Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeronimo Neto,

5WwV9FXq740&feature

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um atrix q o lcd funciona contra a luz da pra ver as opções porem a iluminação não funciona alguem tem uma luz pra me ajuda? PS: eh na placa o lcd esta normal Vlw

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  3. Started by k10.assistencia,

Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  4. Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  5. Started by Douglas Braz,

olá amigos, eu peguei um serviço pra fazer mas ainda não abri o celular mas tudo indica que seja o conector de cartão de memoria. Geralmente isso so pode ser causado pelo conector ou tem outros fatores.. E outra qualquer outro conector de cartão funciona ou somente do ex109 obrigado.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  6. Started by gustavootg,

Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?

7. Started by hugo medeiros,

ola boa tarde amigos estou com um lg k200dsf (x style) que reconhece o carregado mas n sob a carga peço a vcs ajuda para resolver esse defeito.

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  8. Started by Haushahn,

PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  9. Galera segue uma dica ai do Moto G1 Esquema de como adaptar microfone ou reparar falhas, espero que ajude https://www.youtube.com/watch?v=JIMgfSQUYeA

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  10. Started by brotherpf,

Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  11. ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  12. Started by Ygor Aires,

Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  13. Started by rogeramp,

Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado

14. Started by keneddy,

Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  15. Started by Danilo T Silva,

Bom dia estou com esse aparelho sem as trilhas da tecla power. Alguém tem o esquema das trilhas. Desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  16. Started by lfguedesrodrigues,

Como desmontar esse aparelho mb860

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  17. Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  18. Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  19. estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  20. Started by matheus fofao,

Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  21. Started by Junior - Powertech,

Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  22. Started by carlosguto,

Entrou em bancada um xt 1672 que não da sinal reconhece o chip. verifiquei que o positivo da antena estava aterrando retirei a antena rural mas mesmo assim continua alterada.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?

24. Started by thiago32,

bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  25. Started by Marcos véio,

olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço

• 1 resposta
    • 723 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.