REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
estou rpecisando e não acho em canto nehum
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Estou com um moto G2 que tinha desligado e não ligado mais. Então dando uma analisada na placa, percebi q o Ci gerenciador de energia estava com defeito. Fiz ressolda e não adiantou, então retirei o mesmo refiz as esferas dele e os pontos da placa, tbem troquei o oscilador e a placa ligou, porém só fica no logo. Não é sensor, não é tela, não é conector, não é microfone, não é cabo do wifi.. testei com a placa limpa, fiz o desbloqueio do bootloader e não iniciou de modo algum. Alguém sabe o que seja?
-
- 4 respostas
- 768 visualizações
-
-
Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Olá Amigos , Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
ola pessoal tudo bem ,to com moto g4 1626 ele liga mas o blak light nao aciona os leds alguem tem o esquema indicando onde e o resistores e capacitores responsavel pelo os lds
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
Bom amigos sei que já outro tópico com esse nome só que preciso de ajuda com urgência, se alguém puder ajudar agradeço. O erro começou depois de uma troca de componente que fiz na placa. Já vi e não há oxidação. Agrato.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Galera segue uma dica ai do Moto G1 Esquema de como adaptar microfone ou reparar falhas, espero que ajude https://www.youtube.com/watch?v=JIMgfSQUYeA
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês... estou com um moto c aqui com problema no conector de carga, mas aqui na minha cidade não encontrei peça para reposição, e não quero pedir pela internet pois só o frete custa 60 reais! então gostaria de saber se tem algum outro conector de outro celular que eu possa adaptar no lugar do mesmo.
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Preciso do esquema ugente
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado
- 2 respostas
- 758 visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
-
Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da …
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
Galera estou com um atrix q o lcd funciona contra a luz da pra ver as opções porem a iluminação não funciona alguem tem uma luz pra me ajuda? PS: eh na placa o lcd esta normal Vlw
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos estou com um lg k200dsf (x style) que reconhece o carregado mas n sob a carga peço a vcs ajuda para resolver esse defeito.
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.