REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
ao usar o aparelho um puco simplesmente usando um app ele desliga mesmo com carga na bateria e antes acontecia quando o chip da operadora era reconhecido
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
como resolver esse problema do moto g3 sem som no auricular agradeço desde ja quem pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Celular estava com problema no sensor de presença, o mesmo ficava com tela escura apos uma ligação. Coloquei a borrachinha do sensor e mesmo assim o problema continuou. Apos retirada do sensor no soprador térmico a bateria não carrega. Fica apenas com o sinal de?. Celular liga normalmente. Troquei a bateria e o conector de carga mais o problema persiste. Me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho , tipo atualizar ele e mecher nos filtros , nao me lembro como faz , mais ele eh vivo , preciso dele tim
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um motorola xt 920 ja troquei as duas câmeras e alto falante e auricular e ja formatei tbm mais não funciona alguem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
-
Caríssimos, nao encontro um esquema eletrico para ele (1603), e esse aparelho não da sinal nenhum ao apertar ou fazer jumper com a pinça no botão power, precisava seguir a linha de power para tentar identificar o q faz ele esta tão morto?!
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
to com um Moto G2 com um problema bem chato e comum, quando vou abrir a câmera frontal ele dá esse erro: "Erro na Câmera: reinicie a câmera.". Eu abro ele e tiro a câmera, coloco um calço, encaixo direito e ligo ele, ai funciona por umas horas e depois o problema volta, ja limpei os contatos e coloquei um calço na tampa, não sei mais o que tentar....
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
-
-
Olá pessoal,estou com um moto G5S que estava funcionando normalmente, coloquei pra carregar a bateria olhei umas duas vezes ele tava normal,após eu perceber que ele tava apagado tentei ligar ja não ligava mais,percebi um curto no resistor Branco próximo ao pmic retirei sumiu o curto porém aparelho nao liga,é possível ligar sem esse componente que retirei?
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Boa tarde, Tô com a trilha rompida de um capacitor proximo do conector da bateria do moto g6 play, alguem tem algum dica de como recuperar ? Quem puder ajudar agradeço....
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um xt1626 que reconhece o chip mas nao da sinal de rede, quando vou fazer ligação pede para desativar modo avião, não foi feito o desbloqueio de frp, ficou assim do nada.. ja formatei, fis teste CQA e nada... Alguem ja pegou algo assim? OBG
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
estou com um moto g 5g plus xt2075 que so fica reiniciando, coloco ele em modo fastbbot mas ao conectar vem a mensagem que nao esta em modo fastboot e nao consigo atualizar, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
-
galera boa tarde a todos estou precisando da ujuda de vcs fazer um jumper mic k1 motorola grato pela ajuda
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Motorola w218,onde o mesmo esta com lcd sem iluminação.. obs: lcd novo
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
Esqueci de descontar o conector da frontal ao esquentar a tela, para retira-la, dessa forma ao conectar a nova frontal a mesma fica com a tela branca e nao mostra nada na tela, porem percebo que o cel esta ligando, o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
estou com esse atc jah troquei o touch fiz limpeza ressoldei troquei o conector do touch ressetei atualizei e nada funcionou o touch funciona mais meio que travando muito estranho isso..nao sei mais o que fazer alguem sabe o pode ser...
-
- 2 respostas
- 452 visualizações
-
-
meu motorola ex117, 3 chips, não ativa nenhum chip o que fazer?
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
alguem sabe onde fica o resistor 4.7k do motorola V3
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
Opa amigos, tenho um moto g6 aqui na bancada que não carrega e vi em outro tópico pra fazer um jumper nessa localidade da placa como podem ver na foto, porém quando fui fazer ela estava assim, danificada. Eu queria saber se alguém de vocês pode me falar como eu posso tá reconstruindo isso ou se pelos menos da pra fazer isso. Screenshot por Lightshot
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.