Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by robertosv,

bom dia .alguem tem o esquema elétrico do moto g 2 xt 1078

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  2. Started by yure lima,

Acaba de chegar um xt 305 aqui na loja ,que fica com a tela toda branca e piscando,não sei oq fazer ?Ajuda

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  3. Started by wendel3301,

Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by david4697,

Olá amigos, preciso de um help! Estou com um XT1792 na bancada, o aparelho aparece que está carregando, porém pula pro 99% em questão de segundos, e quando tiro do carregador ele já desliga, alguém já pegou algum aparelho assim? Já fiz a troca da PA próximo ao conector, ressolda na CI de carga, troca do conector e da bateria.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by NILTMES,

Olá amigo, estou com um moto e2 que não funciona o botão power, já substitui ele e não resolveu, troquei também o cristal do lado e nada, tem um detalhe o capacitor que fica ao lado do cristal rompeu uma trilha, queria uma ajuda para jumpear o botão no positivo correto, desde já agradeço. 1318186513944.bmp

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by mfcelular,

Boa tarde, estou com um motorola xt317 que aparece a seguinte mensagem (o telefone esta em modo de resfriamento. Somente ligações de emergência) ja dei um reset ja troquei a bateria e nada, mais na hora que coloco ele na fonte ele não da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a mensagem modo de resfriamento e somente emergência, o aparelho não esta com oxidação, a placa esta intacta sem nenhum resíduo de oxidação, alguém teria uma solução, agradeço desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  7. Started by bcapitulino,

Arquivos Necessarios: Drivers P2k Audio_cfg aumentado Programas P2K Tools: Passo a passo: 1 - Instale todos os drivers p2k necessários para o reconhecimento do cel pelos programas. 2 - Com os drivers instalados, abra o p2kTools. 3 - Clique em "Refresh" 4 - Depois que todos os arquivos forem carregados,vá em a>mobile>system 5 - Selecione o arquivo "audio_cfg.db' depois clique em "download" e selecione um lugar para salva-lo. 6 - Ainda na pasta system, selecion o arquivo e clique em "Delete". 7 - Após clique em "upload" e selecione o arquivo já baixado aqui da comunidade (selecione o editado com fone). 7 - Espere a transferência ser concluí…

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Não tenho aqui na assistência nenhum outra G7 Power ou G7 play pra aproveitar alto falante, tem outro modelo que seja compatível? Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  9. Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Agradeço que me informem qual o valor do condensador C5300, o que tenho está queimado Obrigado Cumprimentos Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  11. Started by dayanfelix,

Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  12. pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by leonardo diaz,

alguem me ajuda por favor ainda estou com ex117 com conector do chip. são duas perninhas do conector q estar rompida. abração a todos!!!!

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  14. Started by Moisés WS,

Bom dia a todos. Estou com 2 motog2 com esse problema. Tenho Ufi box para mexer na emmc. Porém, já testei gravar a dump do suporte deles fazendo backup do cid mas não tive êxito. Gostaria de saber qual o procedimento correto para resolver e caso seja necessário a troca da EMMC, qual marca/ nome da EMMC é compatível com eles.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  16. Started by cheap,

Boa tarde ex139 desliga quando coloco na tv quando coloco o atc pra assistir tv ele liga ai demora uns 3 segundo e liga de novo o que e isso queroi fazer flash nelle qual procedimento??

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  17. Started by alederamos,

Oi boa tarde, estou com um problema em um motorola Mb501, nao entra nos site de microsoft.. no homail, ni msn, ja fiz um master reset mas continua igual.. algume tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. ao colocar na fonte e apertar o botão power ele da um consumo de 0,17 mah e não sai desse consumo mesmo tirando o dedo do botão. apos um tempo ele zera mas demora um minuto mais ou menos. e estou com dificuldade de localizar o setor power manager desse aparelho no manual de serviço.. onde acho que o problema esta nessa regiao..

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  19. Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  20. Started by d.l cell,

boa tarde pessoa estou com moto E4 preciso troca o CI da imagem abaixo mas não tenho uma placa pra retira do mesmo, alguém dos amigo pode mim ajuda? se existe alguma placa diferente que tenha esse CI compativel? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 9.8k visualizações
  21. Started by nccjunior,

Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!

• 0 respostas
    • 975 visualizações
  23. Boa noite galera, estou com um problema com o z2 play a rede dele fica caindo de 3 em 3 minutos oque pode ser? ainda n abrir o aparelho.

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  24. Galera segue uma dica ai do Moto G1 Esquema de como adaptar microfone ou reparar falhas, espero que ajude https://www.youtube.com/watch?v=JIMgfSQUYeA

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  25. Started by MARCOS FARIAS,

Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 449 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.