Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. ao colocar na fonte e apertar o botão power ele da um consumo de 0,17 mah e não sai desse consumo mesmo tirando o dedo do botão. apos um tempo ele zera mas demora um minuto mais ou menos. e estou com dificuldade de localizar o setor power manager desse aparelho no manual de serviço.. onde acho que o problema esta nessa regiao..

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  2. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto e4 não lê os chips notei que uns dos pinos o segundo da esquerda para direita não apresenta resistência nenhuma alguma dica

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  3. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com Motorola na assistência que o reparo feito foi: troca da carcaça e troca do touch porem eu não percebi que ele não acendia os LEDS inferior do touch aqueles dos botoes voltar menu etc, sera que isso e um defeito do touch ou da placa do aparelho desmontei- o e não achei os LEDS na placa se algum poder me ajudar

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  4. Bom dia Samsung s6 não funciona rotação de tela. Alguém saberia onde fica esse sensor para dar uma boa analizada nessa área? Aparelho já foi molhado. Segue fotos Obrigado

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  5. Started by dissu,

Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  6. Galera, boa tarde! Estou com um G2, no qual não tem áudio algum em nenhum dos falantes e nem o funcionamento dos microfones acredito eu que seja um problema no Codec de audio, já troquei o mesmo e dois capacitores mesmo assim não voltou, já passei a firmware porém não consegui desbloquear o bootloader do mesmo, a Motorola não libera... Alguém pode me ajudar? Não achei no esquema a parte do circuito do u1501 que seria o Codec

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  7. Está difícil de achar para download ! Me ajudem !

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  8. Started by keneddy,

boa tarde, estou com um xperia e2124 que não liga, quando conecto no carregador o led vermelho fica aceso e quando removo ele do carregador o led continua aceso. Ele não reconhece no computador e na fonte consumo não passa de 0.082( PS.: só aparece esse consumo quando botão está pressionado ), alguem ja teve esse problema e resolveu ?

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

prezado senhores chegou a minha assistência celular acima citado apresentado seguinte sintoma,não liga não reconhece USB quando coloco na fonte a consumo quando aperto tecla power porem aparece nada e agora que faço diate esta situação ? obs: cliente falo que apenas deixar carregado a noite quando tirou carregador viu que ele estava desligado tentou liga-lo mais nada.

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  10. Boa tarde, moto g2 caiu na agua e fica se desligando na batéria, se eu coloco na fonte ele só liga normalmente quando coloco em 4.3 ou 4.4, a placa não apresenta consumo sem apertar o botão power. alguém sabe alguma solução?

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me auxiliar? as trilhar do meu esta rompida

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  12. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um moto g4 que chegou desligado, após um choque na bateria o mesmo voltou a ligar porém esquenta muito o processador e ao retirar o carregador o mesmo continua com o raio de carregando (Antes de conectar o mesmo não aparece) alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  13. olá amigos!, to com um moto g5s que não executa nem áudio e nem vídeo, e ao executar um vídeo no youtube apresenta uma mensagem de erro, vir muitos relatos na internet que esse problema é comum nos aparelhos da Motorola já tentei o soud about mas o aplicativo não funciona no android 8.1 ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR!

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  14. Started by gerivaldo torres do couto,

o moto E fica com o logo da motorola e não passa disso, quem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  15. Started by dandan1,

Ola Colegas Alguém pode me ajudar me informando onde fica o Diodo de iluminação do XT1635 ( moto Z Play ) Obrigado.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  16. Started by Jean Macelo Aniteli,

Olá, estou precisando de uma câmera traseira desse aparelho, porém não estou encontrando para comprar, alguém sabe me dizer qual câmera traseira é compatível com esse modelo?

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  17. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um zenfone 3 modelo ze520kl que molhou, fiz desoxidação e até tirei as blindagens para verificar se haviam mais pontos de oxidação e após feito o procedimento o mesmo voltou a ligar porém após 5 segundos na logo o brilho fica baixo como se fosse um defeito de back light. Troquei a frontal e tambem os componentes de back Light de uma placa que ligava porém defeito continua, alguém já pegou esse defeito e resolveu ?

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  18. Started by eoigor,

modo avião ativado

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  19. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um moto g4 (xt1625) em bancada que não funciona nenhum dos sensor, ao baixar o app CPU-Z para realizar testes só mostra que o sensor de temperatura funciona. Já efetuei ressolda e troca nos CI's U6150 e U6000 porém sem sucesso. Auguem já pegou algo assim ou saberia me auxiliar?

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  20. Started by Vitor Donadoni,

Ja e o terceiro iphone 3gs que mexo e fica com o Display branco.. Aconteceu isso com alguem aki?

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  21. Started by henrique2701,

Olá galera,esse é meu primeiro topico! Peguei um aparelho (x240 K8 2017) aqui na minha assistencia,tentei todos os metodos de desbloqueio e não tive êxito. Alguém poderia me indicar uma solução? OBS: não possuo medusa nem equipamento semelhante,estou tentando fazer de forma mais simples. Desde de já agradeço!

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  22. Started by Marco Seidl,

Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  23. Boa tarde, estou com moto E7 Power que trocou módulo frontal devido a queda. Passado uns 20 dias cliente voltou reclamando da tela ficar na cor laranjada, mas na verdade ele fica com a tela toda embaralhada e emitindo ruídos no alto falante! Já foi testado outra a tela até original! Alguém já pegou algum com esse defeito que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.