REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Boa tarde pessoal, chegou hj pra mim um aparelho celular o MOTO G4 PLUS ORION 8.1 pra remover a Conta Google, fiz a remoção e agora o aparelho não carrega e quando tira o carregador ele apaga e não da sinal de rede, alguém pode me ajudar com esse problema. Desde já agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g5s plus que ja fiz software mais de 3 vezes abri o aparelho para ver se tinha alguma marca de oxidaçao mas nao tinha nada, nao como resolver este defeito alguém poderia me ajudar
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola ex 108 q esta com camera embaçada, tentei trocar ela com a do ex 115, mais não reconheçe ela... alguem sabe de alguma camera q seja compativel com a dele? obrigado
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
EX 108 motorola coloca bateria carregada e quando vai ligar aparecer descarregado, coloquei na fonte de alimentação acontecer a mesma coisa bateria fraca ai atc desliga ja fiis ultra som ressolda na placa e nada fais o atc volta?
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
Amigos esto com ex 108 q nao carrega troque ja 3 peça e nada fiz uma limpeza na placa e nada oq posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
bom amigos estou com este atc que quando coloco ele pra carregar aparece baixa temp. bateria e desliga. já resoldei placa troquei carregador bateria. alguem tem uma ideia porque procurei e não achei nada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos se encontra em minha assistencia um motorola EX112 cujo o cliente deu uma queda ocasionando o rompimento do conector do teclado (apenas 3 se salvaram) alguêm tem o diagrama desse conector ou uma soluçao com jumper para este pepino???!!! desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ex 112 motorola n esta carregando, coloca carregado nele vou conector da bateria meço ta dando 5v de carga mais n carregar ?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum Se eu postei esta minha duvida em loca errado peço desculpas por isto só quero um ajuda de alguém mandando um diagrama (esquema elétrico) grato e desculpa se errei.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal hein alguem poderia me ajudar? e q eu tou com um aparelho ex115 q nao da led ele nao foi molhado eu ja troquei o display mais mesmo assim ele nao da led o display da imagem so nao funciona a led se alguem puder me ajudar ... desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um ex115 sem campainha, a placa ta zera não possui sinal de oxidação, ja troquei a campainha, ja fiz jamper nos capcitores q ficam do lado da campainha e nada. Alguém ai japegou algum problema desses e poderia me dar uma luz. Desde ja agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.