Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Está difícil de achar para download ! Me ajudem !

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  2. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g7 plus que carrega normal tanto ligado como desligado, porem ao desconectar o carregador ele desliga, ai eu ligo ele normalmente pelo botao power e a bateria dura o dia todo, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  3. Started by TheDiimas,

Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  4. olá amigos!, to com um moto g5s que não executa nem áudio e nem vídeo, e ao executar um vídeo no youtube apresenta uma mensagem de erro, vir muitos relatos na internet que esse problema é comum nos aparelhos da Motorola já tentei o soud about mas o aplicativo não funciona no android 8.1 ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR!

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  5. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um moto g4 que chegou desligado, após um choque na bateria o mesmo voltou a ligar porém esquenta muito o processador e ao retirar o carregador o mesmo continua com o raio de carregando (Antes de conectar o mesmo não aparece) alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 334 visualizações
  6. Started by dandan1,

Ola Colegas Alguém pode me ajudar me informando onde fica o Diodo de iluminação do XT1635 ( moto Z Play ) Obrigado.

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  7. Started by Jean Macelo Aniteli,

Olá, estou precisando de uma câmera traseira desse aparelho, porém não estou encontrando para comprar, alguém sabe me dizer qual câmera traseira é compatível com esse modelo?

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  8. moto g04s morto apos fazer frp, alguem tem como ajuda ja tentei fazer soft so q nao ta dando certo

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  9. Started by gerivaldo torres do couto,

o moto E fica com o logo da motorola e não passa disso, quem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  10. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um zenfone 3 modelo ze520kl que molhou, fiz desoxidação e até tirei as blindagens para verificar se haviam mais pontos de oxidação e após feito o procedimento o mesmo voltou a ligar porém após 5 segundos na logo o brilho fica baixo como se fosse um defeito de back light. Troquei a frontal e tambem os componentes de back Light de uma placa que ligava porém defeito continua, alguém já pegou esse defeito e resolveu ?

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  11. Started by henrique2701,

Olá galera,esse é meu primeiro topico! Peguei um aparelho (x240 K8 2017) aqui na minha assistencia,tentei todos os metodos de desbloqueio e não tive êxito. Alguém poderia me indicar uma solução? OBS: não possuo medusa nem equipamento semelhante,estou tentando fazer de forma mais simples. Desde de já agradeço!

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  12. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um moto g4 (xt1625) em bancada que não funciona nenhum dos sensor, ao baixar o app CPU-Z para realizar testes só mostra que o sensor de temperatura funciona. Já efetuei ressolda e troca nos CI's U6150 e U6000 porém sem sucesso. Auguem já pegou algo assim ou saberia me auxiliar?

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  13. Started by eoigor,

modo avião ativado

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  14. Started by Vitor Donadoni,

Ja e o terceiro iphone 3gs que mexo e fica com o Display branco.. Aconteceu isso com alguem aki?

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  15. Started by tigo,

Já pegaram este defeito? MOTO g8 power? Os dois auto falantes picotando.... já testei outros, placa de carga, flex.... E dei uma resolda de leve.... Só não atualizei o software e ressoldei forte... Tentei por o vídeo do defeito mas não permite o vídeo.

16. Started by edgleylima,

preciso do manual do motog5 plus, reparo no sistema de audio

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  17. Started by novaes,

ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar

18. Started by Marco Seidl,

Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  19. Started by Andrade684,

Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.

• 1 resposta
    • 221 visualizações
  20. Started by V_Junior,

Meu celular Motorola moto G6 após colocar para carregar ele reiniciou sozinho e apos ligar novamente voltou com a bateria constando zerada (logo da bateria e ela vazia e em vermelho). Já resetei o aparelho. Troquei a bateria mas ainda consta como zerada.

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  21. Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  22. Boa tarde, estou com moto E7 Power que trocou módulo frontal devido a queda. Passado uns 20 dias cliente voltou reclamando da tela ficar na cor laranjada, mas na verdade ele fica com a tela toda embaralhada e emitindo ruídos no alto falante! Já foi testado outra a tela até original! Alguém já pegou algum com esse defeito que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  23. Started by Andteccel,

Boa tarde, estou com um moto G20 e outro G22 com erro no chip, celular reconhece o chip tudo porém não sobre torre nem faz ligação já troquei antenas e sub placas fiz reset inúmeras coisas porém nada deu resultado

• 1 resposta
    • 85 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.