REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum boa tarde,estou com um motorola xt389 que não carrega fiz uma pesquiza não obtive exito ja efetuei troca do conector ac resoldei se alguem ja pegou este defeito poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um moto g6 plus em bancada que só fica sem serviço. Semana passada eu desoxidei esse aparelho e efetuei troca de tela e microfone, aparelho estava funcionando rede normalmente, porém hoje voltou não pegando rede. Tentei verificar o esquemático porém ele não é muito esclarecedor. Alguem saberia que testes posso fazer e/ou como resolver?
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
alguem sabe onde fica o resistor 4.7k do motorola V3
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
xt1068 vibrando sem parar,o aparelho funciona normalmente mas nao para de vibrar em nenhum momento,ja troquei a plaquinha do chip retirei de um aparelho e continua,nao tem marcas de oxidaçao,mesmo assim fiz a desoxidaçao,e nada.
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
como resolver esse problema do moto g3 sem som no auricular agradeço desde ja quem pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
bom dia famila estou com um x910 q fica como se o cabo hdmi estivesse conectado fiz uma pesquisa e achei um topico com a soluçao aki no clan mas a imagem nao abre alguem poderia me ajuda
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
trilha do botão power do xt918, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
-
Ola Boa Tarde Galera , tudo bem ? Estou com um problema de hard brick no g8 play ja tentei de varias forma corrigir ja estou fazendo ate no test point nao vai porem no test point no coteudo disponibilizado pela propria clan soft na imagen mostra um ponto so nao fala onde Colocar o outro lado da pinça e fica complicado pois ele nao conecta a porta de jeito nenhum para fazer blank flash é um g8 play de cliente alguem pode ajudar ? Agradeço desde ja !
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistencia um atc xt890 com as trilhas do conector quebrado sera que alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Caríssimos, nao encontro um esquema eletrico para ele (1603), e esse aparelho não da sinal nenhum ao apertar ou fazer jumper com a pinça no botão power, precisava seguir a linha de power para tentar identificar o q faz ele esta tão morto?!
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
GALERA, TO COM UM MOTO E E O POWER NÃO PEGA. O CI CAIU E NÃO TENHO OUTRO. JÁ TENTEI COLOCAR SOLDA NO CANTO DO CI E ELE FICA REINICIANDO. VCS SABEM RESOLVER ESSE PROBLEMA?
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
alguem tem esquema do xt1078
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho , tipo atualizar ele e mecher nos filtros , nao me lembro como faz , mais ele eh vivo , preciso dele tim
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Olá galera !!! Estou com um moto Z3 play , o auto falando funciona e para defeito tá na placa alguém sabe o que pode fazer pra solucionar ?
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xt1640, que ele esta com consumo em loop 0.22 depois desce pra 0.16 mas nao da imagem nem faz som nenhum. Gostaria de saber se tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Most Notes/Domino administrators spend a lot of time trying to figure out why application Mexico Phone Number List and server performance is so slow. Often, agents are the culprit. Although they provide a simple and Mexico Phone Number List convenient way to automate certain functions and processes, they can very easily get out of control. Do you know Mexico Phone Number List which agents are running on your server? Are they all needed and relevant? Do they all even work? How would you go about finding out. Scheduled agents are very commonly used, but how about triggered agents Mexico Phone Number List. Triggered agents don't show up in the agent manager sc…
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Moto G3 nao funciona Auricular Alguem ja fez algum jamper ai que deu certo?
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
tentei trocar 2 conectores e mesmo assim não carrega, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.