REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Pessoal, preciso saber onde comprar componentes. Tipo ci de carga dos motorolas, iphones etc. Quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Como desmontar esse aparelho mb860
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
ola meus querido amigo deste forum eu estou com um pepino grande eu quero ajuda de voceis estou com um motorola zn5 com o conector da bateria em curto eu retirei o conector mais ainda continua o curto na placa eu quero saber se alguem tem o esquema deste aparelho para que eu posso indentificar o curto na placa eu ficarei muito agradecido pela ajuda eu desejo a todos um feliz natal
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é d…
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
xt 390 não entra na camra.So fazer a copia de uma rom de um xt390 bom com sd carde fazendo backup user data .E vai no xt390 com o problema. Modo recovery restore user data .Depois reboot system now.Eu testei e deu certo.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Entrou em bancada um xt 1672 que não da sinal reconhece o chip. verifiquei que o positivo da antena estava aterrando retirei a antena rural mas mesmo assim continua alterada.
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um motorola xt 920 que nao ativa o wi-fi nem o blluetooth quando clica no wi-fi ele fica com a menssagem "ativando wi-fi" e naoativa de jeito nenhum ja resetei e atualizeio aprelho mas sem sucesso, sera que alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto E aqui com a recepção de sinal WiFi fraquíssima só pega rede WiFi com o Celular quase emcima do roteador alguém tem uma boa dica pra me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou um xt1033 estou tentando zera a memoria dele e não consigo. ja fiz hard reset, passei flash até tentei matar o aparelho durante a flash e ele reinicia com a memoria antiga. obs.aparelho esta com senha de bloqueio e a flash grava sem erro.
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
olá amigos, eu peguei um serviço pra fazer mas ainda não abri o celular mas tudo indica que seja o conector de cartão de memoria. Geralmente isso so pode ser causado pelo conector ou tem outros fatores.. E outra qualquer outro conector de cartão funciona ou somente do ex109 obrigado.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.