Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Alguem tem o esquema eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,alguem tem o esquema eletrico do motorola c210 cdma ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by sergio cleber martins,

boa noite a tds estou precisando do esquema eletrico do xt1925-3 (g6indigo) e do xt1900 desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  4. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Mbits infocell,

Caros companheiros, alguém poderia ajudar, necessito do esquema da placa princila moto C plus xt1726. desde já agradecido pela atenção!!

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  6. Started by Lilian Campos Domingues,

Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?

7. Started by rogeramp,

Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado

8. Started by Shekinah Informática,

Boa tarde Gostaria de solicitar o esquema do moto g2 xt-1078, por favor. obrigado

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  9. Started by Marcus Vitoreti,

Preciso do esquema do Motorola G2 modelo XT1078. Preciso descobrir onde fica o Wifi dele. Tem que ser desse modelo mesmo, pois a que disponibilizam na internet, do XT1068 e outros, não é a mesma placa!

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  10. Started by Morlan,

Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by aldomix,

Boa noite amigos como consigo o esquema elétrico do moto g4 play.

12. Started by aldomix,

Bom dia alguém poderia me enviar o esquema elétrico do moto g4 play,agradecido.

13. Started by gleibento,

Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792

14. Started by isacell,

bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato

15. Started by osmar viana,

Bom dia,estou precisando do esquema do moto xt 1097, agradeço se alguém me fornecer ou souber onde consigo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. ola preciso do esquema das placas motorola xt 1068 xt1069 xt1078.obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by adriano tavares,

Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  18. Started by tecnews,

Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Esquemas de placas de alguns motorolas. Motorola A1000 Schematics - Motorola A1000 电路图 Motorola A780 Schematics - Motorola A780 电路图 Motorola A820_A830 Schematics - Motorola A820_A830 电路图 SmartMoto 1.23 Asian.msi - 摩拉新机型解锁软件 Motorola C113 Schematics - Motorola C113 电路图 Motorola C115 Schematic Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C168 Schematics - Motorola C168 电路图 Motorola C257-C261 Schematics - Motorola C257-C261 电路图 Motorola C289 Circuit Motorola C33XCircuit Motorola C450 Schematics - Motorola C450 电路图 Motorola C550 Schematics - Motorola C550 电路图 Motorola c650 …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Postar Somente Esquemas Motorola...

• 62 respostas
    • 154.9k visualizações
  21. Started by crismarso,

Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by fabiano.net,

Boa noite,alguém pode me ajudar com o manual técnico(esquema eletrico) do motorola xt1069 Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  23. Started by Nadson,

ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. como resolver esse problema do moto g3 sem som no auricular agradeço desde ja quem pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  25. Started by leonardo inovacel,

Este contato despertou da placa . Não está dando rede mais. Aonde fazer o Juno?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.