Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by PowerPorto,

moto g4 play nao sobe sinal de chip , reconhece o chip mas sinal nada, ja fiz resoldagem e nada alguem tem alguma solução .

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  2. Started by wisleyjosedasilva,

Ola amigos bom dia .... estou precisando de uma ajuda aqui sobre o velho motorola V3 cc1 ele esta com a imagem apagando aos poucos assim que liga ,. ja testei lcd e flex tudo funcionado notei que qdo ele liga o vibra dele esta fraco , imaginei que esta com deficiencia de correte em algum ponto. se alguém souber de como resolver esse problema fico agradecido abraço a todos !! no aguardo..

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  3. Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  4. Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  5. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  6. Started by MARCOS FARIAS,

Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde Estou com um g4 play que caiu na água fiz o banho químico e voltou menos as câmeras traseira e frontal, quando aperto para entrar nelas da erro, ja substitui as mesmas e nada, verifiquei as tensões do conectores e esta tudo certo. alguém da uma dica? Obrigadoo

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  8. Started by Francinaldo Pereira,

Olá galera !!! Estou com um moto Z3 play , o auto falando funciona e para defeito tá na placa alguém sabe o que pode fazer pra solucionar ?

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  9. Started by oliveira958,

boa pessoal estou com esse aparelho na bancada onde não liga e na fonte de alimentação ao startar ele varia ate 3.0 e zera alguém pode me dar uma solução

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  10. Started by ASFilho,

olá amigos troquei o frontal do moto g1 um todos conectores colocados corretamentes porém o mesmo liga mas não da vídeo só da pra perceber que ta ligado pela luz. Para ver se era a peça testei com frontal quebrado e a mesma coisa, sabem o que pode ser? Inclusive ao conectar no PC ele reconhece.

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  11. Started by Jonatas Guimaraes,

Bom dia , estou com um celular aqui XT 1683 , chegou aqui com o defeito de trocar a tela , foi trocada , mas depois de alguns dias o cliente voltou aqui com o defeito de sem sinal do chip , ja fiz ressolda , atualização de sistema , e nada entao verifiquei que quando ele nao esta com a carcaça do meio ele pega sinal , mas ja isolei tudo para nao encostar na parte de baixo e nada ao parafusar ele perde o sinal , alguém ja pegou algum defeito parecido e consegui o resolver ?

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  12. Started by Fernando Nunes.,

Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  13. Estou com um moto x, ele visualiza tds as redes, mais ao clicar na rede e digitar a senha o atc não se conecta. Alguem sabe se pode ser erro físico ou lógico?

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  14. Started by tiago040397santos,

aparelho entrou na assistência com o problema carregando sozinho e fica somente em 100% alguém jah pegou esse defeito ou algo parecido que conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  15. Started by Prifercell,

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  16. Ola pessoal to com um motorola a853 que so liga quando coloca o carregador o icone da bateria aparece um sinal de interrogacao ja testei outra bateria e nada se alguem puder ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  17. Started by sergio cleber martins,

boa noite a tds estou precisando do esquema eletrico do xt1925-3 (g6indigo) e do xt1900 desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  18. Boa tarde,estou com um xt 1640 g4 plus na bancada que foi trocado o módulo por conta de oxidacao, agora Ele reconhece os sim Card mais não da área gostaria de saber c alguém pode me ajudar....?

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  19. Started by ricardoblack,

O celular não carregar e nem ligar verifiquei a placa e parece que a trilha onde encaixa o flex da bateria esta rompida fiz a medição com multímetro e o mesmo fica na voltagem 1?

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  20. Started by CharlesDias,

Pessoal estou com esse aparelho na bancada, ao iniciar passa do logo tudo normal porém após isso ele apenas aparece a mensagem "shutting down" , o cliente relatou que foi após uma "direta" para carregar a bateria.

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  21. Started by Nunes fonseca,

Olá amigos do fórum apareceu aqui na assistência um mto G5 não liga quando coloco na fonte e aperto power fica 0,01 quando solto power zera ,já aconteceu cum alguém?

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um motorola wx 294 e este o auricular esta baixo vc escuta a pessoa longe ja coloquei outros e não adiantou não possuo box que procedimento posso tentar sem ser atualização

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  24. Pessoal boa tarde,peguei um moto e1 que não esta carregando,ele aparece que tá carregando mais não sobe carga alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  25. boa tarde alguem tem esquela eletrico do moto g xt1033 os guia de reparo para campanhia

• 1 resposta
    • 479 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.