REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Estou com um g4 play que caiu na água fiz o banho químico e voltou menos as câmeras traseira e frontal, quando aperto para entrar nelas da erro, ja substitui as mesmas e nada, verifiquei as tensões do conectores e esta tudo certo. alguém da uma dica? Obrigadoo
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus com o seguinte defeito, abre a camera frontal e trazeira normalmente, consigo tirar fotos mas qdo tento filmar com a camera trazeira da a seguinte mensagem, [erro na camera, reinicie a camera para continuar] ja fiz a troca da camera, ressete no atc, software completo e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem tem esquema do xt1078
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia magos da manutenção. Esse moto e4 plus não apresenta nenhum sinal de vida. Entrou na assistencia a principio para trocar frontal mas sequer liga. Testes efetuados: Inspeção visual na placa: Ok Tentativa de ligar na fonte: consumo variando entre 0,04 até 0,08a (fonte de 3 digitos) tentei ligar tambem com o gnd da fonte, como é com o moto e4 normal que precisa conectar o pino do meio da bateria para ele ligar. Conectar ao pc para ver se reconhece algum drive: Não reconhece nada, é como se não tivesse conectado nada. Alguem tem uma luz para me guiar ai? valeu!!
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
bom dia famila estou com um x910 q fica como se o cabo hdmi estivesse conectado fiz uma pesquisa e achei um topico com a soluçao aki no clan mas a imagem nao abre alguem poderia me ajuda
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Moto G5S Plus que não liga, não tem curto, chega ao botão power 1.8v. Tentando ligar o consumo da fonte sai de zero e vai para 0.016v, quando solto o botão power vai a zero! Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia .... estou precisando de uma ajuda aqui sobre o velho motorola V3 cc1 ele esta com a imagem apagando aos poucos assim que liga ,. ja testei lcd e flex tudo funcionado notei que qdo ele liga o vibra dele esta fraco , imaginei que esta com deficiencia de correte em algum ponto. se alguém souber de como resolver esse problema fico agradecido abraço a todos !! no aguardo..
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Estou com um moto x, ele visualiza tds as redes, mais ao clicar na rede e digitar a senha o atc não se conecta. Alguem sabe se pode ser erro físico ou lógico?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Quando eu coloco o carrwgador o cwlular desliga já troquei o conector e ficou a mesma coisa podem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tentei trocar 2 conectores e mesmo assim não carrega, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos troquei o frontal do moto g1 um todos conectores colocados corretamentes porém o mesmo liga mas não da vídeo só da pra perceber que ta ligado pela luz. Para ver se era a peça testei com frontal quebrado e a mesma coisa, sabem o que pode ser? Inclusive ao conectar no PC ele reconhece.
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
-
-
boa pessoal estou com esse aparelho na bancada onde não liga e na fonte de alimentação ao startar ele varia ate 3.0 e zera alguém pode me dar uma solução
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
GALERA, TO COM UM MOTO E E O POWER NÃO PEGA. O CI CAIU E NÃO TENHO OUTRO. JÁ TENTEI COLOCAR SOLDA NO CANTO DO CI E ELE FICA REINICIANDO. VCS SABEM RESOLVER ESSE PROBLEMA?
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
ola pessoa estou presisando do manuel tecnico do motorola moto E para fazer o jumper da bateria direto na placa alguem pode me ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
-
Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um xt 1640 g4 plus na bancada que foi trocado o módulo por conta de oxidacao, agora Ele reconhece os sim Card mais não da área gostaria de saber c alguém pode me ajudar....?
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Most Notes/Domino administrators spend a lot of time trying to figure out why application Mexico Phone Number List and server performance is so slow. Often, agents are the culprit. Although they provide a simple and Mexico Phone Number List convenient way to automate certain functions and processes, they can very easily get out of control. Do you know Mexico Phone Number List which agents are running on your server? Are they all needed and relevant? Do they all even work? How would you go about finding out. Scheduled agents are very commonly used, but how about triggered agents Mexico Phone Number List. Triggered agents don't show up in the agent manager sc…
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho na bancada, ao iniciar passa do logo tudo normal porém após isso ele apenas aparece a mensagem "shutting down" , o cliente relatou que foi após uma "direta" para carregar a bateria.
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xt1640, que ele esta com consumo em loop 0.22 depois desce pra 0.16 mas nao da imagem nem faz som nenhum. Gostaria de saber se tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Ola pessoal to com um motorola a853 que so liga quando coloca o carregador o icone da bateria aparece um sinal de interrogacao ja testei outra bateria e nada se alguem puder ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.