REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
-
Galera estou com um atrix q o lcd funciona contra a luz da pra ver as opções porem a iluminação não funciona alguem tem uma luz pra me ajuda? PS: eh na placa o lcd esta normal Vlw
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
olá amigos, eu peguei um serviço pra fazer mas ainda não abri o celular mas tudo indica que seja o conector de cartão de memoria. Geralmente isso so pode ser causado pelo conector ou tem outros fatores.. E outra qualquer outro conector de cartão funciona ou somente do ex109 obrigado.
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?
-
- 4 respostas
- 732 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde amigos estou com um lg k200dsf (x style) que reconhece o carregado mas n sob a carga peço a vcs ajuda para resolver esse defeito.
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Galera segue uma dica ai do Moto G1 Esquema de como adaptar microfone ou reparar falhas, espero que ajude https://www.youtube.com/watch?v=JIMgfSQUYeA
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado
- 2 respostas
- 725 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Bom dia estou com esse aparelho sem as trilhas da tecla power. Alguém tem o esquema das trilhas. Desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Como desmontar esse aparelho mb860
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Entrou em bancada um xt 1672 que não da sinal reconhece o chip. verifiquei que o positivo da antena estava aterrando retirei a antena rural mas mesmo assim continua alterada.
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia meus amigos tecnicos tudo bom com vcs? estou nessesitando de um jumper para a campanhia do moto g5 xt1672 esta estourado as tilhas alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.