Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal do Clan gsm, bom já tem um tempo que veme acontecendo esse problema no meu celular, começou depois que eu atualizei para o 5.1.1 ( uma versão antes do 6.0) que eu simplesmente não recebo mais ligação e nem SMS. Já consultei o imei e não está na black list, já resetei, troquei de firmware, já coloquei ROMs modificadas e outras coisas e nada repara esse bug, eu tenho impressão que o problema é na baseband do celular.Enfim, eu espero que vocês possam me ajudar com isso. Obrigado !!!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by duda levita,

estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by heliomof,

vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.

6. Started by Diego Felicio,

Por favor alguém tem algum jumper de microfone Moto E1 . As trihas do meu estão rompidas ???

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Olá amigos, estou com esse moto g2 na bancada cujo as trilhas do positivo está em curto tentei rapaz fiz um buraco mais não resolveu alguem pode me ajudar onde raspar?

• 8 respostas
    • 929 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos deve ter algum topico a respeito deste assunto mas fui em pesquisar e nao achei. este aparelho nao foi molhado ja testei outra bateria e nada.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by lcom,

Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. bom dia galera do clangsm, entrou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, ja resetei e passei um software e nao voltou, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ou tem possiveis soluções?? obg

• 8 respostas
    • 6.3k visualizações
  11. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. MOTO X 2 AO TROCAR TELA ELE LIGA MAIS EM ALGUNS MOMENTOS APAGA A TELA ,POREM NÃO MOSTRA IMAGEM E CONTINUA LIGADO. ALGUMA SOLUÇÂO

• 8 respostas
    • 892 visualizações
  13. Started by newlife,

Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Bom Dia a todos: Recebi aqui um moto g 2 para fazer a troca do display, foi feito o procedimento da troca tudo correto mais ao fazer os testes de áudio verifique que recebo normal os sons como campanhia, notificações tudo normal porem o cliente ao grava um áudio pelo WhatsApp não saiu áudio nenhum mais ao gravar um áudio pela câmera funciona normal, seria o microfone de baixo ??? só efetuando a troca do display o microfone pode danificar ou existe algum outro procedimento a ser feito???? e o outro problema foi que ao colocar o chip no aparelho ele reconhece a operadora mais não da sinal tanto faz no slot 1 ou 2. Obrigado

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução...

17. Started by djdiogope,

tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by ruquesilva,

Moto G 3 só liga em fastboot porém aperto start e ele inicia normal não fiz nada no aparelho tipo desbloqueio de boot, root, downgrade etc já resetei por dentro e por fora e nada ele ta com android 5.1.1 como reinstalar a rom original do aparelho sem desbloquear o bootloader...

19. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Motorolas.

• 8 respostas
    • 19.6k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  22. Started by Claudyoxp,

estou com um motorola xt890 que está com um problema estranho, eu coloco para carregar ele fica com uma bateria com uma interrogação e ao remover o carregador por um estante ele aparace 30% de carga que foi carregado e não passa disso. mesmo se deixar 48 horas na carga, e no pc ele reconhece normalmente mas também não carrega já fiz desoxidação e atualização se alguém poder ajudar com uma dica ficarei muito agradecido, ou se poder passar o diagrama já é uma boa ajuda.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  23. estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.

24. Boa tarde Estou com mais um aparelho desse modelo, o mesmo esta ligando e funcionando quase que normal com exceção da parte de carregar. Conecto o cabo no mesmo ele mostra carregando e turbo power conectado, porém qdo acesso as configurações mostra "não carregando", retiro e conecto novamente o cabo mostra carregando via USB, porém se retiro viro o lado do cabo e e conecto novamente ele apresenta Carregamento Via CA e desliga o aparelho. Placa sem sinal de oxidação, troquei o conector de carga porém sem êxito.

25. Olá. Estou com 2 motorola xt890 trocar a tampa traseira de um pelo outro, realizei a desmontagem ok, porém quando montei os dois nao liga a tela, acende a luz verde mas nao liga tela alguém sabe se tem alguma coisa que tem que fazer.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.