Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ricardoblack,

O celular não carregar e nem ligar verifiquei a placa e parece que a trilha onde encaixa o flex da bateria esta rompida fiz a medição com multímetro e o mesmo fica na voltagem 1?

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  2. estou com e32 com essa falha ja atualizei e nada

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  3. boa tarde alguem tem esquela eletrico do moto g xt1033 os guia de reparo para campanhia

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  4. Started by sergio cleber martins,

boa noite a tds estou precisando do esquema eletrico do xt1925-3 (g6indigo) e do xt1900 desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  5. Started by Jonatas Guimaraes,

Bom dia , estou com um celular aqui XT 1683 , chegou aqui com o defeito de trocar a tela , foi trocada , mas depois de alguns dias o cliente voltou aqui com o defeito de sem sinal do chip , ja fiz ressolda , atualização de sistema , e nada entao verifiquei que quando ele nao esta com a carcaça do meio ele pega sinal , mas ja isolei tudo para nao encostar na parte de baixo e nada ao parafusar ele perde o sinal , alguém ja pegou algum defeito parecido e consegui o resolver ?

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  6. Started by Nunes fonseca,

Olá amigos do fórum apareceu aqui na assistência um mto G5 não liga quando coloco na fonte e aperto power fica 0,01 quando solto power zera ,já aconteceu cum alguém?

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  7. Started by tiago040397santos,

aparelho entrou na assistência com o problema carregando sozinho e fica somente em 100% alguém jah pegou esse defeito ou algo parecido que conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  8. pessoal alguem teria o manual eletrico do moto e 4 plus (xt1773)

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  9. Started by PowerPorto,

moto g4 play nao sobe sinal de chip , reconhece o chip mas sinal nada, ja fiz resoldagem e nada alguem tem alguma solução .

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  10. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 416 visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  13. Opa galera! Tudo na paz? Então, entrou em minha assistência hoje um Motorola e2 cujo o mesmo não está dando imagem! Ele liga normalmente vibra e tudo porém nada na tela! Relembrando que não é o backlight pois ja olhei e ele ascende os leds, porém também fiz a troca do diodo para confirmar e nada de imagem queria saber se alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dessa placa ou até mesmo a solução!

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  14. Started by MIkeRibeiroDigicell,

Boa Tarde. Gostaria de saber onde fica a antena responsavel por sinal 3g na placa do motorola x1.

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  15. Started by vitor jose15,

to com quarto moto g2 na minha bancada todos eles nao estao peguando oricula so isso ja troquei o ouricula i nada tem como alguem me ajuda mandando uma foto ou algo desse tipo no maximo uma resposta

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  16. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  17. Started by jair cel,

estou c um motorola wx 294 e este o auricular esta baixo vc escuta a pessoa longe ja coloquei outros e não adiantou não possuo box que procedimento posso tentar sem ser atualização

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  18. Started by Francinaldo Pereira,

Olá galera !!! Estou com um moto Z3 play , o auto falando funciona e para defeito tá na placa alguém sabe o que pode fazer pra solucionar ?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  19. Started by Lucao Cell,

Ola Boa Tarde Galera , tudo bem ? Estou com um problema de hard brick no g8 play ja tentei de varias forma corrigir ja estou fazendo ate no test point nao vai porem no test point no coteudo disponibilizado pela propria clan soft na imagen mostra um ponto so nao fala onde Colocar o outro lado da pinça e fica complicado pois ele nao conecta a porta de jeito nenhum para fazer blank flash é um g8 play de cliente alguem pode ajudar ? Agradeço desde ja !

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  20. Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  21. Bom dia .. Chegou em minha assistência um Moto G 3ª Geração, ele liga mas a tela fica bem escura quase não dá pra ver nada. Já efetuei a troca de frontal mas não resolveu Isso aconteceu depois de uma queda, ele funcionou normal depois da queda mas quando fui ver denovo já estava totalmente escura, com dificil visualização da imagem no display o que Pode ter Acontecido?

• 2 respostas
    • 405 visualizações
  22. Started by antony luiz,

ola a todos , estou com um g22 que nao mostra que esta carregando ligado , somente desligado , troquei tudo , aparentimente é algo na placa , fiz o software tambem (software fix da motorola) e nao resolveu . alguma ideia ? a tela tem que ser trocada , aconteceu quedas

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  23. Pessoal boa tarde,peguei um moto e1 que não esta carregando,ele aparece que tá carregando mais não sobe carga alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  24. G5 do cliente não ligava, coloquei na fonte, quando aperto o power ele da consumo, m,as assim que tiro o dedo do botão ele zera , antes que de tempos de carregar.

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  25. Olá, eu troquei a tela dele e mesmo assim, eu aperto o power ele demora de acender a tela, mas mesmo com a tela apagada o touch funciona aí depois de uns segundos a tela acende.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.