REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um moto g6 plus em bancada que só fica sem serviço. Semana passada eu desoxidei esse aparelho e efetuei troca de tela e microfone, aparelho estava funcionando rede normalmente, porém hoje voltou não pegando rede. Tentei verificar o esquemático porém ele não é muito esclarecedor. Alguem saberia que testes posso fazer e/ou como resolver?
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
ao usar o aparelho um puco simplesmente usando um app ele desliga mesmo com carga na bateria e antes acontecia quando o chip da operadora era reconhecido
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Boa noite amigos , peço ajuda sobre um z2 play na bancada que não vibra , já testei o vibra na fonte ele tá Ok, percebi que os terminais do vibra na placa chega uma corrente muito pequena , ou seja ela é de apenas 0,2momento da vibração que não é o bantante , peço ajuda dos amigos técnicos , desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um problema com o z2 play a rede dele fica caindo de 3 em 3 minutos oque pode ser? ainda n abrir o aparelho.
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Ola, gostaria de uma ajuda de voces, esse aparelho (Motorola MB 501) entrou aqui na assistencia com o cliente falando que tinha molhado. Fiz todo procedimento de limpesa, acontece que ele liga, na fonte ta indicando que liga normalmente mas nao tem imagem. Ja troquei o flex, o lcd e nada, Alguem teria alguma solucao ? Agradeco antecipadamente !!!!
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
-
estou com um Moto Z2 Play que foi molhado, efetuado limpeza, aparelho está funcionando OK, porém, câmera não abre aparece " Câmera apresentando falhas " efetuado troca das câmeras e sem sucesso, alguma dica de reparo ?
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
ola amigos do forum boa tarde,estou com um motorola xt389 que não carrega fiz uma pesquiza não obtive exito ja efetuei troca do conector ac resoldei se alguem ja pegou este defeito poder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Boa tarde, Tô com a trilha rompida de um capacitor proximo do conector da bateria do moto g6 play, alguem tem algum dica de como recuperar ? Quem puder ajudar agradeço....
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
xt1068 vibrando sem parar,o aparelho funciona normalmente mas nao para de vibrar em nenhum momento,ja troquei a plaquinha do chip retirei de um aparelho e continua,nao tem marcas de oxidaçao,mesmo assim fiz a desoxidaçao,e nada.
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
amigos tem topico ralacinado so a isso mas ta um pouco bagunçado na mesma hora que fala de um modelo fala de outro, queria saber se tem que fazer flash neste modelo para mudar a frequancia da vivo 850 para tim?
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola one, fui fazer a trocar da frontal do mesmo, estava funcionando normal. porém quando fui testa a nova tela ele não ligou mais, consigo ligar ele só quando tiro a bateria ai ele ligar normal, mas se eu encaixar a bateria ele já ligado ele não carregar e se tira o cabo ele desligar na hora. e quando está desligado e com bateria e coloco o cabo usb ele aparece o simbolo que vai carregar e logo some, e uma luz do sensor fica piscando.
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
oi pessoal hein alguem poderia me ajudar? e q eu tou com um aparelho ex115 q nao da led ele nao foi molhado eu ja troquei o display mais mesmo assim ele nao da led o display da imagem so nao funciona a led se alguem puder me ajudar ... desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um motorola mb 501 que funciona tudo normal mas quando faço ligação ou recebo ele apaga tudo so volta ao normal quando a outra pessoa la encerra ligação , ja foi atualizado e nada alguem sab oque fazer agora ?
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
bom dia a todos, ao quem teria manual de servoço do moto g3?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quem tem o esquema eletrico do motog3 xt1015 16 gigas plisss
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Quando eu coloco o carrwgador o cwlular desliga já troquei o conector e ficou a mesma coisa podem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 514 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Opa amigos, tenho um moto g6 aqui na bancada que não carrega e vi em outro tópico pra fazer um jumper nessa localidade da placa como podem ver na foto, porém quando fui fazer ela estava assim, danificada. Eu queria saber se alguém de vocês pode me falar como eu posso tá reconstruindo isso ou se pelos menos da pra fazer isso. Screenshot por Lightshot
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.