REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia, peguei um moto e5 play aqui na assistencia que o cliente disse q n estava carregando e so ficava piscando o raio da bateria.. Ao abrir o aparelho vi q o cliente havia danificado o conector da bateria, ao retirar a placa vi que o pino do meio havia sido danificado a ponto de arrancar a trilha.. a trilha do positivo e negativo estao intactas, gostaria de saber o ponto da placa para que eu possa efetuar o jumper, pois n achei no esquema eletrico..
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Bom dia guerreiros!!! Hoje em minha bancada apareceu o Moto one fusion com o seguinte problema, ao por o cabo para carregar o aparelho desliga e começa a carregar desligado marcando 0.60mA/h um carregamento bem lento, porem o aparelho nao possui marcas de oxidação e testei um modulo de carga novo e msm assim o problema persiste... Caso alguém tenha passado pelo msm problema e puder dar um norte agradeço desde já...
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho Moto E4Plus na bancada que funciona normalmente quando a bateria esta carregada, ao colocar o aparelho para carregar ele desliga e não carrega, nem mesmo deligado. Ja foi trocado o conector, bateria e flex e ao medir a placa passa 4.25. E mesmo assim ainda não carrega. Alguma dica
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Peguei um moto G8 Power Lite pra trocar a tela, e após isso ele não encontra nenhuma rede wi-fi, mesmo estando colado no roteador. Ele ativa o wi-fi normalmente, o endereço MAC aparece ... Mas nada de encontrar sinal de wi-fi Tem um jumper no moto G8 Power para esses casos mas não encontrei nenhuma dica pro moto g8 Power lite
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Moto G9 Play que não estava carregando, cheguei até um diodo próximo ao conector da bateria, porém olhando no manual técnico esse diodo tem uma representação diferente, indicando dois catodos (ou estou estou errado). Preciso achar em outra placa um diodo para fazer a substituição mas não tenho ideia de onde encontrar e no manual não diz muita informação sobre ele.
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Blz pessoal? Parece que está havendo um problema de versão de frontais do E20. Troquei uma e não está saindo áudio do falante de mídia (obviamente testei falante). Mas já ouvi relatos de que se trata da frontal, acredito que talvez um jumper resolva, mas alguém já fez?
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola companheiros tecnicos... Estou com com um moto one vision que esta dando carga falsa,ja troquei 5 baterias de fornecedores diferentes, passei 3 vezes sistema e o aparelho contia desligando com 70,80 por cento e volta pedindo carga mas pra carregar ele sobe gradativamente ... Estou sem ideias... Alguém pra me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Boas, colegas ! Estou com um xt2041 que apareceu com a parte da placa que conecta os botoes power vol+ e vol- e antena quebrada. Verificando esquema eletrico esses botoes tem test point TP porem esta na parte de traz do proprio pedaço quebrado, pelo que vi vai direto para o IC. Alguem teria uma solução , alguma dica , um jumper ou algo assim ?
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa tarde galera estou com um g7 plus na bancada em que os mesmo não funciona o Wifi, nao chega nem mesmo a liga, fazendo a analize percebi que o problema provavelmente e o wcn3980 e gostaria de saber se alguem sabe em que modelo de sucata eu poderia encontrar o mesmo pois não tenho nenhum g7 ou g7plus.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
ola boa tarde pesoal estou com um aparelho g10 que na ofunciona touch estou com 3 telas original naciona l mas mesmo assim sem sucesso alguem ja pegou assim analisei o esquema eletrico mas nao obtive sucesso
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, estou com uma placa do g8 power que está com a parte dos botões vol/power quebrada. Queria saber se alguém sabe se dá para fazer um jumper direto na placa. Dei uma olhada no esquema eletrico, mas não consegui encontrar.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá galera !!! Estou com um moto Z3 play , o auto falando funciona e para defeito tá na placa alguém sabe o que pode fazer pra solucionar ?
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Algum abençoado já conseguiu informação sobre as compatibilidade dos touch/frontal dos novos modelos da Motorola? Uma infinidade de casos onde durante a troca da frontal o aparelho não inicia e trava com a peça nova. Técnicos testando 10, 20 peças e não obtendo resultado, e quando volta a original que esta danificada o celular funciona normalmente.
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
De qual aparelho posso está retirando esse ci? Não tem uma placa iqual a essa aqui
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play dando carga falsa, identifiquei que estava faltando 2 componentes próximo ao conector da bateria. Um lado estava com trilha rompida. alguém sabe como faço para refazer essa trilha?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um moto one hyper sem iluminação. Já testei tela nova, subsistui o ci que alimenta o setor de imagem e nada. Só não consegui identificar qual o ponto de alimentação do ci até o fpc da tela.minha suspeita é que a linha do ci até o fpc está rompida. Agradeço desde já aquele que poderem ajudar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.