REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia atodos, estou com um moto one hyper que nao sai som no auto falante e tambem em midias, ja troquei o auto falante, ressetei o atc e verifiquei no microscopio se tem algum componente quebrado o que nao tem, campainha e microfone funcionam normal, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
Boas, colegas ! Estou com um xt2041 que apareceu com a parte da placa que conecta os botoes power vol+ e vol- e antena quebrada. Verificando esquema eletrico esses botoes tem test point TP porem esta na parte de traz do proprio pedaço quebrado, pelo que vi vai direto para o IC. Alguem teria uma solução , alguma dica , um jumper ou algo assim ?
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos! Estou com um aparelho que fiz a substituição da placa do conector de carga, um XT2053 Moto E6s, mas depois de dois meses o aparelho parou de carregar. A placa sub é original, testei outra frontal (Por causa do flex) e outras placas sub, também originais, mas o aparelho não carrega. Reparei uns outros motorolas com defeito parecido também, os XT2025. Alguém já conseguiu resolver?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com um moto g 5g plus xt2075 que so fica reiniciando, coloco ele em modo fastbbot mas ao conectar vem a mensagem que nao esta em modo fastboot e nao consigo atualizar, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. queria uma ajudinha aqui com esse atc.O atc foi dado entrada com cliente alegando que não estava reconhecendo o SM e não estava baixando aplicativos.Foi efetuada a troca do conector do SIM e um hard reset por combinações de teclas.Agora a câmera não esta dando foco, tipo ela esta completamente embaçada. Alguém já passou por algo similar?Aguardo...
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
Bom dia, troquei o cabo flex de um XT300 e agora o atc esquenta muito próximo au autofalante, lembrando que o auto falante é no flex. Alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um motorola xt300 que liga e trfava com a tela azul com algumas as seguintes informacoes; "usb UUSB FastBoot: vo.05 Machine ID: 1007002 v0 Build date: Oct 26 2010 MSM Id:21 MSM version: 2.0 Modem Build Id:76XXM-2220-MSNJOLYM Ssrial Number: UNKNOWN ptn 0 name='boot' start=297 len=56 ptn 1 name='boot' start=353 len=1440" Ja tentei atualizar pela a RSD lite versao 5.0, e pela a scout,hard reset mas foi sem sucesso. No computador reconhece normal,mas nao aparece nenhum atc conectado na box.alguem poderia me ajudar? gratto!
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um serio problema, entrou um XT300 aqui na minha assistencia que trava no logo da TIM, fui atualizar o aparelho, fiz o procedimento seguranto ALT + Power e usando s-cout para atualizar, o ap entra em uma tela azul para procedimento de Flash, mais a flash falou... agr o ap nao liga mais e tb nao entra mais em modo flash nem em modo recovery, como devo proceder??? Fiz varias pesqeuisas pelo forum mais nenhum dos procedimentos encontrados funcionou..
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos blz entao entrou um xt300 aqui na assitencia pra trocar o touch o outro tecnico foi e trocou agora so fica tela branca ai sobrou pra mim ate agora nada troquei flex display e ate o touch e nao volta alguem ja pegou algum b.o assim
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
ola galera do clan estou comum Motorola xt300 que o touch não funciona já troquei vários touch, já troquei flex, já troquei a plaquinha em q vai conectado touch e display, já apliquei flash e nada de voltar procurei o manual técnico do mesmo e não achei, algum dos amigos teria uma possível solução? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc jah troquei o touch fiz limpeza ressoldei troquei o conector do touch ressetei atualizei e nada funcionou o touch funciona mais meio que travando muito estranho isso..nao sei mais o que fazer alguem sabe o pode ser...
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
-
ja testei com original e nao da nenhum imagem, ele tinha quebrado lcd depois que testei alguns paralelo que inclusive dava tela branca agora nem tela branca da mais
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Estou com um aparelho Motorola XT305 aqui na minha assistência, com o touch sem funcionar, porém já troquei vários touch mas nenhum fucionou, inclusive retirei um touch de um mesmo aparelho funcionando 100% porém também não funcionou. Quero saber se alguém já teve esse tipo de Problema? ou Alguma solução para meu Caso? desde de já agradeço
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
ola rapaziada estou com um xt316 q esta dando bateria invalida já troquei varias baterias já verifiquei a placa não ha oxidação no local q indica a carga fica um ponto de interrogação ¨?¨algum dos amigos teria uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia aparelho esta com ícone de fone ouvido no visor, sem audio, aparelho nao tem oxidaçoes o conector fica na parte da carcaça jah liguei sem o conector na placa e nada alguem teria um soluçao? obrigado
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
Tudo começou quando estava no trabalho e quis remover o go launcher que estava deixando ele um pouco lento, desinstalei o aplicativo normal. fui reiniciar ele pra ver se tinha saido, quando fiz isso ele ligou e ficou na telinha da claro, mas puxando na tela o destravamento ainda conseguia ouvir o barulinho que faz quando destrava. ou seja isso deve ter sido o maldito programa que tirou o meu menu iniciar, quando conectei no pc usb, consegue ver a tela denovo e botão destravamento na tela, quando destravava, ficava preto, em cima apareciam as partes de que o celular estava conectado em usb, e modo de depuração e tal, essa tela eu puxava pra baixo e ela ia normal. Vi que se…
- 14 respostas
- 7.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Estou com um xt317 que ao fazer uma ligação a tela escurece como se acionasse o sensor, porém ele nao acende mais. A ligação continua, e pra ele desligar a ligação e voltar ao seu estado normal, é só retirando a bateria. Aquela borrachinha em volta do sensor esta ok. Já ressoldei, já troquei o sensor e nada. Algum amigo já viu isso? Pesquisei e vi algo parecido com o mb525, mas sem solução tbm... Desde já, fico agradecida!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.