REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
ola amigos do forum boa tarde,estou com um motorola xt389 que não carrega fiz uma pesquiza não obtive exito ja efetuei troca do conector ac resoldei se alguem ja pegou este defeito poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Quem tem o esquema eletrico do motog3 xt1015 16 gigas plisss
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
Ola Boa Tarde Galera , tudo bem ? Estou com um problema de hard brick no g8 play ja tentei de varias forma corrigir ja estou fazendo ate no test point nao vai porem no test point no coteudo disponibilizado pela propria clan soft na imagen mostra um ponto so nao fala onde Colocar o outro lado da pinça e fica complicado pois ele nao conecta a porta de jeito nenhum para fazer blank flash é um g8 play de cliente alguem pode ajudar ? Agradeço desde ja !
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Bom dia magos da manutenção. Esse moto e4 plus não apresenta nenhum sinal de vida. Entrou na assistencia a principio para trocar frontal mas sequer liga. Testes efetuados: Inspeção visual na placa: Ok Tentativa de ligar na fonte: consumo variando entre 0,04 até 0,08a (fonte de 3 digitos) tentei ligar tambem com o gnd da fonte, como é com o moto e4 normal que precisa conectar o pino do meio da bateria para ele ligar. Conectar ao pc para ver se reconhece algum drive: Não reconhece nada, é como se não tivesse conectado nada. Alguem tem uma luz para me guiar ai? valeu!!
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
alguem sabe onde fica o resistor 4.7k do motorola V3
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Caríssimos, nao encontro um esquema eletrico para ele (1603), e esse aparelho não da sinal nenhum ao apertar ou fazer jumper com a pinça no botão power, precisava seguir a linha de power para tentar identificar o q faz ele esta tão morto?!
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Motorola w218,onde o mesmo esta com lcd sem iluminação.. obs: lcd novo
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
como resolver esse problema do moto g3 sem som no auricular agradeço desde ja quem pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho , tipo atualizar ele e mecher nos filtros , nao me lembro como faz , mais ele eh vivo , preciso dele tim
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
bom dia famila estou com um x910 q fica como se o cabo hdmi estivesse conectado fiz uma pesquisa e achei um topico com a soluçao aki no clan mas a imagem nao abre alguem poderia me ajuda
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xt1640, que ele esta com consumo em loop 0.22 depois desce pra 0.16 mas nao da imagem nem faz som nenhum. Gostaria de saber se tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
GALERA, TO COM UM MOTO E E O POWER NÃO PEGA. O CI CAIU E NÃO TENHO OUTRO. JÁ TENTEI COLOCAR SOLDA NO CANTO DO CI E ELE FICA REINICIANDO. VCS SABEM RESOLVER ESSE PROBLEMA?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
galera boa tarde a todos estou precisando da ujuda de vcs fazer um jumper mic k1 motorola grato pela ajuda
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
-
meu motorola ex117, 3 chips, não ativa nenhum chip o que fazer?
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Olá pessoal,estou com um moto G5S que estava funcionando normalmente, coloquei pra carregar a bateria olhei umas duas vezes ele tava normal,após eu perceber que ele tava apagado tentei ligar ja não ligava mais,percebi um curto no resistor Branco próximo ao pmic retirei sumiu o curto porém aparelho nao liga,é possível ligar sem esse componente que retirei?
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
alguem tem esquema do xt1078
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
-
Pessoal estou com um Moto G5S Plus que não liga, não tem curto, chega ao botão power 1.8v. Tentando ligar o consumo da fonte sai de zero e vai para 0.016v, quando solto o botão power vai a zero! Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
tentei trocar 2 conectores e mesmo assim não carrega, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, estou com um motorola xt 920 ja troquei as duas câmeras e alto falante e auricular e ja formatei tbm mais não funciona alguem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Most Notes/Domino administrators spend a lot of time trying to figure out why application Mexico Phone Number List and server performance is so slow. Often, agents are the culprit. Although they provide a simple and Mexico Phone Number List convenient way to automate certain functions and processes, they can very easily get out of control. Do you know Mexico Phone Number List which agents are running on your server? Are they all needed and relevant? Do they all even work? How would you go about finding out. Scheduled agents are very commonly used, but how about triggered agents Mexico Phone Number List. Triggered agents don't show up in the agent manager sc…
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.