Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com esse ex115 com mau contato com o carregador ja foi feito a troca do carregado, bateria e conector da carga todos originais dele tirado de outro bom, e a pci s encontra pefeita.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by plancton00,

ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by julio csar,

ola estou com um ex115 q apos alguns segundos ligado le aparece na tela aparelho em resfriamento alguem tem a soluçao ja passei softwear nao add

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  6. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço ..............

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Brunno,

Ola a todos estou com um Ex115 que parou de carregar do nada, o atc é zerado não caiu não tem oxidação e simplimente da noite pro dia parou de carregar, alguem teria alguma solução??? Ja foi trocado carregador e bateria mas não acontece nada, como dito não carrega e não comunica no usb do pc.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by tripzin,

Bom dia amigos estou com um EX115 e ele não liga ja ressoldei e nada se alguem poder ajuda agradeço

• 17 respostas
    • 11.6k visualizações
  9. Started by victor garcia,

amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Bonina,

Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou com um ex115, e no fone de ouvido, ele fica dando um ruido constante, e se usar um fone de ouvido que não tem microfone, o ruido acaba, jah tentei trocar o conector mas não resolveu, alguém jah viu algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Dharllin,

Aí pessoal to com ex115 que só acende teclado, tela não liga nada, totalmente apagada, sem sinal de oxidação, não caiu, celular aparentemente novo, ja colouquei outro display, ja dei uma ressoldada de leve na placa e nada, será que alguem pode me ajudar, obs. celular de 2 chip

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Djermes Robert,

Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala'

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by leonardo diaz,

alguem me ajuda por favor ainda estou com ex117 com conector do chip. são duas perninhas do conector q estar rompida. abração a todos!!!!

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  16. Started by MV Cell,

boa tarde galera, chegou pra mim agora esse ex117 com erro de bateria ao colocar o carregador, aparece essa mensagem ( erro de bateria ) ele desliga e torna a ligar com a msm mensagem alguem teria alguma solução desse problema, ja fiz ressolda nos componentes mais ainda não adiantou alguem saberia qual componente precisaria ser trocado?... desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by duda levita,

estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um ex117..ele estar sem aceitar o chip 2 e 3....só pega no chip 1. aguem tem alguma solução...? agradeço desde de já!!!

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  19. Started by rootphone,

Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 11.2k visualizações
  20. Started by Brascell,

Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clangsm , estou com um aparelho ex118 pois nao liga , tentei liga na fonte e so vai ate o 4 e nao liga, coloco para carrega so liga o pontinho verde, e qando coloco no pc via usb, solo liga a luz vede no canto mesmo, nao pede para instar driver nem nada, alguem tem alguma soluçao desde ja agradeço.....

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by thiagoalmeida231,

Bom amigos sei que já outro tópico com esse nome só que preciso de ajuda com urgência, se alguém puder ajudar agradeço. O erro começou depois de uma troca de componente que fiz na placa. Já vi e não há oxidação. Agrato.

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  23. Started by Leonardo Naneti,

Galera estou com um Motorola EX119 que quando apaga a tela por tempo de espera ele nao volta mais, porem recebe ligacao e continua ligado, so acende quando coloca o carregador, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

oi boa tarde estouc om esse atc aqui q nao esta funcionando o chip hum nao reconhece alquem sabe o que possa ser? desde jah agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  25. Started by novaes,

ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.