Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. amigos estou com um ex 119 que só da conectado fone de ouvido,retirei o fone do lugar fiz um jumper que faço em sony lg que sempre da certo mas nesse ex nada se ulgum parceiro tem alguma dica!!

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by hantec,

Estou com um moto g2 xt-1069 Ele está demorando em média de 10 horas pra terminar a carga. Já foi trocado conector , bobina azul (L1615) e feito o software . Alguem pode dar uma ajuda

3. Started by sergio.jose,

oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by willianfds,

Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by adonias vuco,

pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Edson cell,

amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by DEODORO,

Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  8. boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by thiago32,

ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Boa tarde amigos!!! Meu aparelho apresenta este defeito, botão wifi meio apagado e já que clico para ligar a wifi ele desliga e volta a off. O aparelho já foi restaurado e reflasheado várias vezes com roms diferentes e todas apresentam o mesmo defeito. Alguém que já tenha passado por esse problema poderia me dar alguma dica? Grato!!!

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum me apareceu aqui um Motorola A1200 ,dando msg de bateria invalida. Já veriafiquei na placa pra vê se tinha sinal de oxidação ,ta tudo normal. Mesmo Assim fiz uma limpeza e nada adiantou.. Troquei a bateria e nada.. Alguém já pegou um Assim? Tem como Soluciona esse defeito? Desde já agradeço aTodos..smil42a4db08c3514

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by thakeo,

caros amigos do clan ! To com um motorola xt918 quando boto a bateria ele liga sozinho alguem ja se deparou com esse problema ? e como resolveu ?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by PowerPorto,

Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by rogeriocell,

Boa Tarde a todos . estou com um XT1683 chegou para mim de outra assistência sem sinal ( Torre ). Fui fazer alguns teste e constatei uma mensagem ( NFC ATIVADO ) não da Sinal de operadora e não efetua ligações .. Na busca de Rede já da erro de imediato fiz um ama atualização 8.1 sem sucesso fiz downgrade para 7.1.1 ainda assim se resultado alguém tem ideia ou esta passando pelo mesmo Problema ? Obrigado Desde já

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Henrique_vitor5,

Estou com um Moto G6 Play na minha bancada, cliente disse que conectou o aparelho a uma caixa de som, depois disso o aparelho não ligou mais, ele aparece o logo e desliga, entra em modo recovery, mas não liga, auguém que saiba de alguma solução ?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by vaguvix,

Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Hoje chegou um moto G1 XT1040, o atc não está ligando segundo o cliente o aparelho estava muito tempo parado porém ao verificar o atc na fonte percebi um consumo de 2.5, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com este aparelho?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by Eduardo Junior apple,

PESSOAL ESTOU COM UM IPHONE 7 E ME DEPAREI COM ERRO 35 NO ITUNES ALGUMA DICA ??

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Motorola Razr d3 liga mais não aparece imagem,ja foi feita a troca do lcd,testei varios mas mesmo assim não da imagem,da pra perceber que o touch esta funcionando pois vibra ao ser tocado!por favor me ajudem

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Olá, Estou com um motorola XT920 liga e não aparece display, tela escura. Coloquei display novo mas não resolveu. Placa não apresenta oxidação.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um xt910 que o sensor de proximidade nao funciona, ja verifiquei oxidaçao e fiz ressolda, teria mais algo a fazer?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um moto X2 com o seguinte problema: O indicador de bateria fica somente com 100% de carga, ou seja, não abaixa a carga nunca. Deixei ele ligado o dia inteiro, e bichão lá com 100% de carga... Deixei a noite inteira, e no dia seguinte... 100% de carga... Deixei rolando o youtube no aparelho atéa tarde e adivinha: 100% de carga... Deixei ele de canto e no fim do dia fui verificar o aparelho e ele não estava ligando, quando tentei ligar indicava bateria vazia... Quer dizer que o aparelho não indica o consumo da bateria, ele simplesmente mostra 100% até o fim da carga e simplesmente desliga... Alguém pegou este mistério?

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.