REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
moto g4 play nao sobe sinal de chip , reconhece o chip mas sinal nada, ja fiz resoldagem e nada alguem tem alguma solução .
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia .... estou precisando de uma ajuda aqui sobre o velho motorola V3 cc1 ele esta com a imagem apagando aos poucos assim que liga ,. ja testei lcd e flex tudo funcionado notei que qdo ele liga o vibra dele esta fraco , imaginei que esta com deficiencia de correte em algum ponto. se alguém souber de como resolver esse problema fico agradecido abraço a todos !! no aguardo..
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um g4 play que caiu na água fiz o banho químico e voltou menos as câmeras traseira e frontal, quando aperto para entrar nelas da erro, ja substitui as mesmas e nada, verifiquei as tensões do conectores e esta tudo certo. alguém da uma dica? Obrigadoo
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Olá galera !!! Estou com um moto Z3 play , o auto falando funciona e para defeito tá na placa alguém sabe o que pode fazer pra solucionar ?
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
boa pessoal estou com esse aparelho na bancada onde não liga e na fonte de alimentação ao startar ele varia ate 3.0 e zera alguém pode me dar uma solução
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
olá amigos troquei o frontal do moto g1 um todos conectores colocados corretamentes porém o mesmo liga mas não da vídeo só da pra perceber que ta ligado pela luz. Para ver se era a peça testei com frontal quebrado e a mesma coisa, sabem o que pode ser? Inclusive ao conectar no PC ele reconhece.
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um celular aqui XT 1683 , chegou aqui com o defeito de trocar a tela , foi trocada , mas depois de alguns dias o cliente voltou aqui com o defeito de sem sinal do chip , ja fiz ressolda , atualização de sistema , e nada entao verifiquei que quando ele nao esta com a carcaça do meio ele pega sinal , mas ja isolei tudo para nao encostar na parte de baixo e nada ao parafusar ele perde o sinal , alguém ja pegou algum defeito parecido e consegui o resolver ?
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Estou com um moto x, ele visualiza tds as redes, mais ao clicar na rede e digitar a senha o atc não se conecta. Alguem sabe se pode ser erro físico ou lógico?
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
aparelho entrou na assistência com o problema carregando sozinho e fica somente em 100% alguém jah pegou esse defeito ou algo parecido que conseguiu resolver.
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Ola pessoal to com um motorola a853 que so liga quando coloca o carregador o icone da bateria aparece um sinal de interrogacao ja testei outra bateria e nada se alguem puder ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
boa noite a tds estou precisando do esquema eletrico do xt1925-3 (g6indigo) e do xt1900 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um xt 1640 g4 plus na bancada que foi trocado o módulo por conta de oxidacao, agora Ele reconhece os sim Card mais não da área gostaria de saber c alguém pode me ajudar....?
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
O celular não carregar e nem ligar verifiquei a placa e parece que a trilha onde encaixa o flex da bateria esta rompida fiz a medição com multímetro e o mesmo fica na voltagem 1?
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho na bancada, ao iniciar passa do logo tudo normal porém após isso ele apenas aparece a mensagem "shutting down" , o cliente relatou que foi após uma "direta" para carregar a bateria.
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum apareceu aqui na assistência um mto G5 não liga quando coloco na fonte e aperto power fica 0,01 quando solto power zera ,já aconteceu cum alguém?
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
estou c um motorola wx 294 e este o auricular esta baixo vc escuta a pessoa longe ja coloquei outros e não adiantou não possuo box que procedimento posso tentar sem ser atualização
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde,peguei um moto e1 que não esta carregando,ele aparece que tá carregando mais não sobe carga alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem esquela eletrico do moto g xt1033 os guia de reparo para campanhia
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.