Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by icell celulares,

Bom dia! Pessoal, preciso saber onde comprar componentes. Tipo ci de carga dos motorolas, iphones etc. Quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  2. Started by lfguedesrodrigues,

Como desmontar esse aparelho mb860

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  3. Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  4. Started by thiago32,

bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  5. Started by sotecnico,

ola meus querido amigo deste forum eu estou com um pepino grande eu quero ajuda de voceis estou com um motorola zn5 com o conector da bateria em curto eu retirei o conector mais ainda continua o curto na placa eu quero saber se alguem tem o esquema deste aparelho para que eu posso indentificar o curto na placa eu ficarei muito agradecido pela ajuda eu desejo a todos um feliz natal

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  6. Started by diego.quaresma,

Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é d…

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by Gualber Almeida Souza,

Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  9. xt 390 não entra na camra.So fazer a copia de uma rom de um xt390 bom com sd carde fazendo backup user data .E vai no xt390 com o problema. Modo recovery restore user data .Depois reboot system now.Eu testei e deu certo.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  10. pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  11. Started by carlosguto,

Entrou em bancada um xt 1672 que não da sinal reconhece o chip. verifiquei que o positivo da antena estava aterrando retirei a antena rural mas mesmo assim continua alterada.

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  12. Started by jonesteixeira,

Boa tarde pessoal estou com um motorola xt 920 que nao ativa o wi-fi nem o blluetooth quando clica no wi-fi ele fica com a menssagem "ativando wi-fi" e naoativa de jeito nenhum ja resetei e atualizeio aprelho mas sem sucesso, sera que alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  13. Started by keneddy,

Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  14. Started by matheus fofao,

Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  15. Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  16. Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  17. preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  18. Started by sosanderson,

boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  19. Started by Ygor Aires,

Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  20. Olá galera estou com um moto E aqui com a recepção de sinal WiFi fraquíssima só pega rede WiFi com o Celular quase emcima do roteador alguém tem uma boa dica pra me ajudar ??

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  21. Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  22. estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  23. Started by fcell,

bom dia pessoal estou um xt1033 estou tentando zera a memoria dele e não consigo. ja fiz hard reset, passei flash até tentei matar o aparelho durante a flash e ele reinicia com a memoria antiga. obs.aparelho esta com senha de bloqueio e a flash grava sem erro.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  24. Started by Douglas Braz,

olá amigos, eu peguei um serviço pra fazer mas ainda não abri o celular mas tudo indica que seja o conector de cartão de memoria. Geralmente isso so pode ser causado pelo conector ou tem outros fatores.. E outra qualquer outro conector de cartão funciona ou somente do ex109 obrigado.

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  25. ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda

• 1 resposta
    • 700 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.