REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado
- 2 respostas
- 666 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito
- 4 respostas
- 666 visualizações
-
Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
estou com 3 aparelhos aqui com o mesmo problema , caiu agua e a agua comeu o conetor do touch, as trilhas da placa estao boas mas os araminhos do conetor ja era , onde acho pra comprar ?
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
fui atualizar esse modelo mb526 e agora nao liga mais ja atualizei com varios sw versao da tim claro retail e nada de voltar se alguem tiver alguma flash que faça voltar agradeço
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Realizei a pesquisa e nada encontrei .. Estou com Motorola ex128 com microfone inativo, procuro uma adaptação para o mesmo, ja realizei limpeza, ressolda e não obtive exito.
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um MOTO Z3 PLAY que entrou aqui oxidado (apenas região inferior da placa, próximo ao conector de carga..) e sem funcionar o sinal do CHIP, fiz desoxidação e não resolveu, o problema é que agora ele fica só reiniciando, abrindo a câmera e ''aperando'' o botão power sozinho, gostaria de auxilio em saber o que poderia estar causando isso para poder entregar o produto para o consumidor como sem reparo. Obrigado
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
olá amigos, eu peguei um serviço pra fazer mas ainda não abri o celular mas tudo indica que seja o conector de cartão de memoria. Geralmente isso so pode ser causado pelo conector ou tem outros fatores.. E outra qualquer outro conector de cartão funciona ou somente do ex109 obrigado.
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
por favor, alguem tem o esquema elétrico do moto e2 ??? rompeu a trilha do microfone, preciso fazer um Jumper , alguem me ajuda?
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com esse moto e ele nao esta carregado, troquei duas base e nao esta carregando oque posso fazer ? nao tem marca de oxidaçao
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
Bom dia, senhores! Estou com um Motorola Razr D3 que só liga com uma bateria de MOTO G que tenho aqui. Quando ligo a dele mesmo ( a antiga ou duas nova que comprei) ele não liga. Se coloco pra carregar ele acende led de carregamento mas não liga. Basta eu desconectar a bateria EG30 e conectar a ED30, do Moto G, que ele acende. O que será isso?
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.