REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM MOTO G6 QUE O MICROFONE SÓ FICA CHIADO E NÃO CAPTA NA DE SOM, TROQUEI O MESMO E MESMO ASSIM NÃO VOLTOU A FUNCIONAR, ALGUÉM JÁ TEVE ESSE MESMO PROBLEMA ? SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO !!!
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigo poderia me seder uma copia do esquema eletrico do moto g4 plus por favor estou com um defeito na linha de comunicaçao do conector de carga .
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Tudo bom galera? Tô com um Moto G6 aqui, que quando eu peguei ele não ligava, consegui reativar a bateria, quando liguei ele a porcetagem da bateria estava em 0% e não carregava, deixei pra ver se ia mas não carregou. Quando eu desliguei ele, coloquei no carregador, mas só aparecia o raio depois mudava pro sinal da bateria(e ela aparecia um sinal de interrogação), ele apagava e voltava pro raio denovo. Troquei a bateria, conector de carga, e ainda continua na mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Não achei o layout da placa
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOM DIA ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS QUE NAO FUNCIONA O TOUCH. TENTEI RESSOLDAR A PLACA E COLOCAR UMA TELA ORIGINAL, PORÉM SEM SUCESSO. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Pessoal estou com um g5s plus xt1802 que não liga, apenas acende o led. Já troquei o jack, a bateria, usei um cabo de boot motorola. Não entra em fastboot nem reconhece no pc. Simplesmente acende o led com o cabo conectado. Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá gnt, estou aqui com um moto g5s que não liga o wifi. O Bluetooth até liga mas não encontra nehum dispositivo. O wifi está sem endereço MAC. Já fiz uma resolda e e instalação de rom stock e nada... Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Moto G5S Plus que não liga, não tem curto, chega ao botão power 1.8v. Tentando ligar o consumo da fonte sai de zero e vai para 0.016v, quando solto o botão power vai a zero! Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um Moto G2 com um problema bem chato e comum, quando vou abrir a câmera frontal ele dá esse erro: "Erro na Câmera: reinicie a câmera.". Eu abro ele e tiro a câmera, coloco um calço, encaixo direito e ligo ele, ai funciona por umas horas e depois o problema volta, ja limpei os contatos e coloquei um calço na tampa, não sei mais o que tentar....
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
Fala moçada tudo bem? Deu entrada aqui na loja um Motorola G4 Plus com carga falsa e sem audio, já testei outro flex do flash, já troquei o conector e nada... O aparelho reconhece o carregador aparece o raio e não sobe a carga da bateria, com a tela acessa ele consome normalmente mesmo assim não sobe e quando apaga ele para de consumir já realizei a re instalação da firmware também e nada, sobre o audio ele não da som algum mas tem tensao nos pinos do falante no caso na placa, microfones funcionam e os audios e youtube reproduzem normalmente somente sem audio algum, alguem que possa me ajudar? ainda nao removi blidagens nem tentei resolda no pmic!
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3 presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores
- 16 respostas
- 9.5k visualizações
-
Boa noite! Estou com um Moto E4 XT1760 que não liga. Aparelho entrou na assistencia com consumo em 0,1A, verifiquei a placa e não achei nenhum componente comprometido. Fiz um reflow na placa e ele começou a dar consumo de 0,8A somente quando pressionado o botao power. Alguém tem alguma dica para esse defeito?
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....
-
- 4 respostas
- 640 visualizações
- 1 seguidor
-
-
aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa tarde, senhores e senhoras. Moderadores. Pois bem estou cm g5 q n sai o ra io da bateria, já troquei placa de conector, Flex de placa com plaquinha do conector, resetei e nada acontece, ele sobe carga normal ja passei sofware. Mas não aconteceu nda. Cliente: " coloquei pra carregar no220v e depois ficou assim" Desde já quero agradecer a todos, grande dia.
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
Bom dia amigo, Estou com um problema com um g6 play na bancada. Não carrega, quando coloca no carregador ele identifica que conectou mas não sobe carga, apenas mantem a carga que está na bateria e as vezes diminui um pouco. Quando desligado e conecto no carregador, fica com a bateria mostrando a porcentagem, mas nãosobe tambem e não mostra o raiozinho no meio da bateria sinalizando que está carregando. Algumas pesquisas mostram que pode ser defeito na identificação da bateria. Geralmente no diodo FV 1910, mas o mesmo se encontra no lugar e sem avarias. (não troquei para prova) O que ja foi feito: -Inspeção visual a principio nada de anormal encontr…
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.