Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by antony luiz,

ola a todos , estou com um g22 que nao mostra que esta carregando ligado , somente desligado , troquei tudo , aparentimente é algo na placa , fiz o software tambem (software fix da motorola) e nao resolveu . alguma ideia ? a tela tem que ser trocada , aconteceu quedas

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  2. bom dia, peguei um moto e5 play aqui na assistencia que o cliente disse q n estava carregando e so ficava piscando o raio da bateria.. Ao abrir o aparelho vi q o cliente havia danificado o conector da bateria, ao retirar a placa vi que o pino do meio havia sido danificado a ponto de arrancar a trilha.. a trilha do positivo e negativo estao intactas, gostaria de saber o ponto da placa para que eu possa efetuar o jumper, pois n achei no esquema eletrico..

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc jah troquei o touch fiz limpeza ressoldei troquei o conector do touch ressetei atualizei e nada funcionou o touch funciona mais meio que travando muito estranho isso..nao sei mais o que fazer alguem sabe o pode ser...

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  4. Started by victor garcia,

xt1068 vibrando sem parar,o aparelho funciona normalmente mas nao para de vibrar em nenhum momento,ja troquei a plaquinha do chip retirei de um aparelho e continua,nao tem marcas de oxidaçao,mesmo assim fiz a desoxidaçao,e nada.

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  5. Started by Lukaaas Gabriel,

tava fazendo uma ressolda no processador desse Moto G, e sem querer perdi dois capacitores e dois resistores que saíram do lugar pelo calor e se perderam. Perdi o R404, R407, C814 e C403. Olhando no esquema vi que o R407 e 0ohms, então fechei curto e o R404 é de 60,4ohms, outro curto :P, mas esses capacitores perdi eles, eles estão num lugar muito fechado da placa, que e quase impossível de soldar algo lá. Se tentar ligar ele com os curtos e sem os capacitores ele puxa consumo enquanto o power está segurado mas não inicia...

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  6. Started by samilla.porto,

Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  7. moto g04s morto apos fazer frp, alguem tem como ajuda ja tentei fazer soft so q nao ta dando certo

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  8. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  9. como resolver esse problema do moto g3 sem som no auricular agradeço desde ja quem pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  10. Started by DG ass tecnica,

Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  11. ao usar o aparelho um puco simplesmente usando um app ele desliga mesmo com carga na bateria e antes acontecia quando o chip da operadora era reconhecido

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  12. Started by paulinho2014,

preciso mudar a frequencia deste aparelho , tipo atualizar ele e mecher nos filtros , nao me lembro como faz , mais ele eh vivo , preciso dele tim

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 475 visualizações
  14. Boa tarde, Tô com a trilha rompida de um capacitor proximo do conector da bateria do moto g6 play, alguem tem algum dica de como recuperar ? Quem puder ajudar agradeço....

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  15. Celular estava com problema no sensor de presença, o mesmo ficava com tela escura apos uma ligação. Coloquei a borrachinha do sensor e mesmo assim o problema continuou. Apos retirada do sensor no soprador térmico a bateria não carrega. Fica apenas com o sinal de?. Celular liga normalmente. Troquei a bateria e o conector de carga mais o problema persiste. Me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  16. Started by Lukaaas Gabriel,

to com um Moto G2 com um problema bem chato e comum, quando vou abrir a câmera frontal ele dá esse erro: "Erro na Câmera: reinicie a câmera.". Eu abro ele e tiro a câmera, coloco um calço, encaixo direito e ligo ele, ai funciona por umas horas e depois o problema volta, ja limpei os contatos e coloquei um calço na tampa, não sei mais o que tentar....

17. Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  18. Started by nrpitapeva,

Esqueci de descontar o conector da frontal ao esquentar a tela, para retira-la, dessa forma ao conectar a nova frontal a mesma fica com a tela branca e nao mostra nada na tela, porem percebo que o cel esta ligando, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  19. boa tarde, estou com um motorola xt 920 ja troquei as duas câmeras e alto falante e auricular e ja formatei tbm mais não funciona alguem pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  20. Started by eroncristofer,

Caríssimos, nao encontro um esquema eletrico para ele (1603), e esse aparelho não da sinal nenhum ao apertar ou fazer jumper com a pinça no botão power, precisava seguir a linha de power para tentar identificar o q faz ele esta tão morto?!

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  21. Olá pessoal,estou com um moto G5S que estava funcionando normalmente, coloquei pra carregar a bateria olhei umas duas vezes ele tava normal,após eu perceber que ele tava apagado tentei ligar ja não ligava mais,percebi um curto no resistor Branco próximo ao pmic retirei sumiu o curto porém aparelho nao liga,é possível ligar sem esse componente que retirei?

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  22. Started by kleiberth souza santos,

galera boa tarde a todos estou precisando da ujuda de vcs fazer um jumper mic k1 motorola grato pela ajuda

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  23. Started by Savio7,

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  24. Started by Macodean,

meu motorola ex117, 3 chips, não ativa nenhum chip o que fazer?

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  25. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um Motorola w218,onde o mesmo esta com lcd sem iluminação.. obs: lcd novo

• 1 resposta
    • 462 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.