Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  2. olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  3. Started by brotherpf,

Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  4. Started by Evans367,

Olá a todos, alguem tem o esquema de jumper do slot de chip do Razr I Xt890? estou com uma aki com as trilhas rompidas.

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  5. Já testei uma bateria diferente tambem nao foi, uma bateria nova e tambem nao. Consumo esta tudo ok na fonte. botao power tambem tudo certo. .-.

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  6. Started by guialves,

Amigos estou com um moto x1, com as trilhas do mic rompido, e gostaria de fazer um jump, alguem poderia me passar? fico no aguardo, obrigado

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um g4 plus aqui, que ele reconhece todas operados menos a tim em ambos slots, alguma dica?

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  8. Started by MIKAEL_MOBILE,

estou rpecisando e não acho em canto nehum

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  9. Started by thiago luiz,

ola amigos, estou com motorola ex112,que ao conectar o carregador ele aparece a seguinte mensagem (carregador usb conectado), logo em seguida aparece duas opções : transferência de dados. porta com. alguém já se deparou com isso? procedimentos realizado, banho químico , ressolda , troca de conector de carga (por outro original ), troca de carregador ( sendo originais e paralelos), resete . troca de bateria originais e paralelas. aparelho havia sido molhado. verifiquei a placa no microscópio e não percebi nada fora do normal.

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  10. Started by Marcos véio,

olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  11. Bom dia amigo poderia me seder uma copia do esquema eletrico do moto g4 plus por favor estou com um defeito na linha de comunicaçao do conector de carga .

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  12. Started by Paulo Yih,

bom dia, entrou um ex225 para trocar o touch, troquei o touch funcionou, porém a tecla 3 do teclado não funciona. Não tem oxidação na placa e resoldei o conector da manta do teclado. Existe algum jumper para fazer esta tecla voltar a funcionar?

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  13. Started by defaceinfor,

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês... estou com um moto c aqui com problema no conector de carga, mas aqui na minha cidade não encontrei peça para reposição, e não quero pedir pela internet pois só o frete custa 60 reais! então gostaria de saber se tem algum outro conector de outro celular que eu possa adaptar no lugar do mesmo.

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  14. Started by Snickers64,

Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou, fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e - e nada...

15. SEI QUE EXITE TÓPICOS CRIADOS PRA ESS TIPO DE PROBLEMA . porém estou com esse G4 play de um cliente sobre a bancada com esse seguinte problema onde se encontra sem sinal de rede. Alguém poderia da uma força no reparo dele desenhando um esquema sobre a imagem ou passando uma explicação , desde ja agradeço a força !!! arrancado conector da antena localizado abaixo , e componentes em volta

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  16. Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  17. Meu motorola estava pegando normalmente, de repente ele desliga sozinho ( com 54% de carga) e não liga mais, coloquei no conector pra ver mas nao aparece nada..alguém consegue me ajudar ?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  18. Started by Leon Kindermann,

Este conector foi arrancado e rompeu todas as trilhas. Gostaria que ele pelo menos pegasse carga. Alguém tem como testar com um multímetro para saber onde eu faço o jumper? [OCULTAR][/OCULTAR]

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  19. Started by rluisribeiro,

ola bom dia dia a todos! estou em bancada com dois aparerelhos motorola moto g6 play (xt1922) os quais apresentam o seguinte defeito ligam apresentam as telas de boot incial mas quando irão finalizar o boot apresentam a msg de desligando e desligam totalmente. ja realizei dowgrade e upgrade no software reinciei o bootloader fiz troca da bateria e flet das teclas tambem fiz testes na fonte de alimentação mas todos sem resultado! alguem ja pegou casos assim? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  20. Boa noite galera to com um motorola para concertar quando fui abrir todos os pinos estavam empenados fui tentar desempenar deu BAD quebraram - se todos os pinos da placa onde o cabo flax do touch se encaixa sera que tem algum jeito de fazer ponte ou algo parecido ????

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  21. Started by Magoga,

Estou com um XT390 aqui na loja que na verdade estou meio que as cegas pois revirei a internet e não encontro nenhum esquema elétrico dele para eu poder me localizar na placa. Ele não esta funcionando o touch e não é o touch, é na placa e também já verifiquei no microscópio os terminais do conector do flex na placa, e, mesmo eles estando normais, sem solda fria, eu ressoldei eles para descarga de consciência e também os resistores e capacitores próximos a ele mesmo sem saber se os mesmo são responsáveis pelo funcionamento do touch. Então, como não tenho o esquema elétrico dele eu não consigo localizar na placa os componentes responsáveis pelo touch, nem mesmo o controlado…

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  22. Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  23. Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos …

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  24. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem funcionar o audio e microfone, troquei o audio por um similar e não fucniona, já o microfone é soldado diretamente na placa, igual ao do nokia C3 etc. Mais fiquei com dúvidas em relação ao defeito, pois caso defeito seja nos dois porque não funcionou quando troquei a capsola de audio (estava funcionando em outro)?? ainda não testei o mic. Alguém já passou por caso parecido e resolveu???

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  25. Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 848 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.