coloquei na fonte, quando aperto o power ele da consumo, m,as assim que tiro o dedo do botão ele zera , antes que de tempos de carregar.
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.