Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, estou com um moto g10 que liga o wifi porem nao encontra rede alguma, ja ressoldei a placa, fiz ressete de rede, ressete geral, fiz software pelo rescue, e mesmo assim nao resolveu, alguem ja pegou algum assim

4. Started by novaes,

estou com um moto g 5g plus xt2075 que so fica reiniciando, coloco ele em modo fastbbot mas ao conectar vem a mensagem que nao esta em modo fastboot e nao consigo atualizar, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  5. Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  6. Started by defaceinfor,

estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  7. Started by sapim,

Boa tarde. Alguém sabe de algum FPC que é compatível com esse Fpc Display 50 Pinos do Moto E7 Power Xt2097? Onde conecta o flex do display. Obrigado

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  8. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um moto Edge plus, que não carregava por cabo, e solicitamos a troca da placa para o cliente. Ele aceitou o serviço, e, quando eu coloquei a placa no celular do cliente, a digital não está funcionando. Esse modelo de celular, a digital funciona igual as do iPhone? Se você colocar uma placa diferente, ou, tela diferente (com aro), ele não funciona a digital? O flex tem que ser o mesmo da placa em que veio de fábrica? Se alguém souber, responda por favor. Agradeço a atenção de cada um. Tenham um ótimo dia, ótimo fim de ano para todos nós, e que Deus abençoe cada um.

9. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g7 plus que carrega normal tanto ligado como desligado, porem ao desconectar o carregador ele desliga, ai eu ligo ele normalmente pelo botao power e a bateria dura o dia todo, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  10. Started by mudosp,

Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?

11. Started by juan23,

Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Japa775,

Estou com um Moto G4 Plus em que o conector da bateria (não é o conector de carga), está quebrado, alguém já fez já fez a troca desse conector, sei que ele é soldado pelo lado oposto e tem uma blindagem que o protege, é possível retirar essa blindagem e soltar o conector? Desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  13. Started by novaes,

Ola, estou com um moto g7 power que nao le os chips, ja ressetei, fiz software e ressoldei em volta do leitor de chip e consulta blacklist, alguem ja pegou algum assim ?

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com 2 Moto G 9 play na bancada que não funciona o microfone. Ja troquei a plaquinha, ja troquei somente o microfone ate outra Rom ja passei neles porem nada. Ja fiz varias resoldas e continua OFF. Alguem poderia me ajudar?

15. boa tarde estou com g4 plus que veio para troca da bateria que inchou e a cliente informou q o msm apresentava desligamentos inesperados, como a bateria estava inchada suspeitei somente dela.. após efetuar a troca o aparelho n ligou, coloquei para carregar e so ficava piscando o led, aparecia o raio e dps o logo motorola e apagava, ficando assim em loop enquanto tivesse no carregador, troquei conector de carga e nada, carreguei a nova bateria em um universal e msm assim o defeito persistia... acabei optando por remover aquele diodo proximo ao conector da bateria, e dai o aparelho deu carregamento normal e ligou mas assim q tirei do carregador desligou.. creio q seja por c…

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  16. conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, tenho um Moto G5 plus XT1683 na bancada que da erros constantes na camera, ja atualizei rom, ja troquei cameras, ja fiz resoldas, troquei componentes e ainda apresenta erros constantes na camera ou camera parou. Alguma solução?

18. Segue pinout ISP moto one xt1941, testado. Obs, o test point do Data 0 fica sob a memória. eu coloquei um fio .007 e puxei um jumper pra fora da emmc antes de ressoldar. Recomendo isolar o jumper com máscara uv para evitar aborrecimentos. Pinout também do LG k52 LM 420, não achei na internet esses dois e resolvi marcar e postar, espero que ajude.

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by tigo,

Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....

20. Started by BrunapGomes,

Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou como moto e 7 mesmo na gera imagens

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  22. Started by novaes,

Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim

23. Started by LAB_05,

Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  24. Fala galerinha, Segue abaixo a analise completa com a solução do problema que tive com o Moto G6 Play descarregando rapidamente! Espero que gostem do vídeo galera, da um força se inscrevendo no canal e compartilhando com os amigos, obrigado! Obrigado a Todos!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.