REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Estou com um Moto Z que mostra carregando mesmo fora da tomada/conector. Já abrir e fiz uma limpeza e resolda nos componentes perto do conector e nada de solução.
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
SEI QUE EXITE TÓPICOS CRIADOS PRA ESS TIPO DE PROBLEMA . porém estou com esse G4 play de um cliente sobre a bancada com esse seguinte problema onde se encontra sem sinal de rede. Alguém poderia da uma força no reparo dele desenhando um esquema sobre a imagem ou passando uma explicação , desde ja agradeço a força !!! arrancado conector da antena localizado abaixo , e componentes em volta
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
estou rpecisando e não acho em canto nehum
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos estou com um lg k200dsf (x style) que reconhece o carregado mas n sob a carga peço a vcs ajuda para resolver esse defeito.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
To como moto G4 moro xt1640 ele aparece o raio mais não sobe carga, já troquei o flet do flex, a bateria, conector de carga e não resolveu, quando coloco o carregador na placa o conector da bateria chega 4.5 de carga e cai pra 2.3 depois zera Já verifiquei tudo que podia bateria flete do flesh conector de carga e ele não carrega boto o carregador da sinal de carregar mais na configuração diz não está carregando alguém me ajuda
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
Olá Amigos , Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
- 3 respostas
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um XT910 com um defeito de hardware que impede conexão USB. Ele esta com versão 2.3.5 e quero atualiza-lo, mas não aceta por cartão sd. Após algumas pesquisas descobri que precisa fazer um root para atualizar por cartão sd. Gostaria se saber se algum colega conhece algum app ou maneira de fazer esse root sem conexão usb. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola ex 108 que liga normal na usb carrega mais o power não funciona alguém tem algum jump ou alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
Ola amigos estou com 3 peças de motorola wx181 que nao dao sinal de torre no meu estado. Seria possivel alterar a banda de frequencia? Algum amigo sabe o procedimento? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Motox2 jumper do auricular alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.