Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by niet87,

O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  2. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?

3. Started by marinho cell,

estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  4. Ele ta dando consumo na fonte quando fica em estandbay fica auxilando e um moto g1 xt 1033

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com esse moto e ele nao esta carregado, troquei duas base e nao esta carregando oque posso fazer ? nao tem marca de oxidaçao

6. Started by djmarcio,

fui atualizar esse modelo mb526 e agora nao liga mais ja atualizei com varios sw versao da tim claro retail e nada de voltar se alguem tiver alguma flash que faça voltar agradeço

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  7. pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  8. Started by Lukaaas Gabriel,

opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....

9. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que nao funciona a campanhia,cliente inforfou que o volume foi baixando ate que não tocou mais.Tentei trocar a campanhia mais nao funcionou.Alguem ja pegou algum assim?grato

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  10. Started by Rafael Vasconcelos,

Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  11. Started by gabriel souza,

boa tarde to precisando de 2 botoes volume internos/ soldados placa do moto g3. alguem sabe algum outro modelo motorola ou de outra marca q tenha os mesmo botao ?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  12. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou com um moto g4 plus que não da imagem e nem luz, alguém já pegou algo assim? olhei contra a luz para ver se é o blacklight, mas não apresenta nada.. obg!

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  13. Started by eliseu jonh,

Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  14. Started by LukazSanti Assitence,

Estou com um g5 plus q não da touch já troquei 3 telas e o conector do touch..Já passei vários softwares e nada alguém tem uma dica pra mim??

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  15. Started by p0ncian0,

ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja

• 6 respostas
    • 643 visualizações
  16. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  18. Started by luizmonavie,

as baterias que usa acaba inchando, qualquer uma que se coloque ela incha. Alguém sabe qual compenente é responsavel que possa ressodar, trocar ou jumpear???

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  19. De qual aparelho posso está retirando esse ci? Não tem uma placa iqual a essa aqui

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  20. estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  21. Started by rafinha cardoso,

OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  22. Started by Felipe Souza Santos,

Bom dia Galera, troquei a frontal de um Moto G2 e testei e estava tudo ok, entrei ao cliente e o mesmo começou a reclamar que a tela estava apagando sozinha, e ao apertar a lateral dele na parte inferior do aparelho a tela volta ao normal, abrir o celular novamente e verifiquei a tela e a mesma estava ok, fechei novamente e apertei e apertei os parafusos e o erro parou, porem depois de um dia voltou novamente, a tela desliga sozinha e para ligar é necessário apertar a lateral do celular com a mão. Alguém sabe oq devo fazer. O problema é na tela ou algum outro erro do celular ?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  23. Started by Bruno Falemais,

amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ?

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  24. olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  25. Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...

• 3 respostas
    • 640 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.