REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
estou rpecisando e não acho em canto nehum
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
SEI QUE EXITE TÓPICOS CRIADOS PRA ESS TIPO DE PROBLEMA . porém estou com esse G4 play de um cliente sobre a bancada com esse seguinte problema onde se encontra sem sinal de rede. Alguém poderia da uma força no reparo dele desenhando um esquema sobre a imagem ou passando uma explicação , desde ja agradeço a força !!! arrancado conector da antena localizado abaixo , e componentes em volta
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
meu moto e travou na tela em loop infinito, me indicaram fazer a atualização, fiz mais n deu certo, ele fika agora na tela de reboot com a mensagem failed to validate system image e n a aparece usb conectado quando conectamos o cabo. alguem pod me ajudar??
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Estou com um XT390 aqui na loja que na verdade estou meio que as cegas pois revirei a internet e não encontro nenhum esquema elétrico dele para eu poder me localizar na placa. Ele não esta funcionando o touch e não é o touch, é na placa e também já verifiquei no microscópio os terminais do conector do flex na placa, e, mesmo eles estando normais, sem solda fria, eu ressoldei eles para descarga de consciência e também os resistores e capacitores próximos a ele mesmo sem saber se os mesmo são responsáveis pelo funcionamento do touch. Então, como não tenho o esquema elétrico dele eu não consigo localizar na placa os componentes responsáveis pelo touch, nem mesmo o controlado…
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Meu motorola estava pegando normalmente, de repente ele desliga sozinho ( com 54% de carga) e não liga mais, coloquei no conector pra ver mas nao aparece nada..alguém consegue me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
ola bom dia dia a todos! estou em bancada com dois aparerelhos motorola moto g6 play (xt1922) os quais apresentam o seguinte defeito ligam apresentam as telas de boot incial mas quando irão finalizar o boot apresentam a msg de desligando e desligam totalmente. ja realizei dowgrade e upgrade no software reinciei o bootloader fiz troca da bateria e flet das teclas tambem fiz testes na fonte de alimentação mas todos sem resultado! alguem ja pegou casos assim? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
Este conector foi arrancado e rompeu todas as trilhas. Gostaria que ele pelo menos pegasse carga. Alguém tem como testar com um multímetro para saber onde eu faço o jumper? [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Boa noite galera to com um motorola para concertar quando fui abrir todos os pinos estavam empenados fui tentar desempenar deu BAD quebraram - se todos os pinos da placa onde o cabo flax do touch se encaixa sera que tem algum jeito de fazer ponte ou algo parecido ????
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos …
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
Entrou em bancada um xt 1672 que não da sinal reconhece o chip. verifiquei que o positivo da antena estava aterrando retirei a antena rural mas mesmo assim continua alterada.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O problema dele é que não faz ligações. O imei está limpo. Tentei zerar ele e voltou funcionar por umas horas, depois parou de novo. Passei um software e voltou, depois parou de novo. Aparece sinal normal, busca operadoras normal, registra na operadora normal, aparece a rede dados normal. Na hora de fazer a ligação fica na tela ligando até dar chamada encerrada. Alguma ideia?
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
chegou aqui sem funcionar o audio e microfone, troquei o audio por um similar e não fucniona, já o microfone é soldado diretamente na placa, igual ao do nokia C3 etc. Mais fiquei com dúvidas em relação ao defeito, pois caso defeito seja nos dois porque não funcionou quando troquei a capsola de audio (estava funcionando em outro)?? ainda não testei o mic. Alguém já passou por caso parecido e resolveu???
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um moto X Play, que no inicio do ano quebrou a tela. Levei para troca, porém o técnico fez algo de errado e meu celular não liga mais. Havia desistido do aparelho, mas agora quero recuperá-lo novamente. Já levei em diversas assistências e sempre me disseram que é Placa, mas ele dá um sinal na tela. Fica um triangulo amarelo com um ponto de interrogação piscando quando conecta o carregador. Alguém ai ja teve esse problema ? OBS.: Mexo com celulares, mas não faço disso trabalho, mexo nos meus e de amigos apenas. Levei na assistência, pois nunca vi um caso assim.
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…
- 2 respostas
- 830 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.